Tree of Savior Forum

Cadê os BR daqui?

Agora que vi a revolta do sharp, estou respondendo direto pra ele, bom simplesmente não achei o botão de postar e estou clicando em “reply” kkkkk

Não adianta falar, quanto mais o jogo vai crescendo mais vão ter pessoas para sujar o nome dos BR aqui, não temos o que fazer !!

1 Like

O fato de zuar e se divertir é uma coisa, agora a HU3raji (escrito de forma errada pq… pq sim xD) que é troll, que ofende, ou o simples fato de ‘‘gibe moni plox’’ tenha santa paciencia. E nem vou entrar no mérito de flood em idioma Pt, ou qualquer outro tipo de flood, no chat global pq isso nem vem ao caso.

Esperando esse jogo com todo amor do mundo <3

2 Likes

So espero que eles não coloquem algo parecido com o galho seco o famoso GS, pq ai ja sabe ne Hue na certa

1 Like

Nada, isso é uma HU3raji legal e divertida, nao ofende ninguém… rsrsrsrsrs melhor ainda se for galho sangrento :stuck_out_tongue_winking_eye:

1 Like

Imagina ai todo mundo farmando “algo parecido com galho seco” e todo mundo usando na área de comercio, ai sim vou dar moral pra quem tem raiva, ódio, repudio dos “Hue” kkk

Essa parada de galho seco me parece interessante. Seria legal se tivesse isso no ToS mesmo, hehehe…

Ah e senhores, alguém sabe me dizer onde posso me reunir com outras pessoas que jogam ToS que não seja Facebook e outros aparatos sociais modinha? Desses eu só uso whatsapp e skype, mas não quero usar whatsapp porque o controle de contatos dele é fraquinho demais. Forums servem.

BRs usando galho seco ia ser zueira total!! kkkkk

To esperando esse lançamento ansiosamente, promete ser um jogo bem legal, e o que mais me chama atençao e o estilo grafico que me lembra bastante RO(Mesmo criador afinal) Tomara que essa porra lance logo

1 Like

Sobre a questão galho seco,não esqueçam da classe oracle que tem uma skill que spawna monstros ,promete ser a favorita dos Hue.

4 Likes

Galera, por falar nisso, teve algum cadastro pro Closed Beta? Tô preocupado de não ter me cadastrado

Não teve nenhum cadastro ate agora

https://www.facebook.com/groups/tosforumbr/ estamos organizando uma guilda pra começarmos bem no jogo. Entrem no grupo do face e enviem seus whats por inbox :relaxed:

1 Like

Num sou hue não, visse. :grin:
Tamos aí, me avisem se rolar guild. :laughing:

isso ai negada geral huezando com moderação

Soh no aguardo (^_^)V

O cadastro pro beta foi um bug no site, os desenvolvedores já esclareceram:


Os desenvolvedores vão avisar quando as inscrições forem possíveis.

1 Like

Se cadastra n o grupo do facebook ali então ^-^

Desculpa falar assim, mas tem muito brasileiro paga-pau de americano. Eles são uns bostas, assim como qualquer outro gamer-adolescente-viciado-sem-vida.

Quem acha que só por ser brasileiro o player é um merda, então ou 1-) não conhece brasileiro ou 2-) não conhece os jogadores de outros países.

“Toda Unanimidade é Burra”, e isso vale para todos.

1 Like