Tree of Savior Forum

Cadê os BR daqui?

Que a hu3ragem comece!

Tamo aqui ohhhh HIUAOHEIUAHEOH ansioso pelo jogo esperando MUITO!!!

Não quer que eu seja Hue3? ME OBRIGUE! h3uh3u3hu3hu3hhu3h3

Só observo a zoeira :wink:

Caramba, só por causa do anuncio do beta o fórum ta infestado de user com menos de 1 dia de conta, eu me cadastrei no segundo dia que saiu esse fórum aqui, mas nunca postei nada.

Pelo menos sei que eles vão ter filtro para os “espertinhos” que ficam criando varias contas mas no mesmo PC.

1 Like

só quero ver esses brs zuando na cidade principal…

Calma cara, seja feliz rç

Eu me registrei no primeiro dia :stuck_out_tongue:

Quanto a galera que tenta abusar eu to mais que tranquilo.

Só não da pra ficar calmo sabendo que algumas pessoas vão jogar ToS dia 4/8 e sabendo que muita gente vai ficar fora ;-;

1 Like

Infelizmente existem muitas pessoas que fizeram a conta ontem, dói… mas fazer o que, né? Tomara que a IMC faça alguma coisa perante à isso na hora de selecionar quem vai testar.

Vai da certo rs

Eu mesmo so usei/uso uma conta pra participar de cbts, sorte pra nos hehe

Agora é esperar nervoso até o dia que chamarem… :cry:

Creio eu, que eles va fazer alguma coisa relacionado, pois tem muito nego criando conta fake ae
algo por ip ou sei la rs

Eu fiz minha conta ontem porque só soube do beta ontem, isso me torna menos digno de querer jogar no beta? :unamused:

@iSync Sim se continuar dessa forma e não se mudarem como muita gente ta tentando.

1 Like
  1. Number of Testers and Selection Process
    5,000 testers will be randomly selected from those who have logged in at least once since the Official Website’s renewal (June 25) to July 30 12:00 AM.

ainda tem chance!

Opa estamos aqui aguardado ansiosamente xD

nunca tenho sorte nessas coisas já estou até me contentando em jogar apenas no OBT kkk

@Sharp Mudar voce diz fazer varias contas ? sou preguiçoso :confounded:

Mudar eu digo se a galera que tava aqui antes pq ta ligada e quer contribuir conseguir colocar na cabeça da IMC que essa forma de seleção foi estúpida e só causa problemas, que nem ontem que o site tava impossivel.

1 Like

O negocio é por ip, assim quem ta entrando tem chance e os que tao criando varias contas que tem a perder hehe

mas por ip eh falho tem 1001 maneiras de burlar isso :confused: