Tree of Savior Forum

Bosta time, merda time, estrume time

Porque vcs acham que ta demorando tanto pra volta, o servidor todo farmo eles tao vendo todas as contas e provavel quem começo com o bug aproveitando antes da “fix” q teve vai toma a puniçao mais pesada (bjus guild greens sdds de vcs amigos :cry:

É sábado
//20chrtszz

You are insulted by most Brazilians, and we are insulted by most of you, that’s right? No, but you’re coming into a Brazilian post and talking ■■■■ about Brazilians…

Eles estão checando às contas de todos os players que tiveram um volume de drop além do normal. Ou eles foram dormir, ou o server com mais players que droparam foi o BR. Por que nada justifica essa demora absurda para os servidores voltarem.

A alternativa escolhida por eles, de olhar caso a caso, quem explorou mais, quem tinha mais itens na conta, deixar só um e dar uma punição temporária pode levar o sábado inteiro se pá até parte do domingo. /pessimismo.

O roll simplesmente resolveria, daria anistia a quem abusou, e já teria voltado e o episodio seria parte do passado.

1 Like

servidores serão reabertos em no máximo 30 minutos, chegou a hora da verdade hueauheahuehua

Fica de boa ae cara huahsuahsua. No seu país não tem nem servidor… nem sabem oq é isso uhasuaushuah.

1 Like

Sim somo todos rudes, bárbaros, tóxicos etc…
E você e todo o resto da comunidade latina são equivalentes ¯_(ツ)_/¯

1 Like

EDT] 10:10 / [BRT] 11:10 , June 3, 2017

Also, please note that some accounts will be temporarily suspended due item retrieval procedures and will be unblocked as soon as they are processed by us.

Flw clan 100 players jogando hj

shuahsuah… é noses!

Lógico kkk
Mas falando sério kra BR só critica ve se tem alguém falando bem do jogo, não tem niguém kra só postam coisa pra falar mal pqp, isso me da raiva

nem eu mesmo sei o q vai acontecer com minha conta huaahuea eu tava online mas não fui pra emmet forest nem pylstis forest muito menos pisei nas HGs mas fiz 3 runs de mercenary, não sei se conta kkkk sei lá tá tão confuso essa história, veremos em alguns minutos quem vai logar e quem não vai uheauheauhehuea

Mas tem é que ser criticado mesmo LOL so assim a empresa vai melhorar o jogo. O jogo tem pontos bons, mas tem MUITOS ruins, cheio de bug, fps ruim, pvp desbalanciado, pouco end game, sistema de drop abusivo, começando a virar p2w, se n criticar eles nunca vão melhorar. foi criticando que conseguimos a melhora que teve do inicio ate hoje, ficar calado e elogiando merda, não vai melhorar nada.

2 Likes

Ainda bem que cada batch de poção toma 20s do meu tempo, tava craftando enquanto deu essa merda aí

deveria perma ban nele se aproveito do povo que tava farmando itens e precisava de poçao vendeu varias maior corrupto do servidor XDDDDDDD

Pior que nem vendi, deixei esse carai fazendo de madrugada, 5k de poção são 5h de craft wtf

Alguem aí já conseguiu logar? Aqui aparece Cannot connect to the server kkkkk

Sim eu sei, tem que ser criticado mesmo quando tem algum defeito.
Problema é que o pessoal fica xingando falando merda, ai não né.

vlw man, antes era 11:10 agora 11:40 mas tudo bem kkkk daqui a pouco 12:40 tudo certo kkkk

1 Like