Tree of Savior Forum

Bosta time, merda time, estrume time

Bom, se pra você foi fácil aí eu não sei, com certeza não é a opinião da maioria te garanto…

Ja sabiam antes bro, anteontem era 7 da noite e tinha gente falando do bug no shout. IMC é completamente incompetente.

Refletindo enquanto levava o cachorro pra passear, a ideia de rollback era criticada por fazer perder um dia de progressão… Me falem mais sobre suas progressões das ultimas 17 horas e contando? Pois é…

Se perderam tudo o que conseguiram no dia de ontem, ficando com apenas uma unidade por conta. Se estão sendo privados de jogar por determinado período de tempo (E alguns serão privados por ainda mais tempo)

Daqui de onde eu to olhando, parece que deu no mesmo, com a diferença que provavelmente o rollback já teria voltado.

Ragnarok tinha drop de 0,01% cara. O que vocÊ tá falando. Era muito mais difícil.

0,01 com muitos mobs pra matar ._.
diferente em tos que mal tem mob na tela.
as únicas cards q eram realmente difíceis de conseguir era de alguns MPVs, de resto era tudo bem tranquilo.

Muitos mobs pra matar em alguns casos específicos. As cartas mais procuradas e valiosas geralmente se tinha 5~10 mobs por mapa era muito.

tao gunka :sob:
/20taogunkas

Não é bem assim não, o que ele disse é vdd. Pra vc fazer uma arma laranja do 315 só sendo muito rico no game e comprar os recursos tudo, pq farma na cara grande do jeito que tá é quase impossível… DPK alto d+ pra itens que vc precisa em grandes quantidades… Poucos mobs por mapa… e se não fosse só isso, mapas sempre lotados e cheios de guilds marcando território…

cara ate abysmal knigh era de boa pra dropar, q tinha 10 mobs no mapa.
alem q rag é rng, vc pode matar 1 e dropar.
tos é dpk, é um sistema de jogo que foi feito pra jogos com muitos players, beeeeem diferente de tos.

haha eu tinha uma tao gunka na minha pala no bRO, n tinha nem saido as trans direito, sdds <3

Houve uma transição de pensamento aqui, porque era esse mob mesmo que me veio a mente quando eu postei HAUEHUAHEUA -

E no bro pelo menos, era dificil pra krl.

Eu vivia GH e nunca dropei essa.
Agora raidrick caía que era uma beleza.

Só na minha frigideira eu tinha todas Abysmal nela, sem contar a Abysmal no Huricane, isso no bRO msm, sempre achei super de boa se equipar no rag.

Então volte prá lá e para de encher huashuasuah…

Porra, BR é foda, só reclama cara, sai um pouco do pc e vão fazer alguma coisa de bom, desconecta um pouco dessa merda , vão se exercitar um pouco porra, só querem ficar jogando, só pq o servidor ta fora por algumas horas vcs ja ficam tudo alvoraçado pqp. A empresa ta fazendo o trabalho dela cacete, agradece que eles fazem manutenção nos servidor , pior fosse igual a muitas empresas que deixam sues jogos jogados as traças. Se foder caralho, parem de reclamar!!

Não bro ^^ sou bem equipado no ToS tb :3 a coisa é que é um fato que o sistema do tos é abusivo pro atual estado do jogo.

Não era nada impossivel, mas era mais dificil do que o TOS.

O que me fez ficar nessa volta, foi simplesmente a autonomia para fazer as coisas, completar as receitas, com um esforço considerado normal, nada de outro mundo.

No rag requeria mais tempo e as % de drops falam por si só. Mas nao era impossivel.

Falou o cara que veio postar no fórum ksopskpokspkopskposkpos

como siempre muchos insultos pocos argumentos es tipico de la mayoria de los BRAZILEROS .
Pero que espero de la tercera comunidad mas toxica nivel mundial si si no fuera por los rusos y chinos seriais los mas toxicos,Una pena y mas cuando cnosco a algunos Brazileros que son muy buenos jugadores. Tan tipico de vosotros.hahahahaha

Aposto que vc postou isso enquanto pagava as 100 flexões matinais, depois de perceber que o servidor ainda nao voltou, ne? HAUEHAUEHAUEHUA

1 Like