Tree of Savior Forum

Bosta time, merda time, estrume time

Deve ser argentino.

Saiba que maradona é uma bosta.

O Silute voltou…, ja to logado…

parece que hoje a gente não joga
bora beber

ban de 30 dias ou mais, se atualização começou ontem até agora nada, daqui 2 mesês o servido ta ativa

So queria entender essa parada de xp tome pra qm char lvl max da drop rate 2x sl vo usa esse tomo pra que ganha 2 de mov e 5 recuperaçao de sta? pf neh

Fora q todos os players que voltaram e tavam atras ctz q aproveitaram e provavel vao toma esse ban temporario e vao desistir do jogo IMC omega good jobu

ué? como vc conseguiu logar antes de abrirem o servidor? kkk wtf? só abre 11:40

Se só usaram pra pegar o item é de boas de acordo com o post, vão remover o excesso e deixar com um só, pelo menos vai ter UM item de cada que tava dropando

Agora se guardou 500 no storage ou vendeu/trocou, dai é embaçado né, haha

Great saviors, we identified the players who used the exploit, soon the server was active again. The players will be punished, their parents received an email and we will tell them everything.

Dont know if you actually understand english, but if you played lineage2 or WoW since you played diablo2, they had PRETTY MAJOR bugs to live with for about 3 days where the game was not playable, lineage2 you had to spend days on the same zone farming a recipe, the recipe, not the materials to use the recipe, that was another story, but you probably played on private servers therefore you think this game is not casual, which it is, stop crying and acting like a spoiled brat. So please, if you can’t handle not being able to play a free game that doesnt ask you money for some hours, open your window and have some air, you’re making yourself look stupid.

até a imc deve ter percebido que rollback seria uma solução melhor, não fizeram pq não deve ter backup.
boa notícia pra quem quer wipe, é só invadirem e corromperem o BD :slight_smile:

dude why are you so angry

o problema eh q dropa da box e nem sempre eh certo q vai dropa eu tentei pega meu set caiu varias peças que nao queria vo guarda aonde? e tava dropando 3 box per kill nao tem essa de que tu pego em excesso todo mundo pego em excesso so qm teve sorte de dropa oque queria e saiu foda a vida ç.ç Mas eu me diverti mt mais nessa porra que jogando esse jogo parecia a abertura do game foi lindo varios players jogando se ajudando nossa pena que vamos todos toma ban bjs clan sentirei falta de vcs <3

sdfgsdeefssf3fe vc e um gênio falou tudo falto o backup

Ah vish, nesse caso aí nem sei, entendi o problema, não tinha me tocado das box

ae gente to no jogo só tem eu

prova então kkkk ainda faltam 4 minutos aqui pro servidor abrir

1 Like

PEGA PORRA ENTREI HUEAUHEUHAEA

MDS DO CÉU OLHA ESSA COMPENSAÇÃO UHEAHUEHUAE NUM VOU RECLAMAR NÃO

isso não vai mim ajuda em nada eu quero, eu quero meus drop pra fazer meu shild

Vou explicar o porque da decisão deles ser estúpida>

1: 1 item de cada pra cada item dropado , eu tenho 1864894657484186 gemas uso tudo numa gema deixo ela lv 10 fico com 1 gema e me safo .
tenho 156486486418 itens de armas laranja crafto a arma e ai ? , tenho 2 caixa de dg roxa abro uma e fico com uma e ai ? é muito imbecil na moral mesmo
2: Tem nego que farmou item e está conseguindo logar .
3: itens injetados no market n foram resetados , quem logou comprou item bugado a preço de banana e quem vendeu vai receber o dinheiro ou mesmo que n receba o cara que comprou está se beneficiando do bug .
4: A demora pra analisar e com certeza n vão conseguir pegar tudo .

A decisão é COMPLETAMENTE IDIOTA . Rollback rápido enquanto ainda dá tempo…
depois de hj já era o jogo se eles n fecharem o servidor de novo .

nada tem gente que logou e ta com tudo no Inventário e de quebra ganharam recompensa .