Tree of Savior Forum

Bosta time, merda time, estrume time

My time turned crap, the server open for 8 hours imc want to punish the players for their mistakes

E você em vez de jogar na honestidade quer se aproveitar dos erros deles, sabendo que não era pra ter aquela quantidade de drops… Vergonhoso

3 Likes

se vc não percebeu ninguém trapaceou simplesmente estava fazendo o que faço todos os dia eu logo no jogo e vou para o mapa dropar os item que preciso
porra nem uma eu tava farmando, eu concordo a retirada das box e dos batlle bracelete e gemas, caralho 8 horas o servidor aberto sera que a IMC são cegos pq não fechou essa porra logo e corrigiu os erros não não falha deles.
kkkk os drops caindo e eu la em klaipeda jogando Yu-Gi-Oh por 8 horas
é Meemers só na tua mente e da IMC.

Poha, dropar + do que devia é o de menos, o pior foi os vagabundo vendendo tudo no market qualquer preço.
Quem conseguiu vender “se deu bem” e n vai sofrer punição alguma, já os idiotas que compraram…

Mas cá pra nós, não vale a pena ter pena desse povo, afinal, oque será que eles pensaram quando estavam comprando
tão abaixo do preço? Que tinha “acabado de cair do caminhão”?

Chriiiiiiiiis!
ha ha ha ha ha ha

1 Like

vai ter punição pra quem vendeu no market sim, é só ler o último post da IMC no site oficial

Na verdade, quem vendeu os itens é que terá uma punição mais severa, já que a IMC entenderá que houve aproveito de bug para lucro.

To pagando pra vê…
Vc acha que eles tem meios para separar aqueles que venderam os itens bugados?
Não tem como cara, isso seria uma operação mt complexa.

Ta mais pra confiscar os itensde quem dropo dms e ainda estão com os itens no inventario,
e dar uma punição leve pra quem ganhou muito silver hj; sendo que a maioria dos players vendeu pouco,
de 1 a 5 items, provavelmente, esses ai vão passar direto pela peneira. Que são a maioria.

“This will only extend to those who did not trade the item via personal trading, the market or use the item to craft other items.
However, please note that players who have used this chance to try to exploit and profit from it by conducting massive trade etc shall be punished accordingly.”

Isso aqui é ilusão.

If the DPK system of that Game trash was Right and Not for Sick that at the same time and unoccupied and failed, no player, had Bug Abused, but knows how and Korean the People scrotum Ca. To suffer …

Não é complexo separar quem vendeu um legitimo ou não. É só verificar se o item foi dropado durante o bug ou não.
A punição será de acordo com o lucro do players aparentemente, mas eu não duvido que quem decidiu ficar o dia todo dropando e vendendo tome perma ban.

Vocês são uma vergonha.
Depois querem reclamar do sistema corrupto, isso também é corrupção! Em vez de jogar na honestidade e admitir que o jogo errou no DPK e simplesmente seguir da forma como deveriam ser, nããão. Quer garantir as vantagens, quer passar na frente, se aproveitar, explorar os erros, os bugs, só pra seguir na frente.

Mesmo sabendo que alguma coisa estava errada, a pessoa tem que se aproveitar.

Vergonhoso, esse tipo de comprotamento tá enraizado no brasileiro até me jogos online.

Tá na hora de melhorarmos, né não?

3 Likes

A questão é a seguinte, o jogo TODO ficou bugado por mais de 10h, qualquer coisa q você fosse farmar tava dropando com o DPK bugado, eles fizeram uma manutenção de madrugada falando q arrumaram, mas n tinha arrumado bosta nenhuma, eles querem q os players simplesmente param de jogar, de fazer tudo, por que eles fizeram bosta? Cara é só você pensar um pouquinho, não precisa ser nenhum gênio, pra ver que a punição esta totalmente errada.
Eles deviam simplesmente remover os itens e pronto, por que pra ser bem sincero, uma desenvolvedora que permite um bug desse acontecendo por mais de 10h não merece credibilidade nenhuma, e o jogo devia ser um deserto bem maior que ta hoje.
Teve bug muito piores que eles n fizeram nada, com bugs q atrapalham os jogadores, como 1 semana de DC na ET, não conseguindo entrar nas DGs, eles tão pouco se fudendo, mas bugs q ajudam o jogador ao invés de atrapalhar, eles tiram do ar o server por mais de 8h ksopksoksppkos

E vergonhoso é você falar isso, para de menosprezar tanto seu pais, porque TODOS os outros servers fizeram a mesma coisa, mais de 80% dos jogadores, porque era INEVITÁVEL, não era só um lugar q estava bugado, era o servidor todo, entenda isso. Você tinha q literalmente parar de jogar por 1 dia todo, em pleno fim de semana, por total INCOMPETÊNCIA da sua amada IMC.

1 Like

Tô falando de nós pq quero que se foda o resto
Tô falando especialmente pq tem essa galera que além de saber que era bug, ter abusado do bug, não aceita que os itens sejam removidos.

Parece que temos uma criança irritada aqui, por não poder jogar!
huehuehue

Sinceramente, não devia ser removido mesmo não, o atual sistema de drop do jogo é abusivo, você tem q passar horas e horas farmando pra dropar 1 material, sendo que você precisa de 60+ deles, por isso ToS tem pouco player, ninguém quer passar mais de 60 horas pra farmar material, ficar mais de 100h pra fazer uma arma, que daqui a uns meses ta inútil.
Triste saber que a melhor coisa q aconteceu no jogo foi um bug ksopksopskop pobre imc, e pobre quem defende ela.

Pois é a empresa foi imbecil primeiro de cagar tanto , depois não fechou o server logo cedo , e terceiro O JOGO TODO TAVA ZOADO como n abusar disso ?
se eu for upar vou matar mob vou dropar até a cueca do mob , a unica solução seria NÃO JOGAR…
A solução deles é estúpida , vão passar horas pra analisar e como ja conhecemos a competência deles , vão deixar passar acc e nego com item CERTEZAAAAA
muito estúpido . não tem pra onde correr se correr o bicho pega se ficar o bicho come .

O jogo é ótimo cara, já foi muito pior.
Se tem um bug e tem fdp aproveitando disso, tem que ser corrigido mesmo que afete outros players.
Se eles estão preocupados com a integridade do jogo, isso já um bom sinal.

No final você “perderá algumas horas de jogo”, receberá itens por conta desta manutenção… não tem motivos pra ficar criticando, a não ser que aproveitou bastante deste bug e está puto da vida porque vai ficar uns dias sem jogar.

A medida que a IMC tomou está correta, concordo plenamente, e chega de choro, até parece politico reclamando!

Você é o tipo de player que adora conseguir as coisas do modo facil não é mesmo.
Vai jogar outro MMO meu amigo…

Cara eu peguei 30 box, nem vendi nada, nem troquei nada, eu não vou ser punido, nem porra nenhuma. E isso pouco importa. A questão é, mesmo quem vendeu, não devia ter punição cara, abre o olho, foram mais de 10h do jogo TODO bugado, qualquer coisa q você fosse farmar você ia dropar em excesso.

Mas Tree of Savior é um jogo casual, segundo o desenvolvedor

Talvez os Coreanos estejam em um nível totalmente diferente e oque parece casual para eles é hardcore para nós