Tree of Savior Forum

Bosta time, merda time, estrume time

Sou novo e não participei dessa merda, não posso comprar, vender nem dar trade, mas a punição para essses caras, seria retirar os itens considerados incluídos no bugs.

Verificar os logs e se o personagem ficou expressando em texto, mensagem para amigos, convidando pa aproveitar o bug, é claro que houve uma má fé do úsuário, e nesse sentido, removam os itens, mas não creio que banir seja a melhor opção, isso desencoraja os novos jogadores e outros a continuar.

Somente nesse evento eu gastei 2000Tps pelo Leticia Cube(só por causa dele), mas não sou melhor do que ninguém, comprei mas isso não me torna melhor.

Mas a IMC apenas me vê como um número, porque nem resolver o bug do boost pack ainda foi feito, pelo amor de Deus, resolvam esse bug, meu quarto personagem precisa desse pack.

IMC PLEASE, MY CHAR ALMAZ OR GENJURO, NEED THE BOOST PACK, FIX THE BUG!!!OMG

O que mais me impressiona é ver o tanto de gente moralista que existe aqui. Questionar caráter? É sério? Vamos falar sobre isso então. Jogar papel da janela do ônibus, furar fila, achar um bem na rua e tomar para si, encontrar na mentira uma saída fácil para algo ou situação, usar de influência sua ou de outrem para conseguir alguma vantagem… Você sempre viu isso e nunca tomou nenhuma dessas situações? Parabéns! Ficar parado sem fazer nada a respeito é também corrupção.
Medir caráter por esse motivo é no mínimo demagogia. Então, senhores, deveríamos todos nos ater ao fato da empresa levar 48 horas para resolver problemas de acesso, ou, de lag interminável, ou mesmo, aprender a nos comportar como COMUNIDADE, ao invés de ficar tentando segregar ou apontar esse ou aquele culpado sendo que, o problema, não foi ocasionado por PLAYER e sim, falta de comprometimento da EMPRESA.
Eu não vi toda essa comoção quando os bugs que a Hydrarium e a Reborn ainda aconteciam. E, no mais, quem se aproveitou, se deu bem, quem não, vai poder continuar jogando. A questão é, cedo ou tarde, isso teria de ser corrigido. E, estamos TODOS aguardando que a IMC resolva o problema que ela mesma criou e parece não estar dando conta de solucionar.
Pelo amor de Deus, ou somos todos pessoas de alma pequena, ou não saímos ainda da quinta série. Atentem-se senhores.

5 Likes

This post was flagged by the community and is temporarily hidden.

Aleluia alguém que pensa.

1 Like

Cala a boca boludo,faz post no forum e pede servidor pra vcs nao vao dar nem 100 players, a porra do servidor eh no brazil nao na boludolandia, e o povo de fora acha q a america do sul toda eh o Brasil para de choro filho de Che Guevara.

This post was flagged by the community and is temporarily hidden.

rlly? i log into my account just a few minutes ago and play in klaipedia and orsha ill check again Thanks for your information.
Hoamurah lo siento tio pero es la verdad vuestra comunidad siempre ha sido haci de toxica y nociva para los juegos no tengo por que retractarme de lo que dije cuando todo es verdad.Y mas aun cuando yo lo eh estado experimentado todo este ultimo año y siempre sois uds los culpables.

Mano, entendo seu ponto de vista. Mas e se você comparar os itens itens aos itens godly do rag. quem tinha esses itens? Não eram difíceis de fazer? No ToS temos opções, se acha que é muito dificil, não faz… Eu joguei Rag e nunca tiver um item “divino” shuahsuahsua… nego que tinha ou era dono de guilda ou comprava por absurdos.

Concordo também.
/20chars

Eu nunca vi tanto player junto farmando item como ontem parecia ate o 1 cbt varios ch cheios de player nao bots ou necros afk tava lindo pena que o servidor agora so vai ter os que nao jogaram e os bots ç.ç
E eu nao entendo boludes pf va vender drogas e prega comunismo em outro jogo bjs de luz :kissing_heart:

Eu joguei rag e era cheio de item “divino” joguei no thor, no odin, no itos, em private e em todos tive item “divino”. com bem menos horas de jogo que tive que por no ToS pra conseguir itens “divinos”.
Só o fato do ToS te forçar a ter vários personagens pra você chegar em algo já é totalmente abusivo e escroto.

(acho que o player casual que quer tudo fácil não sou eu não em ^^)

1 Like

joguei rag por anos e só fiz ajudar líder de guild a conseguir seus próprios godlys, até hj em dia tem guild q nao distribui porra nenhuma pra quem participa das woes, nem sequer pot!

1 Like

Mas gente, no shout, 7h30 da manhã já tinha zilhões de nego falando do drop absurdo. Se a empresa demora 10h pra fechar o server, então errado são as duas partes. Não faz sentido cobrar os jogadores, punindo tanto os que abusaram, quando os que não abusaram (até porque essa manutenção tá demorando demais), sendo que eles mesmo deixaram de cumprir o papel deles da melhor forma possível, que seria assim que percebessem que tava tendo drop rate errado, fechar o server. E foi como o moço falou, se for banir tantas pessoas que tavam farmando, como é rotina delas, com ou sem drop rate abusivo, vai sobrar meio server pra contar história

Bom, se pra você foi fácil aí eu não sei, com certeza não é a opinião da maioria te garanto…

Ja sabiam antes bro, anteontem era 7 da noite e tinha gente falando do bug no shout. IMC é completamente incompetente.

Refletindo enquanto levava o cachorro pra passear, a ideia de rollback era criticada por fazer perder um dia de progressão… Me falem mais sobre suas progressões das ultimas 17 horas e contando? Pois é…

Se perderam tudo o que conseguiram no dia de ontem, ficando com apenas uma unidade por conta. Se estão sendo privados de jogar por determinado período de tempo (E alguns serão privados por ainda mais tempo)

Daqui de onde eu to olhando, parece que deu no mesmo, com a diferença que provavelmente o rollback já teria voltado.

Ragnarok tinha drop de 0,01% cara. O que vocÊ tá falando. Era muito mais difícil.

0,01 com muitos mobs pra matar ._.
diferente em tos que mal tem mob na tela.
as únicas cards q eram realmente difíceis de conseguir era de alguns MPVs, de resto era tudo bem tranquilo.

Muitos mobs pra matar em alguns casos específicos. As cartas mais procuradas e valiosas geralmente se tinha 5~10 mobs por mapa era muito.

tao gunka :sob:
/20taogunkas