Tree of Savior Forum

Bosta time, merda time, estrume time

ksopskpokspoksopkpos modo fácil, cara eu joguei RAG minha vida todo, eu joguei Lineage minha vida toda, Diablo2, PoE, eu jogo mmo por ter dificuldade pra conseguir item, a questão é meu amigo, o Sistema do ToS é abusivo, para e pensa so um pouco, uma arma precisa de 2 pracs (isso são 2 personagens no 317) e no minimo uns 70 materiais, cada material tem o DPK de 500+ com poucos mobs no mapa.

Bom dia.

Vocês são muito dos bonzinhos na real. Não sei vocês, mas na empresa que trabalhei (atuava no RH) se alguém comete um erro desses com o cliente, não há quem segure o cara no cargo.
Desculpa, mas esses erros são recorrentes, só mostra como o back end é fraco.

Tu ja foi farmar material pras armas 315 laranja? Ja passou 2h no lugar sem dropar absolutamente nenhum item dos que você precisa de SESSENTA? Se sim, você sabe muito bem que o sistema do jogo é abusivo.

Eles não baniram até hj nego que deixou arma +30 com bug kkkkkkkkkkk se acha mesmo que vão fazer algo decente contra o server inteiro ?
inocente … amigo vc vai jogar com quem ? pq o SERVIDOR INTEIRO ABUSOU DO BUG , só quem n jogou n se beneficiou , pq se vc matou 20 mob no dia vc já abusou do bug…
fico calado dos caras que colocaram no comércio deram altas trade e talz ai tudo bem , mas n tem como filtrar inocente e culpado quando todo o server estava online nos mapas…
pico de players desse jogo é 8k , a noite tinhamos 6,5k online … vai ter 30 nego pra cada server .

Justamente, quem devia se ferrar é a IMC não a gente. E o povo ainda vem defender uma empresa dessas skopkspoks

Você provavelmente não passa de um low lvl, ou de alguém que não tem a menor experiencia no jogo pra vir falar isso, poupe-me.

Por que não não deveriam ser punidos? Se o fdp dropou 30 em intervalos pequenos e vendeu, deve ser punido sim…
Você pegou 30 BOX, oq iria fazer com elas? colocar na estante? Se liga cara, fica de boa e aceita, pelo menos a empresa tem consciência dos erros e está corrigindo os mesmos, ou seja, existe um suporte.

E mais uma vez… Para de chorar!

aiai vou ate parar de argumentar contra você, por que pelo jeito você não consegue entender nada skoskops
O SERVER TODO TAVA BUGADO AMOR, NÃO TINHA COMO VOCÊ NÃO BUGAR, SO SE VOCÊ NÃO JOGASSE.
low lvl que não tem noção de nada, puta merda.

Esse jogo é o mais hardcore que eu já joguei em toda minha vida, e tipo, tudo isso pra nada pq vc não tem um endgame em que isso tudo faça diferença, ragnarok pode ser 2d, simplesinho, mas ao menos tem uma guerra maneira que mantém o jogo funcionando praticamente há 12 anos, se eles não pensarem em algo similar esse jogo não vai se salvar nem com anuncio de rank 10, 11 e 12!

Jogo desde o começo e não sou low level. Você deve ser o tipinho que aproveita destas falhas pra ficar fortinho no game e fica chateadinho quando resolvem comer seu @#$%!, tem é mais que se ferrar mesmo.

Att,

Não amor, nunca abusei de bug, nunca tomei 1 ban em NENHUM jogo, eu sou aquele player que tem mais de 3k de horas no jogo, e que entendo do jogo antes de vir falar merda ^^

Sim, farmei meu Emengard Shiel todo. Tem que ser dificill mesmo até pq o item é massa!!! Chato seria se fosse fácil de fazer, todo mundo iria ter… até você.

Cara mas tem uma grande diferença entre o servidor kr pra ca, la sao mais de 100k jogando e coreano farma como se fosse a ultima coisa da vida deles, nos temos sl 5k ou mais sendo q cada player tem 2 contas no minimo, o drop pra nos devia ser diferente, mas isso sim foi erro da imc mais de 1hr de bug é errado isso so mostra que nao tem nenhum GM ou funcionario se importando com servidor, o certo msm era da rollback e para com isso como ja teve uma vez no cbt e segue pra frente…

Como siempre ests BR se lucen al momento de usar hacks and cheats esto no es su cuenta de softnyx o axeso 5 Brazileros dejen el juego en paz espero BAN HAMMER para todos esos BR.
Ademas de que tomen medidas preventicas ya que es obvio que estos Brazileros haran lo de siempre intentaran crashear el juego como lo saben hacer siempre al ser baneados de manera justa y razonable

vai te foder boludo invejoso de merda

Ta bom boludo, vou fingir q não vi nenhuma guild boluda na HG 315 ksopskposkpoksopskpoksopksopkspkopskos

Cara, eu fui no mapa, dropei duas BOX e vazei, não sabia do BUG. Se a IMC me der alguma punição eu vou aceitar de boa, vou questionar e pedir q tirem o item que dropei, simples assim. Ficar criticando e associando outros bug’s na conversa não adianta porra nenhuma, vamos deixar a empresa agir…

Amigo responda minha pergunta , vc vai jogar com quem ?
Certeza que vc n logou ontem pq se vc logou vc abusou do bug , santinho do pau oco .
Moralista é foda . ABUSOU DO BUG TB VELHO DROPOU 2 BOX ABUSOU DO BUG E PONTO FINAL .
o certo seria rollback .

Eu n to reclamando deles fazerem algo tô reclmando da solução que deram que foi simplesmente ESTÚPIDA .

Rollback de 30 dias já! sqn