So apparently packs didn’t sell well in US as expected
You clearly haven’t played recently, US East and West are full of Argentinians/Peruvians
Meu filho, jogar com ping 25? Séloko cachoeira…
Vou nem pensar 2x e vou fazer a transferência. Tô nem aí se br é zoeiro, eu dou block e o jogo segue, afinal quem faz meu game play SOU EU.
E o melhor, vou sair da zona Trump pois não tem coisa pior que ver no shout a galera que foi Trump’ed falando mal de Br. Br esta longe de ser os melhores do mundo, mas com certeza está mais longe ainda de serem os piores.
Cara, você acha que eles vão cuidar do servidor sabendo o quão tóxico são a maioria dos brasileiros em jogos online? Pára e pensa se vale a pena sair do iTOS e ir para um servidor que está sendo criado “contra a vontade” da IMC só por causa da atitude ilegal dos brasileiros. Vai ser uma zorra.
Se for uma zorra, e eles não tomarem conta. eu simplesmente paro de jogar. e procuro algo melhor para fazer.
Mimimi brasileiro tóxico. Sabe dar block e continuar o jogo não?
Até o momento o que vi foi a galera Trump espalhando mais toxinas que qualquer coisa no mundo.
E é claro que eles vão cuidar do server pois br dá grana. Ou você acha que a level up vive de caridade dos brs?
Isso é relativo. Eles podem apenas lucrar em cima sem cuidar do servidor, o que é natural de mmorpg. Porém foi só uma dica. Faz o que é melhor pra você. E boa sorte
De boas.
Escolher entre ser hostilizado diariamente pelos trumps com ping de 150 e jogar com ping 25 bloqueando 100% dos retardados, eu fico com a segunda opção.
Eu sou jogador competitivo, então o ping influência muito pra mim, acho que não adianta muito dar um tapa e levar 3 sendo que eu poderia ter evitado.
@Heiken @rafaelfores @Richtter
Please guys, even through you are talking between yourselves, other people may not understand this. You can discuss this using PM’s or even an specific other topic for a portuguese discussion (I believe this wouldn’t be a problem).
eu não vou nem fazer uma tradução literal aqui porque vocês entendem, mas po galera… não adianta a gente falar dos nossos conterrâneos e ficarmos discutindo se é mimimi ou não num tópico de anúncio oficial da Staff. Não ajuda em nada a nossa imagem.
Estava escrevendo a minha opinião, mas acho que não adianta falar isso e entrar na discussão eu também 
So…discount…when?
Para de choro cara, é so bloquear os caras da mesma forma, tem a porra do block por isso, se ta achando ruim o que falam bloqueia e pronto,e se me lembro bem a IMC disse que todos servidores seriam nos EUA, ou seja, muito provavelmente o ping vai ser o mesmo.
Dizer “se não me engano” quando realmente ta enganado é comico. Os servidores da Europa e SEA serão regionais, hosteados pela amazon daquela região e o Brasil também possui host da amazon então não vejo porque ser diferente aqui.
O retardado, eu mesmo falei que o problema não era só os Trumps, mas sim a questão do ping.
Os servidores continuarão nos EUA e serão transferidos para seus devidos lugares.
PS: meus próximos posts serão em inglês para facilitar o entendimento do resto do mundo.
E a administradora vai ser mesmo a Lug?
A LUG vai ter um servidor separado da steam, vai ser diferente da IMC, vai ser traduzido e direcionado exclusivamente pro público Brasileiro.
So it begins… br talking in portuguese in a english discussion is so annoying :/.
This will translate into chat spam portuguese all day… i hope not
So one more brainless who can’t afford more than one language is complainning. hmmmmm
You was trump’ed i see…
My question is related to already bought packs: If i have some TP and non claimed pack, will it be transfered too to this SA server?
Will we have another time to transfer it in future as a paid service?
So i have to speak in english, because you can’t understand portuguese.
But i have to understand 2 languages?
You can even speak in spanish that i will understand it.
Bom… Eu sou um forever alone que joga apenas com meu irmão e mais uns 4 amigos, então pra mim tanto faz o server. Tendo um ping melhor já está bom…
(Começa a tocar música triste do Linkin Park)