Tree of Savior Forum

[Abusing Report] SlashCobaiN [Guild Paradise]

  • Server : [SA] Silute
  • Team Name : Hatreds (his main account Team Name: SlashCobaiN)
  • Location: Klaipeda
  • Approximate date / time (EDT) : Thursday, November 23, 2017, 09:36 AM,
  • Evidence in video of hatreds exploiting, he put his tamer orb in team storage several times to summon 3-4 times in the same DG and sell as a service: https://youtu.be/QdJHnfdoe14

Hatreds made approximately 15-20 thousand blessed shards

Hatred

  • Make a group with 1 characters can summon a (2x) pet lv 12000+ and several characters or accounts lv 100+ using the event “Get Ahead” or sell this as a service in the shout and charge players for 40 shards or 50 talts or 70 monster energys every 3 runs
    IMAGE Source of a player team name Hatred selling this service in the shout: https://i.imgur.com/peF4g5A.jpg
    IMAGE Source of a player team name Hatred selling this service in the our forrum: [Feedback] How do you feel about recent IMC events?

Go to your team storage, and put your Tamer’s Blue Orb inside, logout and change characters
that is a exploit, a huge one

  • When you finish to kill the boss, the character that have a (2x) pet lv 12000+ need logout, after that everyone click on the Treasure Chest.
    - After you defeat a boss lv 5000+ everyone will get 500 Pieces of Blue Orb, in 3 runs every account gonna have 1500 Pieces of Blue Orb.
  • All you need is to make as many new accounts you can with characters lv 100+ using the event “Get Ahead” you can and repeat
  • At end of the event you gonna have in every new account 3 Diamond Anvil and around 400 Advanced Gem Abrasive
  • Buy a TOKEN for 5kk in the market for every account and make gems lv 8 to sell in the maket or use the Diamond Anvil to make a aspana +21 or a armor solmiki or weapon solmiki from the event “HALLOWEEN '17: Certified Trick-or-Treater” go over +21 refine
  • If you dont wanna make this for yourself you can sell this service for others players and charge them blessed shards, monster energy or talt
  • Alot GOLD SELLERs gonna do this for several days and destroe the economy of the server.
    -Use the shout selling this as a service and charge the players for 40 shards or 50 talts or 70 monster energys every 3 runs

Hatreds made approximately 15-20 thousand blessed shards, since he used a account that has no trade most of shards are untradable. He will probably craft all his blessed shards into Goddesses’ Blessed Gem so he can sell or use it in his main account Team Name: SlashCobaiN

I recommend investigating all trades made by Hatreds account to remove the items that were purchased due to exploit, shards and talts. Also investigating all trades made by his main account team name SlashCobaiN

4 Likes

Sorry man but I think this is confusing me with someone else, I’m not Dreifh, but i recomend report him if you have something against him. We all want to play a game without bots, exploiters, goldsellers and people who buy gold from goldseller

2 Likes

Not only hypocrit but also a lier…
I know the way you write based on your other posts with @Dreifh account.
Also the character you use in your vídeo is obviously your.
You’re so predictable… jezz

Stop abusing events and only reporting things when you think you are not in the advantage anymore, you can’t aways have the feeling of being the best or the exclusive in something. Get real.

Look, I think you’re confusing me with @ Leader.jj, I’m against bots, hackers and exploters, if you have any proof that I do any of the above, please report me.

The player -Led was kick of my guild long time again due to use of macro, I wonder if the players Arkantos and SlashcobaiN will continue members of the guild paradise.

Assim que eu soube que o led estava abusando de macro, eu kikei ele da guilda e quanto a você ? Paradise = Reborn 2.0 ?

1 Like

Até tinha deletado o comentário anterior porque não tenho saco pra mais outra treta.
Mas não dá pra ignorar a hipocrisia do Dreifh, pelamor…

Qualquer um com um senso básico de entendimento sabe que o @leader.jj é tu @Dreifh, vocês escrevem da mesma forma. Não precisava nem ter usado outra conta no fórum pra pagar de bom moço ou perder tempo criando outro canal no youtube.
Vai me dizer que não aproveitou o ultimo monster tamer e inclusive elogiou a ideia da pessoa que estava vendendo carry no evento? Pare de se achar a última bolacha do pacote e reportar coisas só porque você não é mais exclusivo e outras pessoas estão lucrando mais do que você, não tem moral nenhuma pra isso.

E porque alguém iria me kickar de guild se não estou usando macro/bot nenhum? Fiquei mais de 15 horas por dia online durante esse evento, se lucrei algo foi com esforço. IMC já alterou o evento, pare de ser tão ressentido. Get a life!

Olha brother não sou o Dreifh, mais sei que ganhou a arma solmiki de forma ilegal, como usou o storage pra abusar de exploit, bom se a paradise quer manter exploiters na guilda tudo bem, pra quem bugou no evento de doces o que seria bugar mais um pouco no de monster tamer ne ?

Que provas você tem pra falar isso? Se eu fui um dos que mais reclamaram dessa porra de evento bugado e dos abusers, inclusive votei pra cancelarem o evento e recompensa e continuo com a mesma opinião até agora, aceito que removam minha arma se removerem dos demais. Evento não foi nem um pouco justo pra competição e estou até agora surpreso de ter ganhando e não um cheater no meu lugar. Inclusive tem outras pessoas legit que conheço e ganharam, talvez os bots não tenham participado desde o início, sei lá. O ponto é que não importa o que você pensa, e sim o que as pessoas que eu conheço e me viram participando sabem que não usei nenhum artifício ilegal, ainda reitero que minha conta está disponível pra qualquer análise que a IMC quiser fazer.
Você está muito seletivo nas tuas denúncias, começo a crer que é algo pessoal, comece a reportar as instancias bugadas hoje porque é um problema bem mais sério.

quem não deve não teme, se vc realmente não fosse um exploiter não teria vindo aqui no poste falar merda pelo contrário seria o primeiro a me apoiar pq quem não deve não teme, ninguem esta reclamando de você vender no evento pokemon, mais não venha dar uma de falso que vc n colocou esta porra no storage como o slash.

Isso por si so ja é prova que vc tb deve ter abusado do evento dos doces, pq realmente se eu tivesse prova, vc ja estaria reportado.

Plz, manda ticket ae pra consertarem os DC’s nas instâncias. Já ñ tem mt coisa pra fazer no jogo e agora s/ poder fazer dg tá foda.
Já q a IMC ouviu seus tickets sobre ““exploit””, faça esse serviço verdadeiramente útil pra galerê q joga e manda eles consertarem isso. Grata.

Ah sim, sou eu que estou falando merdas aqui e assumindo coisas sobre outras pessoas que nem conhece, né…

InvejaMata, Dreifh.

bom se eu estou errado em te acusar porque esta vindo aqui discutir, se você não fez nada de errado, não tem o que temer, é simples bro, e ja disse não sou o dreith.

Muito pelo contrário, se eu achasse que vc estivesse certo, nem aqui eu comentaria. Ou você quer acusar alguém e a pessoa nem pode responder?
Você está chorando por causa das shards ganhas e isso é visível. Nos próximos eventos, se esforce, lucre mais e para de desvalorizar esforço dos outros.
Bom jogo, pessoa que diz não ser o dreifh.

brother eu tenho provas, elas estão listadas, se a empresa decidir que você colocar a orb no storage e logar em outro char fosse algo legal, ela não teria removido nesse patch, vc ta dando uma de certinho, tu é um bugador safado.

Tree of shards, anyways a lot of spanish rage in there…

Estou falando do evento de halloween, você tá me caluniando sem prova alguma.
Você tá se exaltando, admite logo que está com inveja que não conseguiu lucrar nada no evento. E a sua denuncia parte desse princípio e não de qualquer regra moral que você siga.
IMC não deu nenhum anúncio sobre resetar orb ser ilegal, aliás, provavelmente no evento passado teve mesma coisa e foram mais de 15 pessoas fazendo ele, inclusive rolou exploit pior neles como entrar 100 pessoas na mesma instancia, enfim, relançaram o evento com os mesmos problemas, tem direito nenhum de punir players pela própria irresponsabilidade, nenhum anuncio sobre exploit ou banimentos.
Sua raiva tá direcionada a alguns indivíduos e deveria estar direcionada na raiz do problema.
Sobre as shards, tão lá na acc, se ela decidir que isso foi exploit, e retirar de todos os que fizeram o evento passado e esse, aceito retirarem de boas. Só precisam devolver meu esforço e dos demais amigos em farmar as energias, não irei reclamar.
O fato é que com a sua denuncia quem não tinha condições nenhuma de ficar incontáveis horas farmando essas energias com drop rate ridículo e era carregado no evento, agora ficarão sem fazer ele pois a IMC tirou o reset no storage mas também alterou a forma do evento, favorecendo uns e desfavorecendo outros. Eu terei tempo pra farmar mais energias na minha conta pra upar os pets, mas 95% dos players não, IMC como sempre lidando com eventos ou muito tarde ou de forma ridícula. Faça um favor também a comunidade e reclame de coisas úteis como o bug nas instancias de hoje e esse drop das energy pra que todos possam participar.

@guiranduz, It’s brazilian portuguese.

1 Like
1 Like

Quem é você ? ja sei algum noob da paradise, faz o seguinte se você tem orgulho de vir aqui dizer que vc tem espião na minha guilda, eu nem preciso mais ganhar o GvG, significa que vc tem tanto medo de perder que coloca spy, você e maior parte da paradise compram silver, n farmam, bugam no TBL e ainda ficam me acusando das coisas, olha eu n conheço esse leader.jj mais so o fato de ver vcs chorando no forrum, ja ganhei o dia, to ansioso pra atropelar vocês no GvG.

E não se esconda atrás de guilda nenhuma não bro, se vc se acha melhor que eu, tiro x1 com você a qualquer hora, se é que isso prova algo.

Tira do NEUTRO então menina

Vc fala pra kramba mas se garante so com aquela porcaria, um cryo te dxa no chão…

TIRA DO NEUTRO e prova o q vc ta falando amiga.

tirar do neutro, eu ja tirei e vocês tomaram um pau, ficavam usando pot pay to win e soul crystal, que porra de PvP é esse, se vc eh bom vem no x1 dai vc pode gravar um video e vir se gabar aqui, so vem.

eu quero x1 contra você pode ser?
Blues here.