Tree of Savior Forum

[SA] Empire (Brazilian Guild)

Se essa galera parasse de falar merda e upasse mais, teríamos mais pessoas no 280.
#MenosPapo+Ação.

Resultado da war: Empire vs CarretaFuracão

[spoiler]
Empire Tower: 2 times down
[/spoiler]

1 Like

empire mostrando que não cansa de passar vergonha

uma guild flopada dessas
o wannabe líder é um mentiroso, manipulador e prepotente unido de um monte de puxa-sacos patéticos, quem aguenta isso?

O nível de vocês é muito interessante, perdendo o tempo vindo no tópico de recrutamento de uma guild pra falar merda, continuem assim =D.

Empire não é aquela guild que só da War em clan PvE quando leva ks numa party aleatoria? lol

3 Likes

quem é você pra falar de nível?
estou aqui só pra alertar os players
mais cedo ou mais tarde as pessoas vão abrir os olhos pro embuste que a sua guild é

Essa guild ERA muito maneira, bem organizada, ajudei junto com outros 3 amigos a fundar essa guild no Wakfu sendo eles Bruno, Mila e Guilherme, junto com o Vnce e outros 1 ou 2 jogadores que não me lembro o nome, inicialmente a guild estava muito legal, tinhamos planos de jogar sempre como amigos mas esse senhor chamado Vince deturpou o uso da Guild fundada por TODOS nós, apropriou-se de seu uso, manobrou as coisas a seu favor tendo que eu e meus amigos sair dessa Guild porque como membros fundadores faziamos “panelinha” para ficar upando sozinhos e jogando sozinhos no mapa. Ocasionou a cisão da guild e saimos do jogo pois foi nos imposto caçada no servidor quando saimos, sendo atacados a todo momento. Por essa e outra dezena de problemas NÃO RECOMENDO enquanto esse cidadão Vince estiver a frente dessa Guild montada com nosso suor e ROUBADA dos seus pretensos amigos. Cuidado pois ele chega igual a Lula dizendo que quer ajudar, que é partido de amigos e quando vc vê ele tem um sitio em Atibaia se apropria de tudo como se fosse exclusivamente dele, manda e desmanda como se vc fosse obrigado a upar quando e onde ele quiser e nem com delação premiada esse cidadão some.

Fica a Dica para todos

ESSE CARA NÃO ME REPRESENTA! rsrs

Brincadeiras a parte povo , procurem Guildas que respeitem o seu tempo disponivel para jogar, sua liberdade de jogar como vc quiser e não ser obrigado a TRABALHAR em pró desse cara, que faz isso profissionalmente para receber propagandas no site e beneficios para si mesmo, alegadamente dito isso no Wakfu para todos!

Boa diversão e bom jogo para quem quer BRINCAR e não TRABALHAR

11 Likes

20chars/

5 Likes

Foi BAN te conhecer lixo DIAGD0CATG8SD80SAGVBDLSAD FLW, FOI TARDE

1 Like

FOI BAN COMPETIR COM VOCÊS !! s2

1 Like

Quando banem o gm a guilda e desmontada?

sabe que é errado mais finge ser inatingivel.

1 Like

Falando sério agora, onde a carreta vai grindar, vão abrir uma Empire II?

3 Likes

TEMOS UM GANHADOOOOOOOR!!! Já estou começando a gostar mais desse jogo!

Requisito final:

• Saber programar pelo menos 2 linguagens de programação.
  • Saber dançar Samba pra provar laços brasileiros.
  • Ter personagem com equipamente de 8 estrelas.
  • Falar “vois micê” quando se digirir a qualquer lider do clã.
  • Ter token por 1 ano.

Porque o resto tá muito fácil!! Quem não quer entrar numa guild assim neh? rsrsrs

Outro ban?

Me nasce a dúvida, como uma guild com mesmo nome após BAN é criada ? Hahahah

Aguardo …

Pare quem busca uma guild unida manda um direct que apresento uma bem organizada, justa e unida para vocês!

Abs

Não foi outro ban, eu só parei de jogar mesmo, PH.
E não é com o mesmo nome, a segunda Empire tem um espaço depois do nome.