Tree of Savior Forum

[SA] Empire (Brazilian Guild)

(Recrutamento Aberto!).

É com grande prazer que apresentamos-lhe a Guild Empire, fundada com o intuito de reunir jogadores de Tree of Savior e, acima de tudo, tornar-se uma Guild competitiva e reconhecida no jogo. Tratando-se de uma Guilda ambiciosa, o primeiro pensamento que provavelmente vem a sua mente, é o questionamento sobre a real qualidade de nossos jogadores.
Respondemos-lhe, no entanto, que há, mesmo entre os jogadores iniciantes, uma grande diversidade de comportamentos e interesses, o que torna, portanto, um projeto de grande responsabilidade. Assim como você e eu, há muitos jogadores que desfrutam do jogo ao máximo, exaurindo dele todos os seus recursos e, assim, aos poucos, obtendo um significativo destaque no mesmo. Dentre estes, existem ainda jogadores que se juntam a uma Guild com o objetivo de encontrar seus semelhantes com o mesmo ideal, facilitando assim a sua jogabilidade. Há, também, aqueles que entram em uma Guild para fazer amigos e, o mais importante, aqueles que querem ser diferentes, têm sede de crescer, causar um diferencial com ações, possuindo, estes últimos, ambição e determinação para conquistar seus objetivos e, concomitantemente, os da Guilda.

É muito comum ouvirmos dos outros que muitas Guildas iniciantes não possuem poder suficiente para bater de frente com uma Guilda já bem estabilizada. Não penso assim. Este tipo de pensamento é de um fracassado e é claro que aqui na Empire não é lugar para este tipo de pessoa, pois queremos crescer juntos, com ambição, determinação e o mais importante, organização. A Empire acima de tudo presa a determinação de um jogador, é interessante acompanharmos não só o crescimento da Guild em si, mas também, o do jogador. Estamos trabalhando ao máximo pela Guild, um projeto bem grande e difícil, mas nada é impossível, por isso, estamos em busca de pessoas com os mesmos objetivos que a Guild possui: de crescer, competir e, é claro, mostrar que somos capazes de sermos fortes e competitivos. Possuímos um servidor de Teamspeak próprio, assim como um site, esta grande estrutura está sendo feita para mostrar para todos a nossa incrível capacidade e que não estamos aqui de brincadeira.

A Guild não está aqui para gerar problemas com outras Guilds, ou para causar inimizades e intrigas, estamos aqui para jogar, nos divertir e crescer juntos competitivamente neste grande jogo que é o Tree of Savior. para isto precisamos de jogadores capacitados, mas uma vez aqui dentro, tenha certeza que estará entrando em um mundo completamente diferente do que está acostumado, pois possuímos uma “Staff” capacitada e preparada para o futuro que vem por aí. Venha fazer parte desta grande Guild e, juntos vamos mostrar que somos diferentes!

Possuímos um sistema hierárquico bem diferente do normal. Basicamente ele é composto de pessoas que ajudam a Staff a organizar a Guild como um todo, tendo entre eles algumas funções específicas. Todas as sanções e decisões serão discutidas no conselho da Guild, caso haja alguma informação que os demais membros precisam saber, será agendada uma reunião e tudo será repassado. Para a promoção destas patentes serão necessárias algumas ações específicas que vão ser determinadas pelo conselho em geral.

• Emperor: Líder da Guilda,
  • Overlord: A função dele é auxiliar nas sanções, decisões e aconselhamentos em geral que poderão ser necessários para a liderança,
  • Judge: Responsável por algumas funções específicas, cada Judge terá uma função que será decidida pelo conselho. O cargo é de bastante responsabilidade e confiança.

A Empire procura jogadores específicos, que saibam empregar o tempo que tem no seu personagem de forma útil e, pensando nisso, nós criamos esse sistema de recrutamento para filtrar alguns jogadores. O nosso perfil alvo necessita que o jogador seja:

• Focado;
• Determinado;
• Que se destaque;
• Que busque crescimento;
• Que auxilie a Guild e
• Que seja ativo no jogo.

Tendo todas estas qualidades, o membro estará qualificado para participar da Guild. Além disso algumas regras são necessárias e precisam ser respeitadas, sendo elas:

• Não crie intrigas, seja adulto;
• A idade mínima é de 18 anos (podendo haver exceções);
• É necessário ter um microfone e basicamente um fone de ouvido;
• Ter qualquer tipo de preconceito é PROIBIDO aqui dentro;
• O compartilhamento ou a venda de contas não é da responsabilidade da Guild. Tenha ciência disso;
• A ausência por um período maior do que 7 dias, sem aviso prévio, acarretará na expulsão do membro (podendo haver exceções);
• Ser comunicativo e proativo;
• Seja educado, espere sua hora para falar e não atrapalhe os outros.;
• Sabendo que a comunicação é essencial, o uso do TeamSpeak se torna obrigatório, uma vez que contribui para um melhor desempenho do jogador e na comunicação;
• O jogador que somar duas advertências será removido da Guild.

O interessado deverá preencher um breve formulário de recrutamento em nosso site;
Após preenchê-lo, o jogador passará por uma análise que será feita pela equipe de recrutamento da Guild e, se o jogador possuir os requisitos e atingir o perfil alvo que a Guild procura, o membro será convidado ao TeamSpeak para conhecermos um pouco mais sobre ele(a).

Possuímos um servidor particular de Teamspeak que utilizamos para a comunicação, visando uma maior organização e, desta forma, o uso deste aplicativo torna-se obrigatório.

Nosso site: http://www.guildempire.shivtr.com
Página no face: https://www.facebook.com/empirecommunity/

Empire 2012 - 2016

6 Likes

gostaria de participar da guilda por favor poderia me adicionar no skype para me tirar algumas duvidas?
meu skype é jasaroc

Está Recrutando ainda?

Tem um limite minimo de lvl?

Muito parabéns para quem escreveu esse texto e para os responsáveis dessa guild. É uma guild com uma proposta imensa, dinâmica e objetiva, me identifiquei muito e fiquei muito interessado nela, gostaria de entrar e ajudar, mas ainda não estou jogando ToS, participei do beta e agora espero o dia 28 para poder voltar a jogar. Tenho 16 anos, farei 17, e acho que se conseguir poderei contribuir muito com essa guild, então até o dia 28 <3

I would not join these guys partied with them and Chex is the worst he makes BR’s look bad saying dumb crap like “Don’t talk to me if you arent rank7” and berates everyone. If you want proof go into “momentdan” Stream on twitch dated april 11th its basically at the start where hes partied up with other 3 goons.

Again nothing against BR’s as i have plenty of BR friends on Orsha but Chex/Hyde/Guiro and them are all bad news id look for another guild to join they are the typical BR’s that make all BR’s look bad.

8 Likes

I wouldn’t join their guild either since it’s from the same guys who queue on dungeons to screw up other players parties. It happened to me and a friend yesterday on the Lvl217 dungeon and I’ve also seen this happen on Lvl190, they party up just to flame and troll everyone. It’s funny cause one of their rules is about not creating unnecessary fights when that’s all they do all day.

And it’s not like they do this only to non-portuguese speakers because I’m also from Brazil and they did it to me and my party.

Muito bonito esse textão todo pra promover a guild de vocês como se fossem jogadores mega sérios e respeitosos quando na vdd só sabem xingar e agredir os outros gratuitamente. Tão de parabéns.

11 Likes

Yup can agree with Vorona today was in a group with chex guiro and nuer got flamed because my HP was too low because the mount that gives me 3k hp in dungeons its bugged so i was stuck with around 7k got told i was basically useless and a scrub. After there healer guiro decided not to heal me led me to die so all three of them bailed and basically wasted a friend and my own instance.

Again I do not hate BR’s i have plenty of BR friends. Chex,Hyde,Guiro,Nuer and one other should be avoided like the plague and I suggest joining another BR’s guild his name is Qflex he is super nice and respectful.

3 Likes
7 Likes

Troll Guild?

Eu estava esperando somente uma resposta dos jogadores da guilda até por que tem troll em tudo que é lado.

Mas não esperava que os trolls fossem exatamente os donos do tópico.

Desnecessário.

2 Likes

Isso daí é apenas discurso de ódio do cara, se você quiser acreditar no ódio dele fica a seu critério.

Agora falar a verdade é ser troll?
Se o cara é lixo, tem que ser esculachado mesmo, ficar atrasando o lado dos outros, achou ruim? Fique mais forte e pronto. ^^

2 Likes

Lol even today got into a random que with Chex and Hyde and how does it start off with? Chex " Oh look the trash archer" then hyde thinks he has the right to say “lol children fighting” or something like that but when i told him why he doesnt tell Chex to shut his mouth because HE is the one starting all the drama not a word is said through the whole mission run until the end when the boss is killed and reincarnated and we all thought it was pretty cool.

I even told Chex and Hyde about there thread and how they are getting a bad reputation and people wont join there guild and there response? “LOL WE DONT CARE WE ARE FULL ANYWAYS!!”

1 Like

" • Não crie intrigas, seja adulto;
• Ter qualquer tipo de preconceito é PROIBIDO aqui dentro; "

Não conheço a guild e nem tive problemas com nenhum membro, mas ao menos deviam dar um esclarecimento e não uma resposta infantil dessa, só pega mal pra vcs.

6 Likes

Foi exatamente o que eu pensei.

So tell me, why you quit the dungeon after all this stuff that u saying? That’s make u worst then everything i have said! :slight_smile:

Are you dumb? I was the last person to stay in the dungeon when you and your friends left so again how is it my fault and how is it worse? Can’t finish a dungeon without 4 others don’t you think?

I like how you TRY and reflect the blame on me when you and your friends are the ones causing all these problems for people when they get into your party with the random que.

Do yourself a favor and just shut up and stop doing dumb crap and maybe you would not have such a bad reputation among players around the level of 200+ because I have heard other stories about you guys doing the same crap to other people while sitting in que for mission dungeons and level 217 dungeon.

There is a reason why I only see you running with 4 other people because no one else can stand your trollish stupidity.

1 Like

Do u want the print? We finish the dungeon with 4 of us, and u quit. So pls stop talking bullshit about the players and be a good one. See ya!

you’re just gonna get ip banned anyways so have fun setting up your vpns to get around the block