A ideia era procurar alguma relação entre provedor e acesso ao servidor, mas o resultado foi que não há relação alguma.
Obrigado aos que votaram.
Aqui está o link da enquete: http://goo.gl/forms/X1JFWSQMSB
A ideia era procurar alguma relação entre provedor e acesso ao servidor, mas o resultado foi que não há relação alguma.
Obrigado aos que votaram.
Aqui está o link da enquete: http://goo.gl/forms/X1JFWSQMSB
Atualização: E lá se foi qualquer relação entre provedor/acesso.
Agora parece ser simplesmente AO ACASO.
Resultados da enquete:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1KUsFpyT1XiltOVgVWuQ-0N9sVtzqPI_89x7IHHkzM88/edit?usp=sharing
Entendo que vc quer ajudar com esse tópico, mas a questão não é nem conseguir conectar ou não. É PODER JOGAR, por exemplo: tenho 1 dragoon preso em 1 mapa e 1 fletcher em fedimian. O fletcher consigo jogar, mas 2 do mapas q preciso ir pra fazer quest e DG tão off… então… de q adianta…
É que no caso, incluíria poder jogar, mesmo que com lag, mas jogar seria o suficiente.
Chegando na raíz do problema é onde podemos ver a solução.
Ou tentar né.
Achei que poderia ter alguma relação com provedor de internet já que tanto um amigo meu quanto eu que usamos a Oi Velox não podemos conectar, já outro amigo que usa NET Virtua, ele pode conectar tranquilamente, jogou umas 20 horas tranquilo, trocava de channels quando precisava, mas jogava.
Aqui não passo nem da tela de login.
Acho que a maioria das pessoas não entenderam ainda o que está acontecendo.
Não há um problema com os mapas; a IMC já declarou que alguns mapas foram desabilitados. O unico erro deles foi permitir a entrada neles.
E não há problemas em logar no servidor. Na verdade, se você tiver um cérebro e dois braços, você consegue entrar na lista de characters sem problema.
A dificuldade se encontra quando você entra com um character seu em um mapa bloqueado.
Aqui uso Net vírtua tbm. Mas estou preso em Downtown com o Dragoon, já tentei todos os channels mas não adianta. Acho que os provedores não tem nada a ver, deve ser cagada da IMC msm
Estou com 2 personagens presos. Um em Tenet Church e outro dentro da sala do mestre de Highlander. Não consigo jogar. Parabéns IMC xD
Meu jogo não passa da tela de seleção de servidores.
Eles me pediram pra chegar um teste de telnet pros 3 endereços IPs apontados pra serem o servidor BR e não há retorno de sinal em nenhum dos 3.
A situação não é a mesma para todo mundo.
Sinceramente se há um erro de conexão antes mesmo da seleção de personagens então o problema não é da empresa e nem do hoster. Até porque já vimos que não há um problema com uma operadora específica.
Todos os meus amigos conseguem conectar normalmente (exceto com o caso do bloqueio dos mapas) e muitos deles usam provedores totalmente diferentes.
Era aí onde eu queria chegar.
Não tem relação com o servidor, só queria saber sobre isso.
Eu não tenho mais ideias do que possa estar acontecendo.
Se fosse só isso, então seria um passo à frente.
O problema de não conectar é do servidor. Não tem nenhum problema com o provedor de internet. Tem gente com este problema a quase 24 horas e a IMC ainda não conseguiu consertar.
Não faz sentido pessoas do mesmo provedor conseguirem e não conseguirem conectar e isso ser culpa da IMC.
A culpa dela foi não ter previsto todo esse problema que está ocorrendo (o que era claramente obvio há mais de 10 dias).
Mesmo que os backbones das pessoas sejam diferentes, não muda a permissão. Se alguém não consegue ao menos receber os pacotes da IMC, então não é ela quem está deixando de enviá-los e sim os clientes de receberem.
É esse ponto que quero chegar…
É complicado, quando se quer jogar e nem passar da tela do login dá.
Então. O @lubi_avai é meu amigo. Mora no SUL e usa NET VIRTUA.
Eu moro no ES e uso Oi Velox.
Outro amigo mora em SP e usa GVT.
Todos os três com o mesmo problema… não tem essa de provedor. O problema é com o servidor/jogo.
Como eu disse ali em cima, não passar da tela de login é diferente de não conseguir logar no character. (o que é o problema do @lubi_avai)
E mais uma vez insisto em dizer que não é problema diretamente da IMC/Amazon por alguns clientes não conseguirem logar. Se fosse, ninguém logaria ou seria um provedor especifico o afetado.
BOM, alguma coisa eles fizeram, porque quando o server abriu F2P eu consegui jogar tranquilamente.
Por algumas horas.
Agora estou assim.
#Morto
Gente, é problema do servidor SA, porque a galera consegue logar nos outros servers, apenas no SA que não.
Eu consigo sim logar de vez em quando MAS, quando entro no jogo, fico com um ping TERRÍVEL.
Algo em torno de 300 ms, não da pra jogar.
Quanto ao fato do servidor, consigo logar no Orsha/Klapeida normalmente, porém preciso de uma 2 tentativas pra entrar na seleção de chars do Sillute. Consigo logar meu Quarrel em Crystal Mine, porém todos os meus outros chars estão em mapas que não são possíveis logar.
Minha conclusão: O servidor sofre de uma pequena instabilidade e alguns mapas foram bloquedos. O que condiz com o anuncio feito ingame ontem. O problema é a falta de informações por parte da IMC
Aqui to tendo o mesmo problema, consigo conectar as vezes na seleção de personagens, porem ao selecionar o ch e o personagem desconect do servidor voltando para tela se seleção de servidor.
Já crie outro personagem e conseguir entra, meu personagem estar preso!
Aqui e GVT.
Resumindo o problema e no servidor, tem gente com todos os 4 personagem presos!