Tree of Savior Forum

[PT_BR] Enquete FECHADA sobre o [SA] Silute

Estou com meu hoplite preso em Tenet Church B1 :rage:

Exatamente. (por que eu não posso postar algo com menos de 20 chars? fuck)

servidores de mapa 40- estao praticamente todos on.
40+ que eu sei que estao on e somente o dina bee.

Sacanagem, quer dizer que fora feito um anúncio INGAME quando nem todo mundo consegue acessar os mapas!?

PS: Parece que eles mudaram os endereços IP e Portas no arquivo: serverlist_recent.xml

Fazendo os testes telnet, um dos servers deu resposta, o outro não, então, talvez agora eu consiga conectar direito (só preciso baixar o jogo inteiro de novo).

Gente pelo amor, isso é simplesmente o congestionamento exagerado dos servidores… ontem a noite tinham cerca de 25 canais e TODOS no vermelho…
Seis tão procurando pelo em ovo com essas de provedor de internet, todo jogo que tem uma HYPE grande antes de lançar, quando lança é assim.
Até eles abrirem espaço suficiente nos servers pra geral, até ajustar tudo, com certeza vai ser esse ping infernal e todos esses problemas pra logar.

Meu Cryo também está preso em Tenet Church B1 :disappointed:

Lembrando que o problema não é NENHUM provedor mas sim diretamente com o servidor da IMC (SA). Todo mundo consegue conectar nos outros servidores mas no SA fica com este problema.

Acho que estavam certos em dizer que internet do brasil não suporta manter um servidor.
Será que estouraram o pacote de dados da vivo?

Galera v6 também só sabem ver o lado ruim das coisas, O sv ta 1 lixo isso todo mundo sabe, mas isso não é totalmente ruim, ao menos podemos ver o impeachment da dilma no Senado :joy: :joy: :joy:

Abri um ticket para resolver o problema do meu personagem preso.
Vamos ver se resolve!

Isso de que o Brasil não deveria hostear ou não aguenta é balela.

O problema é que a IMC parece que procura os SVS mais porcos que existem. No sv dela sempre foi 50 de ping oscilando quase sempre entre 80-150

Enqnt no LOL que é em SP tbm eu pego 28 de ping cravado 90% do tempo

(moro em Florianópolis-SC)

Vai receber a mesma resposta que todos receberam… um ctrl c ctrl v.
Só aguarda… :joy:

Eu estou com 2, um em forest of prayer e outro em tenet chapel

Como @lubi_avai disse mas não citou fontes, é totalmente mentira.
A internet casual é um lixo porque pagamos calados por ela.
Internets de servidores da USP, UNICAMP, ITA, IME e derivados são acima de 1gb.
Para servidores da Amazon para empresas como IMC chuto ser ainda maior.
Os “boludos” que dizem que Brasil não está apto à hostear o servidor não sabem de nada. É apenas conversas motivadas pelo ódio contra o país.

É, eu jogava LoL sem lag no servidor BR.
Eu tenho problemas com meu provedor, o que é diferente.

Eu também sou do ES é uso NET e não deu problema até dar 1 hora da manhã e o servidor caiu e.e