Tree of Savior Forum

Portuguese volunteer translator

É lógico que eu gostaria de participar, mas acredito que o pessoal da Equipe BR de tradução já esteja trabalhando bem nisso.
E isso é o que importa.

Well I can help to translate if you guys need more ppl

Nesse trabalho eu confio!!

:grin: Muito ansioso pela tradução e pelo jogo

Why you guys are speaking in english quando o tópico é sobre a tradução em português ?
Enfim, seria o português PT ou BR ?

Vamos! Queremos TOS em PT-BR e vamos fazer de tudo para conseguir!!! VEM TOS <3 VEM IMC!

Com relação a traduções erradas, se não me engano você pode sugerir traduções corretas dentro do próprio jogo para uma análise, então risco com piadinhas etc dentro do contexto devem desaparecer no decorrer do tempo com mais e mais pessoas sugerindo correções.

2 Likes

eu particularmente queria que na tradução tivesse algumas gírias, não exageradamente mas se possível algumas só para manter o jogo mais leve. xD

Inicialmente, PT-BR, mas se tiver PT-PT o suficiente ou com vontade para o fazer, creio que vão aceitar sim.

Hope, to dentro dessa bagaça

mesmo tendo a versão internacional, poderia ter algo de selecionar a linguagem
assim como tem bastante br no jogo vejo bastante gente de cingapura e indonesia também, se tivesse algo pra mudar somente o idioma seria legal também

Vai ter como já esta sendo produzido a tradução para pt_BR feita pela comunidade ToS BR

no jogo tem a opção só que no momento só tem inglês

I am the pinnacle of English proficiency, I feel as though I should take part in this.

I’m expecting a sloppy job. I can already see some spelling and coherency mistakes by the supposed translation team in this very thread. Why is this supposedly voluntary translation team so enclosed?

Já teve alguma resposta oficial da IMC?

I really don’t know. I’ve been trying for weeks, no answer. i’m not a teacher, but i can help for sure.

Tem essa opção dentro do jogo, só não tem a tradução em si.

I’m also a RO Developer, I want to help, I have experience on translating from en to pt.

my e-mail is: diegofelipe.14@gmail.com

Regards.

Quem quiser ajudar vai aqui: https://github.com/Treeofsavior/PortugueseTranslation

É uma contribuição em larga escala mantida pela IMC utilizando a ferramenta GitHub.

Hey guys, I could gladly help with the translations from English to Portuguese.
I have played Ragnarôk for many years, and I`m eager to experience this new game.

I hope it doesn`t take too long to be released :smiley: (are they still recruiting ppl for the betas btw?)

Cheers from Brazil