Tree of Savior Forum

Players from Brazil you ready?

Inglês:

This topic is for that Brazilians put your questions about how to be a good “tester” and create your groups of players.

Português:

Este tópico serve para que brasileiros coloque suas dúvidas sobre como ser um bom “tester”, e criar seus grupos de jogadores.

3 Likes

Let’s roll,

A espera da key, good luck para a galera!

Nem fala parça, ansioso com esse jogo.
imagino só ter sorte com beta key.
<3

Olá Slinzord, sua conta está vinculada a g+/facebook? em qualquer caso você verificar seus “Cookies” que pode estar desabilitado.

Alguém ganhou key já?

Já não há carradas de tópicos similares a estes? Porquê mais um?

repz00r Sinergy, é você cara?

as keys ja começaram a serem enviadas eu ja ganhei a minha to feliz de mais e agradeço a imc por isso XD

Fui Sinergy bem antes de estourar kk, eramos Chosen :smiley: , o Rep era o Lord admiravel, troquei muitas biulds com ele, porem não sou o “pai” do nick hehe

também fui sinergy antes do boi doido, Chosen e Aeon ‘-’ , bom encontrar conhecidos.

A proposito, consegui a key?

i want a key caralho ! eu presiso disso eu nessesito ‘-’ quem corrigir meu portugues vai morrer de cancer kkkk

oloko, galera da chosen e sinergy aqui, que isso.

Also, tô precisando de 1 pessoa pra fechar 1 pt pra fechar todo o conteudo do beta, precisar ser no-life durante os 7 dias de jogo e ter bastante experiencia com mmo.

Queria muito participar disso ai kk, porem eu trabalho e faço facul a noite ainda, vai ser tenso, porem vamos monter contato entre os Brs ^^

pô mano, vamo sim, é bom rever uma galera da oldschool do rag xD

como faço pra ganhar?, eu não sei se me cadastrei certo, é só logar?

Ganhei uma key :3 , tava procurando um dual para jogar e somar experiencias :v

Alguém aqui viu o erro @dicID_^*&ETC_20150918_014643$ e se sabe alguma maneira de resolve~lo ?

Deve ser que os servidores estão cheio então tem que espera o fluxo abaixar pra consegui entrar