Tree of Savior Forum

Players crashing channel in event Trick or Treat

  • Server : [SA] Silute

  • Team Name : -

  • Location : Event Trick or Treat

  • Approximate date / time (EDT) : 31 october 03:19pm

  • Evidence:

EN - English

Good afternoon, today I was doing an event with my guild friends. There are players crashing channels, my friends and I were able to put together 300 sweets, and some players who approached us while we were going to “hit” them, we simply took a VGA error. How can I take a VGA error with an Intel Core i7 8GB Ram and low graphics? I wanted to ask you to take certain precautions regarding the “security” of the game, it is annoying to have to spend 10 minutes in the event gathering candy and simply another player come crash channel, something that you should solve since the Beta phase. IMC staff have already left the beta phase for a long time, there are several fixes that I think are priority than new events. I can’t report these players because simply, the event does not show the teamname

PT - Portuguese

Boa tarde, hoje eu estava fazendo evento com meus amigos de guilda. Existem jogadores crashando canais, eu e meus amigos conseguimos juntar 300 doces, e alguns jogadores que se aproximavam da gente enquanto iriamos “bater” neles, simplesmente tomamos erro de VGA. Como eu posso tomar um erro de VGA com um Intel Core i7 8GB de Ram e gráficos baixos? Eu queria pedir para vocês tomarem certas providencias quanto a “segurança” do jogo, é chato ter que passar 10 minutos no evento juntando doces e simplesmente outro jogador vir crashar canal, coisa que vocês deviam resolver desde a fase Beta. Pessoal da IMC ja saimos da fase beta a muito tempo, existem várias correções que eu acho prioridade do que novos eventos. Não tem como eu denunciar esses jogadores porque simplesmente, o evento não mostra o teamname

SPANISH

Buenas tardes, hoy yo estaba haciendo evento con mis amigos de guild. Hay jugadores que crashan en los canales, yo y mis amigos conseguimos juntar 300 dulces, y algunos jugadores que se acercaban a la gente mientras íbamos a golpear en ellos, simplemente tomamos el error de VGA. ¿Cómo puedo tomar un error de VGA con un Intel Core i7 8GB de RAM y gráficos bajos? Yo quería pedirles tomar ciertas providencias en cuanto a la “seguridad” del juego, es aburrido tener que pasar 10 minutos en el evento juntando dulces y simplemente otro jugador venir a caer en el canal, cosa que ustedes debían resolver desde la fase Beta. Personal de la IMC ya hemos salido de la fase beta a mucho tiempo, hay varias correcciones que creo que es prioritario que nuevos eventos. No tengo como denunciar a estos jugadores porque simplemente, el evento no muestra el nombre de equipo

KOREAN

안녕하세요. 오늘은 길드 친구들과 이벤트를하고있었습니다. 플레이어가 채널을 파손 시켰고, 친구들과 나는 300 개의 과자를 함께 넣을 수있었습니다. 그리고 우리가 그들에게 "닿을"때 우리에게 접근 한 몇몇 플레이어들, 우리는 간단히 VGA 에러를 취했습니다. 인텔 코어 i7 8GB 램과 낮은 그래픽에서 VGA 오류를 어떻게 잡을 수 있습니까? 나는 게임의 "보안"과 관련하여 특정 예방 조치를 취하라고 요청하고 싶었습니다. 사탕 수집 이벤트에서 10 분을 소비해야한다는 것은 짜증이며 다른 플레이어는 충돌 채널로 왔습니다. 베타 이후 해결해야 할 것이 있습니다. IMC 직원은 이미 베타 단계를 오랫동안 떠나 왔으며 새로운 사건보다 우선시되는 몇 가지 수정 사항이 있습니다. 간단히 말해서 이벤트에 팀 이름이 표시되지 않기 때문에이 플레이어를보고 할 수있는 방법은 없습니다.

JAPANESE

おはようございます、今日私はギルドの友達とイベントをしていました。 選手たちはチャンネルをクラッシュさせて、私の友人と私は一緒に300のスイーツを作ることができました。私たちが "ヒット"している間に私たちに近づいてきたプレイヤーたちは、単にVGAエラーを起こしました。 Intel Core i7 8GB Ramと低グラフィックスでVGAエラーを起こすにはどうすればいいですか? 私はあなたにゲームの「安全性」に関する注意を払うように頼みたいと思っていました。イベントをキャンディーに集めるのに10分を費やさなければならず、別のプレーヤーがクラッシュ・チャンネルに来るのは嫌です。 IMCのスタッフはすでにベータ版を長時間放置していますが、新しい出来事よりも重視しているいくつかの修正があります。 単純に、イベントにチーム名が表示されないため、これらのプレーヤーを報告する方法はありません

2 Likes

ESSA MERDA CRASHA COM 300 CANDY, VAI TOMA NO CU IMC! porra !! CARALHO BIXO! só faz merda! seus malditos arrombados!

1 Like

Bem feito. O evento era pra ser free-for-all, mas ficam fazendo panela via Discord/TS/Skype deixando os outros jogadores em desvantagem. Têm mais é que perder todos os doces mesmo por querer vencer de forma desonesta.

“Buááá, mas o evento é de PvP”. Legal, mas e a torre? Já tirou do neutro?

Usually what I notice is the channel crashes when there are like 600+ candies on the ground.

1 Like

Guild é pra isso, para todos se ajudarem. Estamos fazendo nosso trabalho de papel honesto agora, se você ta com inveja ai não é problema meu, meu querido. A minha Guild mesmo o pessoal se ajuda, ajudamos os novatos a upar, etc. Agora se você realmente acha isso, procure uma guild prestativa

PS: Minha Guild não precisa ser Neutra para pisar em você no PVP… Somos capaz, mas a guild permanece neutra porque algumas pessoas ainda não estão prontas.
PS2: Se seus pais não lhe ensinaram educação, só lamento. Chora bb

1 Like

Que a verdade seja dita, o que não falta é panela nesse evento, lamento se a guild que vcs estão é desorganizada e não ajuda os novatos. Pois a minha guild é excelente, trata todos os membros com igualdade, sempre ajudando o amiguinho a melhorar no game. Não vou perder o meu tempo discutindo com invejosos, passei a semana passada inteira me lascando nesse evento, tentando jogar como foi mencionado acima Free for all, mas infelizmente esse jogo está infestado de brasileiro, uma raça que é desonesta de berço, então entramos no evento com uma estratégia.

1 Like

Hahaha, então vocês só fazem PvP onde os outros jogadores não têm como se defender? Por que eu teria inveja dessa atitude patética? E que bom que vocês fazem pelo menos o mínimo entre seus colegas de guild. Realmente, guild é para as pessoas se ajudarem e para acolherem jogadores novatos. Minha crítica é quanto à atitude das guilds paneleiras nesse evento iguais à sua, como você admitiu neste tópico. Vocês poderiam apenas evitar matar outros guildmates dentro da dungeon (tal como fazemos na minha guild para não prejudicar outros jogadores), mas ficam se juntando para estragar a diversão de quem não está em uma guild ou não concorda com essa prática desleal.

Sinto muito, mas você não tem do que reclamar. Vocês estão perdendo doces que retiraram de outros jogadores na trapaça. Nada mais justo, afinal, os jogadores prejudicados pelas panelas, segundo jogadores como você, não têm o direito de reclamar e também estão ficando sem doces por causa de trapaceiros que usam software externo para obter vantagens sobre os demais num evento de PvP free-for-all. Se aceitam se corromper porque a comunidade é desonesta, cada um com sua consciência e seu discernimento do que é certo ou errado.

Ao menos já consegui ontem juntar doces suficientes para pegar os 35m em attribute points e ainda tenho mais três semanas para conseguir juntar doces para pegar o hat exclusivo e quem sabe algumas caixas. E o melhor disso tudo? Consciência limpa, pois não me juntei aos trapaceiros e desleais para tornar essa comunidade pior que já é. E vocês, de que forma estão contribuindo?

poata shrug

Vou fingir que acredito nas suas palavras… Vlw FlW!