-
Server : South America Silute
-
Team Name : BabushkaNiet (Caioca)
-
-
Approximate date / time (EDT) : 09/09/2016 - 17:00
-
Evidence :
Caioca disse que ele tá vendendo por 15 talts o power lvl…alguém quer?
caioca falou que é 15 talt a hora
Caioca tá vendendo o power level baratinho pra vcs, num preço bem camarada.
15 talts 10m
Report por a pessoa perder o spot e nao querer pagar 15 talt/hora no power lvl kkkkkkkkkkkkk
Caioca ta fazendo promoção pq era 20 agora ta 15 talts hora na percam essa promoçao
vai cry??? ué roubar SPOT aqui no TOS é a coisa mais NORMAL…
tá parecendo ptista que só chora. vai upar
Meu Deus, vocês são muito idiotas. Tão idiotas quanto a decisão ridícula desse jogo de não restringir divisão de experiência. É por atitudes idiotas que jogadores quitam e o jogo morre.
Sua frase pode ser reescrita assim:
"ué roubar o povo aqui no Brasil é a coisa mais normal
tá parecendo ptista que só chora, não pense em crise, trabalhe"
A atitude dele de ir lá SOMENTE pra zoar o up dos outros é realmente bem tóxica mas reportar por perder spot não faz o menor sentido, o grupo tinha um diev leechando, nesse jogo KS não existe, ainda mais em um evento de respawnar bichos, tem gente que leva personagens level 30 nisso aí e quando perdem o spot pra algum leecher mais forte “reportam” pois chegaram lá primeiro, não dá…
Falou tudo amigo :\ Da nem vontade de jogar tbm
Player da renegades procurando atenção… cade a novidade?
Só pra deixar claro, quando eu disse “vocês são idiotas” estou me referindo a TODOS vocês, inclusive você. Qualquer personagem fora do nível do mapa querendo dar leech/upar alguém/atrapalhar up se inclui entre os idiotas. Vocês só atrapalham quem está no nível do mapa e quer upar pra carregar amiguinhos preguiçosos.