Uso NET de 35 MB e aqui fica dando rollback também… de dia é tenso, mas de noite volta ao normal.
Alguem tem ip do silute pra mandar um test de tracer aqui? Uma semana me ferrando com ping instavel
Mesma coisa aqui cara…
Nós temos que fazer um teste pra sabermos qual o trecho / rota que está dando problema.
Aqui continua o problema, terceiro dia já, ontem de madrugada ficou bom por um tempo mas hoje o dia inteiro permaneceu ruim, o de vocês tbm?
Qual o seu team name no jogo?
3 dias do mesmo problema aqui. Creio que pode ser servidor lotado(?) por que pela madrugada fica muito traqnuilo pra se jogar.
UPUP
Eu estou com um problema de rollback frequente no Silute que também começou recentemente. Eu moro relativamente próximo ao servidor e fiz um tracert que não acusou problema de rota. A questão parece ser na rede que hospeda o servidor ou no próprio servidor que não está comportando a demanda.
Lotado como se o jogo está na maior baixa de players desde que abriu?
sim, é do silute
20chars
O mesmo do daqui xD
202020202020
Galera, aconselho a fazer o teste abaixo (citado no fórum na época que o server voltou para SP):
Testem o jogo com uma VPN, verifique se mesmo com a VPN o jogo continua assim…
No link citado pelo GM abaixo, provavelmente n vai funfar com google chrome (vai pedir a instalação do Flash vídeo). Imediatamente copie o link e abra o mesmo no Internet Explorer.
O teste que vcs farão nada mais é do que verificar o ms até o servidor ou “inicio dele”, teoricamente n vai ser o elemento final… Se o ping estiver baixo, alguma coisa está errada, ou seja, a partir daquele elemento de rede pode existir algum problema.
mandem um ticket após esses testes os mesmos…
Espero que ajude!

Boa Miriede,
Acho que você certou em cheio…
Fiz vários testes aqui até tirar meu pc e minha conexão da “reta”.
Resolveu aqui depois que abri um ticket citando todos os testes que fiz:
Segue abaixo um deles:

aqui esta bem ruim tb, faz 1 ou 2 semanas… com rollbacks constantes e pings instaveis… sou do Paraná
Não me parece ter nada haver com rota. Esse monte de rollback é coisa com os kras.
Santuw, tente fazer o teste conforme o GM STAFF_Ines pediu e verifique se o ms está baixo. Se estiver baixo e vc estiver tendo esse problemas, algo está errado, e na minha opinião está lá na ponta do servidor… Boa sorte XD
? Não entendi… Kras?
O problema é do host do servidor. Olha esses channels caindo direto a semanas.
kras = IMC. A IMC precisaria resolver isso.^^
Fiz o teste e deu 23ms.
Mas ai vou jogar e o rollback impossibilita.