Tree of Savior Forum

PING instável / alto - São Paulo

aqui esta bem ruim tb, faz 1 ou 2 semanas… com rollbacks constantes e pings instaveis… sou do Paraná

Não me parece ter nada haver com rota. Esse monte de rollback é coisa com os kras.

Santuw, tente fazer o teste conforme o GM STAFF_Ines pediu e verifique se o ms está baixo. Se estiver baixo e vc estiver tendo esse problemas, algo está errado, e na minha opinião está lá na ponta do servidor… Boa sorte XD

2 Likes

? Não entendi… Kras?

O problema é do host do servidor. Olha esses channels caindo direto a semanas.

1 Like

kras = IMC. A IMC precisaria resolver isso.^^

Fiz o teste e deu 23ms.

Mas ai vou jogar e o rollback impossibilita.

Começou pra mim hoje. Nas ultimas semanas estava super tranquilo, mas hoje do nada ficou péssimo.

Então, pensa bem… Se até este elemento de rede está dando 23ms, tudo indica que o problema está depois dele,

rsrs, entendi hsuasuasa

voltei a jogar a 2 dias, e tem sido uma experiencia terrivel com todo lag e rollback, moro em Pernambuco e sou usuário da Vivo, nestes testes com o servidor que o suporte manda fazer meus pings não dão menos que 200 nos servidores Dallas do 01 ao 12, o SP server deu ping melhor e uma conexão mais estável mas ainda assim no jogo eu recebo muito rollback e lag na hora que vou jogar.

This topic was automatically closed after 60 days. New replies are no longer allowed.