Boa noite a todos,
Gostaria de expor aqui minhas lamentações a respeito da instabilidade do “ping” in game.
Faz aproximadamente 4 semanas que o ping dentro do jogo está totalmente instável…
A variação é exorbitante, vai de 50ms a 25.000. Eu moro em São Paulo, utilizo a provedora NET (30Mb) e mesmo assim estou tendo problemas no jogo. Retirei recentemente um relatório / medição da conexão, utilizei o app “Monitor Banda Larga” que é liberado pela FIESP (super confiável) e pude verificar que a minha conexão está ok, dentro dos padrões estabelecidos pela ANATEL. Hoje loguei no jogo e tive o desprazer de ver meu ping novamente alto.
Realizei mais um teste, utilizando uma VPN (PingZapper) para verificar se haveria melhora.
Bom, o resultado foi que o ping ficou estável (200 a 300ms) e não tive lag. Cocluindo, quando não utilizo VPN, mesmo morando em SP meu ping está um lixo (o servidor/rota devem estar totalmente congestionadas) e quando utilizo VPN, meu tráfego vai dar uma volta lá em Miami e volta pra SP e mesmo assim o ping fica estável.
Se puderem compartilhar sua experiencia eu agradeço… Por esses e outros motivos a empresa está perdendo jogadores. Um ótimo jogo porém com esses probleminhas.
Desde já agradeço a atenção de todos!
Att,