Still, its not an infinite money exploit
its just letting people get a lot of silver they dont deserve. Read my last post(one above this).
Itâsnot like itâs extremely easy to trace ppl with multiple Token transactions right?
Except that it actually is⊠Idk, it doesnt look like it needs a Wipe, if the money is easily traceable to the exploitersâŠ
arenât the DLCs and payments handled by steam?
shouldnât this be the case with all games on steamâŠ
CĂȘ devia ter falado era pro Staff todo igual ele fez e nĂŁo ~pro Dani~ e nem usado o exploit. Tomara que tu rode mesmo.
QuedizĂȘ, vc falou nĂ©? Tipo deve ter tentado um contato e nĂŁo conseguiu, entĂŁo ligou o foda-se e resolveu se beneficiar tbm e agora tĂĄ mad pq vai dançar junto. Poxa, que pena.
You do know that you can be arrested for that,right?This isnât a bug exploit anymore.This is a crime.You are exploiting of a security flaw on the Steam payment system.This is,in every way,a fraud and a crime.
tbh end of the day i still find bots more cancerous
tenho mais de 10 ticket pra staff animal, o problema q pedi ajuda pra resolver isso, e o cara faz um caos
Pois Ă©, nĂŁo fez de forma efetiva e nĂŁo conseguiu nada e aĂ resolveu largar o foda-se e se beneficiar do esquema tambĂ©m nĂ©? Que triste. Ele fez âo caosâ e agora pelo menos o problema vai ser resolvido, a forma nĂŁo interessa, e quem fez jogo sujo vai rodar. Tipo vocĂȘ hahahaha
O problema foi seguinte, a staff n entendeu mto bem meu ticket, eu teria q tirar print e talz, e n tive tempo, entĂŁo pedi ajuda pra quem entendia mais, eu odeio mexer com forum, n me beneficiei, pq ainda paguei o boleto e recebi imediato o item, ai que descobri, tenho grana pra comprar se eu quiser cara,
CĂȘ acabou de falar mais cedo no tĂłpico que fez, cara. Deleta lĂĄ pelo menos entĂŁo nĂ©
Mas eu fiz mesmo, testei em outra conta, pra ver se era o bug mesmo, precisava saber como funciona, e dava pra entrar free, sem pagar nada
então descobri como os goldsellers vivem, até ontem vc entrava free no jogo, era soh solicitar boleto
UĂ© entĂŁo nĂŁo tĂŽ entendendo pq esse auĂȘ todo? Vc tentou resolver com a IMC, nĂŁo deu, agora veio outra pessoa que fez o mesmo e conseguiu, era pra vocĂȘ tĂĄ no mĂnimo de boas.
Cara, se nĂŁo da pra entrrar mais free, eles estĂŁo resolvendo nĂŁo acha? acho que vc ta sendo meio quadrupede, vai la pegar seu tp e cala sua boca cara
Eu não faço uso de exploit igual certas pessoas, meu TP jå acabou faz tempo hihi. Tchau, ein.
Seguinte, eu nĂŁo te conheço e nĂŁo estou minimamente preocupado com o que vocĂȘ pensa. Se vocĂȘ tentou contato e nĂŁo conseguiu, parabĂ©ns, vocĂȘ foi incompetente. Deveria ter tentado mais ao invĂ©s de reclamar porque alguĂ©m ao menos ta tentando fazer algo. Ta preocupado em se foder por que? Tu fez algo errado? Sim? NĂŁo? Se pagou o boleto e etc ta preocupado com o que? Agora nĂŁo vem querer pagar de galo com quem vocĂȘ nĂŁo tem intimidade alguma nĂŁo, fica no seu canto, faz seu jogo e torce pra arrumarem o jogo de forma eficiente. Flw.
fraco pra caralho, da até pena
So its mostly people from BRasil who did this? Oh geeez, how do you have fun in a GAME, when you CHEAT OR EXPLOIT your way up? Thank you for destroying the GAME -_- They should wipe the server!
IMC should wipe the server and IP ban BR like seriously. Way to ruin everyoneâs gaming experience.
SĂł pela forma como tu escreve jĂĄ deu pena Ă© de vocĂȘ. Aprende a falar inglĂȘs, ou pelo menos tente. Flw manĂ©.
Yeah wipe my 150 hours, that would be so great and I would totally not leave with negative steam review and long rant about this game. If they wiped server the game would be ded, not that it isnt already, lol.