Tree of Savior Forum

[Guilda/BR] Neko Army & Beta Test (27Out~25Nov)

Boa noite pessoal do fórum!

A data do beta está chegando e estou organizando um pequeno grupo para explorar o jogo e relatar bugs. É muito provável que formaremos uma guilda assim que o Tree of Savior for lançado.
Nesse período de aproximadamente 1 mês (27 de Out ~ 25 de Nov) pretendemos desfrutar ao máximo do jogo, trabalhando em equipe e passando conhecimento para outros jogadores.

Requerimentos

  1. Gostaríamos que o grupo fosse formado por classes diferentes mas não tem problema se tiver uma ou mais classes iguais.
  2. Possuir o hat de orelhas de gato (Isso quando o jogo for lançado, apenas para roleplay!)
  3. Ser educado.
  4. Sempre que possível relatar bugs à IMC (Pelo fórum) afinal esse é um dos nossos principais objetivos nesse beta.

Esse post está sujeito a modificações caso necessário.

Página da guilda no Facebook em construção:


Grupo desse beta test:
https://www.facebook.com/groups/964745113582697/
(Me mande uma mensagem antes de enviar solicitação no grupo)

1 Like

Ainda estou pensando se devo…
hmmm…
Pensando bem, não!

Kirito feelings.
Zoa, contem comigo ae rapeize!

1 Like

Eu entraria em contato com vocês se não fosse pelo meu horário caotico…
Irei fazer um Quarrel Shooter e preciso testar o que Deploy Pavise consegue bloquear (skills)
Qualquer coisa invoco vocês das trevas então :kissing:

1 Like

Pode nos invocar aí a qualquer hora haha! Abraços bro! :3

Tâmo junto ae bro!!!

uhu, bora jogar lá kk, eu vou fazer um druid mesmo como principal, porém tem varias coisas de varias classes que eu gostaria de testar e divulgar, afinal quase só tem video das classes mais populares no youtube :confused:

Pois é… eu tenho um projeto de fazer um canal no Youtube mas… infelizmente minha placa de vídeo é muito ruim e não seria possível eu gravar…
Vem cá, foi você com quem eu tirei duvida sobre família no Facebook? X3

foi sim kk, quem sabe mais pro futuro não de pra dar um jeito de fazer uns videos mesmo que de grind da guild

Bro seria ótimo! :grin:

Dae Galerinha… :grin:

1 Like

Olá tudo bom? Estou interessado em um grupo para jogo, porém em alguns dias terei mais horas para jogar que outros devido a trabalho. Planejo seguir a seguinte build:

Wizard > Cryomancer > Linker > Thaumaturge > Thaumaturge > Thaumaturge

Existe outras formas de entrar em contato com vocês, já que não possuo Facebook?

Grande abraço.

Oi! Tudo sim, e contigo?
Build interessante a tua! Então, temos um grupo no skype.
Me procura lá: dougcrisostomo

Também temos uma “guilda” registrada no tosbase:

Abrç bro!