Tree of Savior Forum

[ADDONS] Addons Guide - Guia Completo de Addons

**

ATTENTION! Content in Brazilian Portuguese

**

05/06/2016 UPDATE!

• Gerenciador de Addon adicionado!


>> GUIA DE ADDONS COMPLETO <<

Saudações Saviors!

Estou aqui para trazer um guia completo de Addons para Tree of Savior. Se você está interessado em descobrir o que são Addons, como utiliza-los e quais Addons tem disponíveis para o ToS. Não deve deixar de conferir o guia!

ATUALIZADO DIA 29/05/2016!


BOM JOGO E ATÉ A PRÓXIMA!

At. Blodyr - Equipe Trade of Savior

5 Likes

A proposta é manter o guia atualizado com o tempo, então, assim que fizerem mais bons addons, vamos trazer para o guia!

1 Like

Agradeço por estar postando essas dicas aqui no Forum. É bom que todos tenham acesso aos Addons. :smiley:

Espero que seja um conteúdo útil hehe

1 Like

Opa, foi sim. Não tinha conhecimento do Better Quest ainda.
O site é seu? Muito simpático o design dele. Parabéns e boa sorte bro.

Parabens pelo post OP. Sem querer vi ele e resolvi averiguar do que se tratava.
Achei que nenhum Addon tinha sido criado ainda, bom saber que eu estava enganado pois sei que esses 2 vão me ajudar bastante.
Muito obrigado e continue com o bom trabalho o/

1 Like

Obrigado =)

O site é sim, estou fazendo em dupla com um amigo, estamos trabalhando com conteúdo e em breve vamos divulgar um guia de UP

1 Like

Ai, saiu nosso guia de Leveling!

ADDONS are not allowed by IMC.

I prefer to believe this to be fake than to believe that a company in 2016, launching a game with a ridiculous interface and does not accept the use of addons.

Guia de Addons 2.0 - Atualização - 23/05/2016


• Novos Addons adicionados
• Nova parceria, agora o guia conta com VÍDEO GUIAS

Gerenciador de Addons implementado ao guia.

Agora é muito mais fácil instalar os addons!!

Nosso guia de addons foi atualizado, confiram !!!

Eu sugeriria adicionar prints e o link do Weekly Q&A deles dessa semana e essa imagem abaixo:


Link de onde essa manifestação da Staff aconteceu: We badly need an official statement regarding what the VAC Covers IMC

Weekly Q&A: https://treeofsavior.com/news/?n=467

Em tempo, eu fui um dos caras q mandou ticket e recebeu a informação de que addons não são permitidos. Inclusive postei isso aqui, mas ao ver o Weekly Q&A dessa semana percebi q o atendimento ao cliente no support deixa bastante a desejar. Também editei meu post (que linkei acima dizendo q addons não são aceitos pela IMC) demonstrando que o support e as manifestações dos staffs aqui nos fórums são bem diferentes, sendo assim, irei pelos addons pois n quero ficar atrás.
Peço desculpas se pareceu q quis desmerecer o projeto de vocês. Apenas quis alertar pro q me foi respondido quando abri o ticket e perguntei sobre os addons. Enfim, tenham um bom jogo.

1 Like

kkkk ta tranquilo Kborealis não pareceu não e claro, extremamente válido você contribuir com tal informação, muito obrigado!

No guia tem uma parte que aborda a posição da IMC sobre os addons, que eu posso resumir da seguinte forma “Em cima do Muro” O esquema é, eles ainda não sabem como controlar o uso de addons e claro que entendem que proibir o uso é loucura kkkk.

Vejo da seguinte forma, eles não podem chegar e falar que, tudo que é addon ta liberado, porque eu já vi um addon que usa poção automaticamente e daqui a pouco aparece um “addon” que ataca sozinho, esses addons tem de ser bloqueados.

Agora, como eu disse, eu desconsidero qualquer decisão da IMC em não permitir o uso de Addons que melhorem a interface em pleno 2016, ainda mais com a Interface “porca” que vem com o game.

E sobre o betterquest que é tão polêmico… Não há nada d+, quem está habituado com o uso de addons, já está familiarizado com addons iguais ao betterquest. O ToS tem um grave problema com o sistema de quests, você consegue se perder facilmente e digo mais, muitas quests são perdidas por má posicionamento de NPCs.

Exemplo: Você vai seguindo um mapa, fazendo a quest line, chega no final do mapa e você termina uma quest e pronto, sumiu as quests. Você chega e vai para o próximo mapa e continua por lá, só que tipo… as vezes liberam quests no começo do mapa, ou por partes do mapa que você já passou, você NUNCA vai fazer essas quests, sem usar o betterquest.

Mano, o cwFarmed tem algum comando q n fique spammando na caixa de msgs do System? Ou poder deixar ele só em uma msg ou até desabilitar as msgs dele?
Abraços!