Tree of Savior Forum

[LEVELING] Leveling Guide (Level 001 - 280) - Guia de Up Completo


:flag_us:

ATTENTION! Content in Brazilian Portuguese, however, is a guide compound in its majority by instructive images, all languages can use this guide

*edit - Preparamos uma checklist de mapas para que vocês consigam acompanhar e registrar corretamente o progresso!


>> GUIA DE LEVELING (LEVEL 001 - 280) <<

Por experiência própria, acreditamos que novos jogadores terão dificuldade ao começar a evoluir seus personagens no Tree of Savior. Acompanhando a comunidade nesse começo de jogo, percebemos que uma série de coisas relacionadas ao leveling se repetiam, casos como, não saber para onde ir, ficar preso em um certo level, não achar mapas bons, não achar a quest da história etc. Muita gente que nunca jogou Tree of Savior e começou a jogar nesse acesso antecipado, “errou” na hora de upar, por isso, montamos um guia completo de leveling.

Para o nosso guia, montamos uma sequência de mapas, que tem como objetivo, fazer 100% do conteúdo do jogo e não desperdiçar Cartas de EXP.

>> GUIA DE LEVELING (LEVEL 001 - 280) <<

Então, ainda estamos trabalhando no guia então o feedback é vital, qualquer dica, critica, sugestão é muito bem vinda!!!

At. Blodyr Equipe Trade of Savior

13 Likes

This post was flagged by the community and is temporarily hidden.

Looks really good but can u Translate in English too ?

no habla espanol amigo.

When the guide is completed, we will provide a version in English!
Sorry for not having a version in English yet.

But for now, you can follow the images, 70% of the guide is mounted with orientation images.

2 Likes

k ty mate looks really good will follow it hope it comes in English though :slight_smile:

1 Like

thx ocmodak, I hope I can bring a English version soon!

But i want to read it in english NOW

1 Like

Google chrome translate works perfectly fine

3 Likes

I just provide a small translator for the page, should help.

Wow that looks really amazing. I can’t wait until you post the English one. Good job and thanks for taking your time(or whoever created that) doing that.

1 Like

Thx guy! I hope I can bring a English version soon.

But for now, I just provide a small translator for the page, should help.

Reddit guide works just as fine, but this is pretty detailed when it comes to check out which map is which, etc.
I doubt I’ll use it though, but It will surely help the new wave of f2p players.

Thanks, Blodyr. :slight_smile:

1 Like

O guia está bom, só queria falar que é completamente desnecessário ficar grindando em lv baixo você acaba perdendo muito tempo.
Atualmente tenho um char lv 234, upei até 225 somente fazendo as quests dos mapas próximos do meu level, dgs todos os dias e quests dos mercenários, usava as cartas quando começava a ter uma diferença entre meu lv e o lv dos mapas ou perto dos pontos de reset de exp (lv 46, 86,136, 186, 236) jogava em torno de 10h por dia e em 6 dias já tinha pego classe rank 7 (lv 225) enquanto uns amigos ainda estavam abaixo do lv 100 (jogando até mais do que eu) porque insistiam em ficar grindando em mapa normal. Tenho mais dois outros personagens (um level 178 e outro 138), o que recomendo é fazer todas as quests iniciais dos lados de Klaipeda e Orsha, fazer quests dos mercenários de Fedimian (lv100+) e todas as entradas diárias em dgs logo que atingir o level necessário para fazê-las (faça através do “Search Party” se for por experiência). Sempre que “achar” estar sem quest pra fazer, aperte a tecla “N” e faça todos os mapas próximos do seu level vc nunca irá ficar sem quests (pelo menos até o lv 230+ que é quando vc precisa começar a grindar de verdade pois ainda serão implementadas mais quests para personagens de level mais alto).

Isso ai cara! O guia é exatamente montado para evitar o grind porque realmente não há necessidade de grindar nesses leveis baixos, se fizer as dungeons todos os dias!

very detailed guide. hopefully the english version come out soon. thank you for this guide :grinning:

Holy ■■■■! this is probably the best and most complete guide ever, you sir ,are awesome for making this!!

i googled translate it into english, and i could pretty mch undertand 99% of it,

Thanks a bunch!

1 Like

Thx for the feed guy! Sorry can not provide content in English yet, but a good translation is in progress

Amazing guide, waiting on the english version. You’re a boss ma man

apesar de eu estar no lvl 215, coloquei nos favoritos
e um guia pra fazer silver? xD