Tree of Savior Forum

Game stuck on loading screen on Silute (RECURRENT, CAN'T LOG IN)

Querida, se você está de boas com a situação, que ótimo, fico feliz por você que é uma pessoa evoluída. Eu vou continuar reclamando e mandando eles darem um jeito porque quero jogar. Tá bem? Tá bem. rs

" Mandando " rs. Amigo, se você paga pra jogar, está insatisfeito e seus problemas não são resolvidos, simplesmente pare de jogar. Você desse jeito tá parecendo uma criança batendo pé no mercado pedindo algo pro seu pai/mãe. Vergonha alheia, serio.

1 Like

Já pararam pra analisar que o problema não está afetando todo mundo? Isso é problema de rota e o culpado é o seu ISP. Agora o que está causando o problema é que é o mistério. Como disse acima, provavelmente tem alguém com o cu em chamas atacando o servidor ou alguma central da Embratel aqui em São Paulo. Faz que nem o cara da IMC pediu nos posts anteriores e poste o seu IP ou a localização de onde você está acessando o jogo, isso vai ajudar os caras a investigar o que diabos está acontecendo.

7 Likes

Querido, sinceramente, ainda não entendi porque tão incisivo. Eu não sei qual a parte difícil de entender que cada um lida de uma forma diferente. Eu tenho o direito de jogar (porque gosto do jogo) e reclamar da forma que eu bem pretender (porque a administração é péssima). Agora se você é uma pessoa que se anula e ao invés de somar forças pra pressionar a empresa, só sabe “reclamar de quem reclama”, aí é com você. E esse papinho barato que você tá tentando usar ainda não colou, meu anjo. Enquanto você está tentando se promover como “fodão” eu estou explicando o ocorrido, viu a diferença? :3

We are thinking that this is a disregard for the players !!! No Answers, No Time to solve ?? Honestly I’ve never seen such a lack of attention to the players !!

Pls !!! Pls Pls !! Help this game…

Are you new to this game? They’ve replied withing few hours of the first report and responded my ticket in one hour. This is MAJOR growth for them.

Still sucks, still no fast enough. But credit where credit is due.

1 Like

Direito? Direito de que? Eu concordaria com você se você tivesse COMPRADO o jogo, Buy to Play. O dinheiro que você gastou, gastou POR QUE QUIS, deveria pensar nisso como forma de APOIAR a empresa. E não, não to querendo me fazer de “fodão”. Só não tenho paciencia pra millenial que acha que tem direito de tudo. O que você tem é o PRIVILEGIO de jogar um jogo de forma completamente gratuita. E por favor, para com isso de “querido”, “meu anjo” … é extremamente constrangedor.

2 Likes

Now, Klaipeda city has 5 channels and I see around 200 players online at total.

Don’t work for me. If has low amount of players I can play but high amount of player can’t login

The problem is back.
I cant log in.
Frozen at the loadscreen.

Team: Cammpbell
Serve: Silute [SA]

@STAFF_Ethan @STAFF_Amy

À partir do momento que eu gasto dinheiro com conteúdo de um jogo eu passo a ser cliente sim, se você usa uma lógica diferente, ótimo. Constrangedor, é você, uma pessoa que sei nem quem é, ficar tão incomodado com algo que não lhe diz respeito, tem coisas que a gente guarda pra si ou cria um tópico aqui pra reclamar das pessoas que reclamam, certo, meu anjo? Se não tem paciência, fica na sua, a menos que seja da staff sendo pago pra responder, caso contrário… :3

Aguem sabe como resolver ? ou esperar a imc resolver mesmo ?

HOW IN HELL I’M GOING TO USE THE “COMPENSATION” YOU GAVE ME IF I CAN’T LOGIN? SORRY I WON’T PAY FOT THIS ANYMORE
STILL STUCK ON LOADING.FOREVER.
Im playing JUST on klaipeda server now. Silute JUST DOESN’T WORK
nice job (Y)
Teamname: BulletproofHeart

1 Like

Everyone here would like a plausible solution to what is happening.

I’m a Tree of Savior player since the Beta era, I know we’ve had a lot of problems. Even when he had the first transference of the characters to São Paulo.

After some time in returning to the server I was in, I never had any problems loading or accessing the account, having command errors with a character or anything like that.

We have 02 days that the server is hosted in SP and many players, just like I tried to enter the game, and simply is not loading, or often appears another error as Commander Already Exist … two days the IMC does not make a pronouncement About what happened, I know people who have both problems, others can get into the game a few times.

I think the IMC could make a statement about it, because it is simply exhausting to open and close the game, sending several different tickets, and have the same standard response every time:

:rage:

"Greetings Savior,

Thank you for contacting us.

Please try to re-launch the game from Steam, and kindly try to enter onther server channel.

If the issue persists, please contact us again and provide a screenshot to help us further investigate the issue.

Regards,
Tree of Savior Support Team "

2 Likes

Jesus amado, o jogo é free to play, se você comprou cosméticos e benefícios a parte, ai é com você, reclamar é um coisa, pedir satisfação também, agora dar ataquezinho é outro completamente diferente. O outro falando “ruined my night”. Ah, pra puta que pariu, viu! Não tem nada melhor pra fazer não, meu bem? Ver um filme, comer uma pipoca, conversar com a família, ligar pro “”"""“crush”"""""", dar close em grupo de facebook sobre vários outros assuntos. O problema da comunidade gamer brasileira é essa. Bando de criança alienada do caralho com 23 anos na cara que se baba quando o joguinho fica ruim. Se a IMC já disse que tá investigando o problema você espera, simples. Não adianta ficar aqui falando que vai fazer e acontecer, porque ninguém liga. O tópico tá aqui para a gente reclamar dos problemas, reclamamos, eles ouviram. Hoje de manhã tava tudo de boa, agora voltou o problema, a gente fala de novo e eles investigam e tentam consertar. Agora eu não sou obrigado a ver uma criança besta falando português no tópico dificultando a comunicação da staff com os players porque de alguma forma alguém te disse que comprar cosméticos e benefícios à parte te faz cliente vip. .o.

Back to the real question. Earlier this morning I played the game with no problems at all. Did mercenary post mission and dungeon and it was pretty fast with the low ping the server realocation provided us, but now the problem has return. Please, investigate the source of this issue so we could get back to the game! @staff

2 Likes

ITS BEEN LIKE THAT FOR HOURS, JUST WONT GO IN
AHHHHHHHHHHHHH HEEEEEEEEEEEEEEELP IM SO TIRED, I NEED TO DO THE GUILD ToT AND THE EVENTS
you better extend the event time, cause we cant do it T-T

À partir do momento que pago por serviços ou produtos de uma empresa, me torno cliente, infelizmente IMC não se sustenta de caridade, não é mesmo? rs

IMC, I wanna play, waiting for decades…

You won a lot of players back with the server change, you guys could do a emergency maintenance to fix the bugs that came with… Everyone is getting stuck at the loading screen still, People are stuck with 100 dungeon queue bug (this has been recently correct on kTos so you guys possibly know the solution).
Thanks

2 Likes

No terms of service de qualquer jogo consta uma cláusula onde é deixado claro que não existe relação de consumo entre o usuário e a empresa, mesmo na compra de cash ou outras coisas, portanto você não pode fazer solicitações utilizando este tipo de argumento. Bem, esse não é o foco aqui.

@STAFF_Ethan @STAFF_Amy @STAFF_Yuri @STAFF_Letitia @STAFF_Ines @STAFF_No Any notice regarding the web hosting company? Are they aware that there are a lot of people complaining about connection issues?

6 Likes

Ignora esse moleque, por favor. Alguem que usa como argumento “Eu tenho direito porque gosto do jogo” não merece ser levado a sério.

1 Like