Second day that I can’t play and counting…
Team: GMec
Serve: Silute [SA]
estou com o mesmo problema
Sempre tem um pra falar alguma merda sem sentido.
Same problem here. Stuck at loading screens. Changing channels doesn’t work. Changing char doesn’t also.
Team name: Khaleesi
Server: Silute
Não é merda sem sentido, só expliquei meu ponto de vista, não entendo porque toda a grosseria, sinceramente. Na minha visão, formalmente ou não (com cláusulas ou não), se você paga por um produto ou serviço você como cliente tem direito de reclamar sim e pessoalmente fica puto com uma empresa tão administrada como a IMC. Se você não leu, não entendeu ou pensa diferente, não posso fazer nada por você. Fiquei tentando explicar e explicar, mas é aquela coisa, a galera não foge do óbvio e pensa que por reclamar você quer ser “cliente vip” que você quer que a IMC faça milagres imediatos. Ê, ê.
Você fala de grosseria e fala que eles são irresponsáveis, puta que pariu em ?
Da próxima lê o caralho do contrato depois volta aqui, ou vai querer processar o jogo se eles fecharem o server? “Só porque gastei dinheiro” Faça-me o favor.
Falei mesmo que eram irresponsáveis, desde ontem estou com o mesmo erro, esperando eles consertarem e etc. Hoje fiquei puto sim e chamei eles de irresponsáveis sim, agora se tem muito gente que usa esse tópico só pra vir reclamar de quem ficou puto (oi?) e se acha no direito de boicotar as reclamações só porque você reclama de outra forma. Faz sentido? Não faz. Se eu tivesse feito vários comentários xingando a IMC, dando um escândalo era entendível que as pessoas achassem um exagero. Não entendi toda a raiva ainda.
same here
Team Name:Passini
Server:Silute
É falta do que fazer, rlx
Ai, querido, me cansei realmente, apelei pra capacidade de compreensão inexistente. Sei nem porque expliquei tanto o porquê que as pessoas têm o direito de reclamar do serviço de uma empresa da qual ela contribui monetariamente, se é algo que tá na cara. Tudo de bom, Kuro. :3
agora é rezar com que terça algo seja feito
The file “zoneserver_release_2 .exe” is not in my Tree of Savior folder.
I am playing from South America, Brazil, Rio de Janeiro.
My IP is 201.37.254.161.
We dont have at last any “know issues”.
Its sad.
If you send a ticket, you receive an automatic message. If you post here, it is a vague message. Where others begin to argue with each other.
The IMC does not give any plausible position to the players.
This is sad. It’s unfortunate. 
And we have no answer until now.
The related issue keep going since this morning.
SAD.
Tree of Loading 
o dead, esse procedimento é a mesma coisa que reparar a integridade na steam. Ele baixa os 3 arquivos. Mas ainda fica a mesma porcaria.