Tree of Savior Forum

Game stuck on loading screen on Silute (RECURRENT, CAN'T LOG IN)

Second day that I can’t play and counting…
Team: GMec
Serve: Silute [SA]

estou com o mesmo problema

Sempre tem um pra falar alguma merda sem sentido.

1 Like

Same problem here. Stuck at loading screens. Changing channels doesn’t work. Changing char doesn’t also.

Team name: Khaleesi
Server: Silute

Não é merda sem sentido, só expliquei meu ponto de vista, não entendo porque toda a grosseria, sinceramente. Na minha visão, formalmente ou não (com cláusulas ou não), se você paga por um produto ou serviço você como cliente tem direito de reclamar sim e pessoalmente fica puto com uma empresa tão administrada como a IMC. Se você não leu, não entendeu ou pensa diferente, não posso fazer nada por você. Fiquei tentando explicar e explicar, mas é aquela coisa, a galera não foge do óbvio e pensa que por reclamar você quer ser “cliente vip” que você quer que a IMC faça milagres imediatos. Ê, ê.

Você fala de grosseria e fala que eles são irresponsáveis, puta que pariu em ?
Da próxima lê o caralho do contrato depois volta aqui, ou vai querer processar o jogo se eles fecharem o server? “Só porque gastei dinheiro” Faça-me o favor.

1 Like

Falei mesmo que eram irresponsáveis, desde ontem estou com o mesmo erro, esperando eles consertarem e etc. Hoje fiquei puto sim e chamei eles de irresponsáveis sim, agora se tem muito gente que usa esse tópico só pra vir reclamar de quem ficou puto (oi?) e se acha no direito de boicotar as reclamações só porque você reclama de outra forma. Faz sentido? Não faz. Se eu tivesse feito vários comentários xingando a IMC, dando um escândalo era entendível que as pessoas achassem um exagero. Não entendi toda a raiva ainda.

same here
Team Name:Passini
Server:Silute

Sua resposta, flor.
https://treeofsavior.com/inquiry/

É falta do que fazer, rlx

Ai, querido, me cansei realmente, apelei pra capacidade de compreensão inexistente. Sei nem porque expliquei tanto o porquê que as pessoas têm o direito de reclamar do serviço de uma empresa da qual ela contribui monetariamente, se é algo que tá na cara. Tudo de bom, Kuro. :3

agora é rezar com que terça algo seja feito

@STAFF_Ethan help us…

2 Likes

The file “zoneserver_release_2 .exe” is not in my Tree of Savior folder.

I am playing from South America, Brazil, Rio de Janeiro.

My IP is 201.37.254.161.

We dont have at last any “know issues”.
Its sad.

and … continue

If you send a ticket, you receive an automatic message. If you post here, it is a vague message. Where others begin to argue with each other.

The IMC does not give any plausible position to the players.

This is sad. It’s unfortunate. :weary:

And we have no answer until now.
The related issue keep going since this morning.
SAD.

Tree of Loading :disappointed_relieved:

o dead, esse procedimento é a mesma coisa que reparar a integridade na steam. Ele baixa os 3 arquivos. Mas ainda fica a mesma porcaria.