Tree of Savior Forum

Game stuck on loading screen on Silute (RECURRENT, CAN'T LOG IN)

I’ve the same problem… Fix It ASAP PLZZZZ WE NEED TO PLAY or Feed Ours Pet at Guild
Att Sayadin-S.

1 Like

The problem still here

No. It doesn’t work to me.

The lock on the loading screen remains. Not allowing us to play … please solve that!

THE PROBLEM HAS NOT BEEN CORRECTED !!

I did manage to log in a couple of times while the problem persisted.

My FastUserLoading was set to 1, then I reset it to 0. Could not connect immediately, only after many tries. Set it to 1 again, and only connected after many tries, and after a long while waiting for the load to complete.

So far I have lost 1 Mercenary Post run, I have avoided trying instanced entries while this bug is happening.

I am sure we will receive compensation as this is completely blocking our access to the whole game, not only one specific part of its contents, like the Dungeons, Saalus or etc.

Hello Ethan, my range ip address is 186.194.100.0/24
I’m having trouble getting stuck on the login screen

Now server offline for all players :smiley:
Can’t login… can’t do dungeon runs… can’t do nothing T_T
Press f7 and game freeze :slight_smile:

@STAFF_Amy

The Friend list is also crashing the game. When I press F7 the game freezes. Another friend here is trying to login but he is reciving the CommandLoaFail message.

1 Like

Same problem here :rage:

i think i already see this…

same here, comon why the servers here in brazil are so ■■■■■■■ ■■■■ useless.

Same problem.

Team Name: Agni-Jin
Character Name: Illya
SA Silute

This game is getting boring with these problems
=(

same here, i lost one saalus press f7 call a friend :rage:

Bem, creio que isso tudo seja um problema de conexão geral com a rede da Embratel. Acabei de tentar logar no servidor brasileiro de Path of Exile (que também é hosteado pela softlayer) e não consigo nem andar no jogo. Creio que alguém ou alguma empresa está maliciosamente atacando o servidores da IBM ou alguma das centrais da Embratel aqui em São Paulo (que provavelmente devem ser muito mais fáceis de atacar do que uma empresa especializada em webhosting).

Sei não hein… levando em conta as desavenças entre a IMC e a LevelUP (que felizmente acabou ficando de mãos vazias ao tentar localizar o jogo aqui no Brasil), creio que alguém tenha ficado com o orifício anal em chamas devido ao fato do servidor ter vindo para o Brasil e está fazendo um DDoS no servidor ou afetando a rota utilizada pra se conectar no jogo. Pois bem, fica a cargo da IMC, IBM e também das outras empresas afetadas procurarem o culpado e tomarem as devidas providências.

Apesar de toda a dificuldade de transferir o servidor aqui pro Brasil, acho que estamos no caminho certo. É aqui que provavelmente temos a maior playerbase do servidor da steam e o jogo tem de tudo pra crescer, uma vez que o jogo melhorou bastante desde o launch.

PS: se alguém conhecer outro jogo que seja hospedado pela Softlayer, tente jogar um pouco e poste os resultados aqui.

3 Likes

Os outros servers entram normal. Imagino que seja algum problema relacionado a isso mesmo.

Now I can not log in. Very good.

@STAFF_Ethan @STAFF_Amy @STAFF_Yuri @STAFF_Letitia @STAFF_Ines @STAFF_No :cry:

It doesn’t work at all. Why are you guys so irresponsable? We are wasting our time playing ToS, we are doing a favor to you playing a game with so many bugs, so you should at least work faster to solve the problems (that are many).

1 Like

Para com essa mentalidade leite com pêra mimada, pelo amor de Deus. Você não está fazendo favor NENHUM jogando. Você gasta seu tempo POR QUE QUER. Se não tá feliz, simplesmente pare de jogar. Ninguem liga.

4 Likes

Isso, aproveita e pede pra IMC fazer chover no nordeste. Pelo amor de deus, se liga, doentão.

2 Likes

Amor, não entendi o incômodo, sinceramente. Se você é fã da IMC ou defensor, aí é com você, defenda ela quando eu estiver falando com você diretamente. Não vem com esse papinho de mentalidade tal e blá-blá-blá porque estou no meu direito de reclamar SIM, eu gasto dinheiro com esse jogo. Se você gasta dinheiro e lida bem com o fato de ser proibido de jogar por conta de milhões de bugs recorrentes, que bom pra você, palmas, impressionado. Eu não lido assim e estou no meu direito de reclamar e por coincidência existe um fórum do qual posso fazer isso. Então, pode dar licença e guardar as seus posicionamentos pra outro ocasião, não foi dessa vez. :3