Vejo 100 + posts de pessoas que não sabem do que estão falando, at all.
Até onde sei a LUG só irá tratar das reclamações da macacada, e participar em uma forma alternativa de pagamento, além de fornecer a tradução para o jogo.
Não sei nem por que estão discutindo isso aqui. Joguem onde quiserem, ninguém obriga nenhuma pessoa a jogar nada deles e vocês ainda continuam defecando pelos dedos nos Fóruns sem nem ao menos ter informações para fazê-lo.
Sinceramente, depois de passar um bom tempo jogando o jogo todos os dias. Lendo o tando de lixo que a macacada manda no Global, nome de itens, hate, rage, flood. Acha mesmo que alguma empresa aqui no Brasil quer chegar perto dessa comunidade de merda? Onde no máximo 20% das pessoas são pessoas legais de se conversar?
A comunidade brasileira colhe o que planta. Milhares de idiotas dando rages desnecessários a mais de uma década e ainda vejo gente achando que a comunidade brasileira é santa e está sempre sendo prejudicada pelos serviços de empresa Y ou Z. Nem mesmo a Blizzard escapou da reputação do nosso querido povo.
Parem de ser hipócritas por gentileza. E joguem onde quiserem, ninguém se importa.
E nem precisa se dar ao trabalho de me quotar me xingando e etc. Eu sei muito bem que quem concorda comigo está acenando a cabeça positivamente. Eu já cansei de discutir com macaco.