Tree of Savior Forum

DPK e Mercado, Falsa compensação

Fale por você, fale por você e ainda coloque suas explicações sobre estar próximo do máximo level. Quanto a quem não está e tem o período da manhã e da noite pra jogar a compensação é pífia, nula. E certamente deverá ser maior após esse período que está rolando agora.

1 Like

Que mudança em, uns anos atrás os jogadores ficavam felizes só no server voltar pra poderem jogar e só se preocupavam com isso, agora toda manutenção por conta de fix ou instabilidade no servidor vem algum doido pedir compensação no fórum, afaik a compensação é algo de bom grado da IMC, e nego ainda reclama sendo que ela não deve porra nenhuma pra ninguém, lul

aí q vc se engana, deve sim, a partir do momento q compro token com meu dinheiro real ela já me deve satisfações e compensação é o mínimo pelo tempo perdido do meu token q eles NÃO vão ressarcir.

1 Like

Muito inteligente da sua parte não reclamar e aceitar esse tipo de bug/atitudes da empresa.
A questão é, a população do jogo estava muito ruim ultimamente e melhorou por conta dos ultimos eventos, porém a empresa parece se preocupar mais com arrecadar dinheiro e jogadores do que com o jogo em si, você vai ficar contente em eles foderem o jogo com o próprio patch que foi atualizado sem teste, sem correção, sem manutenção, foi apenas implementado de forma tosca, errada e porca? Vai deixar passar esse “fix” e ainda não quer que você e todos os jogadores sejam compensados por isso?
Amigo, tem gente que compra e paga Token com dinheiro real, compra TP, esses inclusive MERECEM até por direito compensação.
São pessoas de pouca força de vontade, sem olhar para mudança, e de corpo mole como você que deixam não só o joguinho TOS uma merda, mas o nosso pais essa bosta.
Aceitação de brasileiro é uma coisa linda, na minha opinião quem tem essa atitude é tão bandido quanto bandido.

2 Likes

“lul”, “nego reclama”, “não deve porra nenhuma pra ninguém” :

e aqui vemos mais um do tipo que senta no colo da vovó (criado por ela) e faz birrinha quando papai não dá atenção.
Depressivo,
facilmente derrotado e um machão nas internet’s.
A questão vai além do seu lul.
Além do "nego reclamar"
e muito além do “não deve porra nenhuma”.

vou falar de um jeito que ATE VOCÊ vai entender.

o comercio em si é regido por leis, onde o cliente é o bem maior. O mesmo vale para o E-comerce, e aqui entra a IMC, ela é uma empresa como qualquer outra e nós somos os clientes. Qualquer que seja o dano causado, deve ser recompensando e/ou ressarcido ao cliente na mesma moeda. E a moeda que estamos falando aqui é o TEMPO.

Tempo esse que não se tem como voltar atrás.
Seja do Token de alguém, Seja do farm feito por outros que vão perder seus itens e tempo, seja pelo o que for.
Por um erro da própria IMC.
Sei que você tem um nível de inteligencia menor que a maioria e que é pisado e maltratado pela vida, mas, se olhar bem, e começar a agir e buscar seus interesses, até você pode sair dessa.

1 Like

Está se falando em punir os jogadores que farmaram os itens e se aproveitaram do dpk errado, acusando os de exploiter, sendo que isso não se enquadra em nenhum tipo de abuso ou ilegalidade, a culpa não foi do jogador e sim da empresa prestadora de serviço que fez uma manutenção porca, não verificou e liberou o Server para os usuários, ainda pior demorou mais de 12hs para tomar uma providência e fechar o Server. Mas vamos fazer uma comparação com o nosso mundo real e trazer para sistema de direitos do consumidor, se vc vai em um site e vc compra um celular de 199,00 sendo que o celular custa 1999,00 o que o seu direito diz?, que vc tem o direito de pagar pelo preço anunciado e a empresa terá que honrar com o compromisso e entregar o celular, pois vc não teve culpa nenhuma se o anúncio foi realizado de forma errada, isso foi basicamente o que aconteceu, quem deveria assumir o problema e comer a bronca é a IMC e tomar vergonha e aprender a trabalhar de forma correta. E outra se ainda ficar com esse papo de punição, ela que deveria ser punida, por não respeitar seus clientes e fornecer um serviço de péssima qualidade, deveriam todos que se sentiram lesados com esse transtorno e ficaram indignados, pedir reembolso do dinheiro investido nesse jogo nos últimos 30 dias, para a IMC receber a sua parcela da punição.

2 Likes

se liga o cara explanou minha vida

bandido

Mano, é só um jogo, é um ■■■■■■■ joguinho cara, do que ao menos você tá falando

o comercio em si é regido por leis, onde o cliente é o bem maior. O mesmo vale para o E-comerce, e aqui entra a IMC, ela é uma empresa como qualquer outra e nós somos os clientes. Qualquer que seja o dano causado, deve ser recompensando e/ou ressarcido ao cliente na mesma moeda. E a moeda que estamos falando aqui é o TEMPO.

Tempo esse que não se tem como voltar atrás.
Seja do Token de alguém, Seja do farm feito por outros que vão perder seus itens e tempo, seja pelo o que for.
Por um erro da própria IMC.
Sei que você tem um nível de inteligencia menor que a maioria e que é pisado e maltratado pela vida, mas, se olhar bem, e começar a agir e buscar seus interesses, até você pode sair dessa.

Estou falando disso gênio, não é só um joguinho não, é um programa de computador que oferece serviços, foda-se em qual categoria ele se enquadra (jogo), isso é vida real, eles são uma empresa e eu sou um consumidor, para de ser criança nos seus pensamentos.

1 Like

Obrigado <3 espero que os adolescentes leiam.

Se tá nervoso, carinha? Já já o server volta

Existem outras coisas para se fazer no mundo real se o Server esta offline do jeito como você fala parece que você trabalha pra viver em torno de Tree of savior xD

1 Like

Pessoal com os nervos a flor da pele por que o joguinho tá off, se liga, tão até tentando me analisar

Não esperava que iam querer tentar medir a pica virtual comigo aqui, hmm

E o engraçado é que o fodido aparentemente sou eu,

Não importa se é um joguinho ou uma competição de quem quer competir quem tem mais “pica virtual”, no meu ponto de vista cara é uma parada pra se divertir pra desestressar após um dia de trabalho. O que a imc fez foi culpar os player por um erro dela e achar que alguns exp tome e algumas paradas iriam resolver, pra mim vei essa porra não serve pra nada, isso não ameniza os problemas que o jogo passa e os diversos bugs que vão empurrando com a barriga.

Essas paradas aí são pra quem não abusou do bug, quem abusou vai ser punido, de boassa ganhar free ■■■■ por ficar um tempo offline, acontece

Also, daonde se tirou que a IMC culpou os players? Tu diz na parte de punir quem vendeu/estocou 500 battle bracelet no storage? Ué cara, haha

Para os apoiadores da IMC, vcs deveriam rejeitar as compensações, já que eles não tiveram culpa de nada e a culpa foi dos players malvados.

4 Likes

Eu racho o bico sempre que vcs postam essas montagens HUAEHUEHUAEH

Que cara, eu acho que a gente tinha que se juntar e pedir mais coisa ainda, porra meu tempo vale pra caralho e minha vida é o Tree of Savior, que que esses macacos (aka devs) tão fazendo no código pra me deixar sem ToSzin SEXTA E COMEÇO DE SABADO :rage: