Tree of Savior Forum

DPK e Mercado, Falsa compensação

bandido

Mano, é só um jogo, é um ■■■■■■■ joguinho cara, do que ao menos você tá falando

o comercio em si é regido por leis, onde o cliente é o bem maior. O mesmo vale para o E-comerce, e aqui entra a IMC, ela é uma empresa como qualquer outra e nós somos os clientes. Qualquer que seja o dano causado, deve ser recompensando e/ou ressarcido ao cliente na mesma moeda. E a moeda que estamos falando aqui é o TEMPO.

Tempo esse que não se tem como voltar atrás.
Seja do Token de alguém, Seja do farm feito por outros que vão perder seus itens e tempo, seja pelo o que for.
Por um erro da própria IMC.
Sei que você tem um nível de inteligencia menor que a maioria e que é pisado e maltratado pela vida, mas, se olhar bem, e começar a agir e buscar seus interesses, até você pode sair dessa.

Estou falando disso gênio, não é só um joguinho não, é um programa de computador que oferece serviços, foda-se em qual categoria ele se enquadra (jogo), isso é vida real, eles são uma empresa e eu sou um consumidor, para de ser criança nos seus pensamentos.

1 Like

Obrigado <3 espero que os adolescentes leiam.

Se tá nervoso, carinha? Já já o server volta

Existem outras coisas para se fazer no mundo real se o Server esta offline do jeito como você fala parece que você trabalha pra viver em torno de Tree of savior xD

1 Like

Pessoal com os nervos a flor da pele por que o joguinho tá off, se liga, tão até tentando me analisar

Não esperava que iam querer tentar medir a pica virtual comigo aqui, hmm

E o engraçado é que o fodido aparentemente sou eu,

Não importa se é um joguinho ou uma competição de quem quer competir quem tem mais “pica virtual”, no meu ponto de vista cara é uma parada pra se divertir pra desestressar após um dia de trabalho. O que a imc fez foi culpar os player por um erro dela e achar que alguns exp tome e algumas paradas iriam resolver, pra mim vei essa porra não serve pra nada, isso não ameniza os problemas que o jogo passa e os diversos bugs que vão empurrando com a barriga.

Essas paradas aí são pra quem não abusou do bug, quem abusou vai ser punido, de boassa ganhar free ■■■■ por ficar um tempo offline, acontece

Also, daonde se tirou que a IMC culpou os players? Tu diz na parte de punir quem vendeu/estocou 500 battle bracelet no storage? Ué cara, haha

Para os apoiadores da IMC, vcs deveriam rejeitar as compensações, já que eles não tiveram culpa de nada e a culpa foi dos players malvados.

4 Likes

Eu racho o bico sempre que vcs postam essas montagens HUAEHUEHUAEH

Que cara, eu acho que a gente tinha que se juntar e pedir mais coisa ainda, porra meu tempo vale pra caralho e minha vida é o Tree of Savior, que que esses macacos (aka devs) tão fazendo no código pra me deixar sem ToSzin SEXTA E COMEÇO DE SABADO :rage:

preferia leticia cubes mas aceito de bom grado esses tomes hueahueahueuhaea

A melhor coisa foram os memes…

essa eu quero ver kkkkk

Parem de ficar se batendo com palavras.
Tentei encontrar quem tivesse um real interesse em ajudar, se não querem fazer algo parem de responder nesse tópico, por favor.

Esse povo fala de mais e não enxerga que o jogo ta cagado faz tempo. Os verdadeiros bugadores estão ai e ninguém faz nada, vivem crashando o server, os necros estão fazendo 150k/hora AFK em dinnabee e os bots estão farmando loucamente pelos mapas. Ai querem levar a galera q jogou normalmente ontem como bode-expiatório.

2 Likes

Ajudar como? Corrente de oração ou energia positiva para o server voltar mais rapido?

Se dropou item pra caralho né, admite safado