Tree of Savior Forum

DPK e Mercado, Falsa compensação

The following “additional” compensation will be sent to each account. (this doesn’t include the maintenance compensation)

• 10 Tome of experience

• 2 Instance dungeon reset voucher

• 20 Fortune CookiesThe following “additional” compensation will be sent to each account. (this doesn’t include the maintenance compensation)

• 10 Tome of experience

• 2 Instance dungeon reset voucher

• 20 Fortune Cookies

É isso?
fecha o servidor em horário de pico, numa sexta-feira por 6h e vão dar 2 tomos que vai ser o mais fraco, 20 fortune cookies que não ajuda em quase nada, 2 pergaminhos para retesar as instância.
Estão realmente achando que só isso compensa o erro que veio de vocês da IMC?
Os jogadores que estavam tentando subir de nível, os que não participaram das HG estão no maior prejuízo aqui, quem foi atras das flores para as classes “hiden” , quem só pode jogar no fim de semana perderam um dia.
Atrapalharam o jogo de quem não tinha nada a ver com isso, e vão “compensar” com 10 tomos ? 20 cookies? serio mesmo? FORAM 6h! 6 HORAS DE ESPERA, e ainda dizem que a culpa é dos jogadores, um erro cometido pela empresa.
Tem muito retardado nas redes sociais reclamando, pedindo o “rollback” sendo que os mesmos atrapalham a economia do jogo colocando preços absurdos no marcado.

O mercado do servidor Silute esta QUEBRADO FAZ TEMPO
Um “hat”, algo visual não deveria valer mais do que 500 mil de prata (sem encantamento) e estão vendendo por 2 milhões 4 milhões de prata, deram razão aos mercenários do servidor que estão praticamente roubando os outros.
Sinceramente IMC, tenta abrir um dialogo com alguns jogadores, não todos, por que há muitos ignorantes e mau educados no meio, façam a comunidade de Silute selecionar representantes para conversar sobre esse problema de DPK e sobre o mercado. Tentem, apenas tentem

8 Likes

Cara, relaxa. Corrigiram um erro, uma vulnerabilidade que iria prejudicar os players indiretamente.
Está ótimo essas compensações uma vez que estão associadas a estas 6 horas.

Em relação a preço no market, retardado é quem compra…
Enquanto há trouxas comprando, haverá fdp vendendo.

Para de chorar!!!

1 Like

Basicamente aconteceu o que poucos esperavam da empresa: UMA CORREÇÃO a altura da expectativa. Isso aconteceu,

Mas em relação a quem não fez nada e a quem, como eu, que queria apenas jogar, a compensação é pífia; NULA até em vários pontos.

Um deles o mais importante: o tempo não volta, e de alguma forma gastamos nosso tempo aqui, no jogo de vocês. Por isso o minimo que poderiam fazer era nos ajudar a recuperar o tempo perdido hoje durante uma manutenção, que por mais que os Players tenham cagado, ainda assim fora um erro da IMC.

Um dialogo seria saudável.
Mas a atitude de mudar o mercado vai além disso, depende de nós também, NOS os NOVOS jogadores nos esforçarmos a mudar esse quadro.

Isso é quase que cultural, o BRASILEIRO em si tem uma tendencia enorme a tentar monopolizar tudo de maneira doentia.

Primeiro de tudo deveriamos evitar de comprar, depois, passar a moldar a economia a nossa maneira.

2 Likes

Sou novo no jogo, porém ja lidei com esse tipo de problema em outros, acredito que uma compensação melhor pode ser explorada pela empresa, ja que a falta de tempo foi bem grande, levando em consideração os horarios que cada player joga, espero que vcs reavaliem a situação na questão de beneficio ao erro de vocês!
De qualquer forma, espero que tudo prossiga bem e que logo logo jogo volte e normalizar para que jogadores que buscam disversão encontrem ela jogando Tos!

1 Like

É ;o mercado sempre esteve quebrado, e eles dão moral a aqueles que estão reclamando do drop, o erro foi da propria IMC, agora 6 horas não podem ser compensadas com tão pouco, e fora que todos que perderam seu tempo farmando, jogando sem se aproveitar do bug tambem foi prejudicado, agora se vocês querem ouvir a comunidade eles estão dispostos a falar, então vamos falar mostrar o que realmente s=tem que ser corrigido o que realmente tem que ser feito

1 Like

Tiveram uma decisão perfeita não tem do que reclemar, 10 tomos de EXP + os tomos de EXP que você pega no evento da girl já da pra fazer 2 X8 FÁCIL e ainda tem cookies, tu usando isso em UMA dungeon run ganha mais XP do que você fez o dia inteiro hoje.

Simplesmente NÃO tem motivo pra chorar por EXP.

2 Likes

Será que a galera mantem a opinião? manutenção infinita.

Será que a galera mantem a opinião? manutenção infinita.+1

Barbarbarbarabrabrabrabrbarbabrabrbarb. :joy:

1 Like

meh… eu sei que é chato ficar sem jogar, mas foi a opção mais racional tirar os servidores do ar para resolverem o problema. Poderia ser muito pior a essas alturas.(O estagiário vai perder o emprego haushasuhsa).

Quanto ao bônus de compensação ta de bom tamanho, eu nem vou usar quase estou perto do 330, talvez use em um alt.

brhsdahdadadadahjhdjdhjddjshjsdhjsdhjdhadja(compensação maior)Aprovado!!!

Esse é o problema, sou lvl 330, xp não serve pra mim. Eu perdi silver pra comprar minhas armas. Estão vendendo recipe de Heart of Glory a 40~50 milhões. Como se compra isso?

3 Likes

Pois bem esse dano no mercado é irreversível, item com DPK em mundo aberto ainda estarão custando barato porque suspeito que muitas pessoas que farmaram 9999x Yellow Leafnut Tail vão passar batido do ban e vão continuar a vender aos poucos. Mantendo o preço dos Recipes altíssimos, fora que vai ser difícil farmar silver já que os itens de DPK estarão todos com preço abaixo do normal, quem tiver recipe laranja se deu bem não da pra voltar no tempo infelizmente, a cagada foi feita.

Fale por você, fale por você e ainda coloque suas explicações sobre estar próximo do máximo level. Quanto a quem não está e tem o período da manhã e da noite pra jogar a compensação é pífia, nula. E certamente deverá ser maior após esse período que está rolando agora.

1 Like

Que mudança em, uns anos atrás os jogadores ficavam felizes só no server voltar pra poderem jogar e só se preocupavam com isso, agora toda manutenção por conta de fix ou instabilidade no servidor vem algum doido pedir compensação no fórum, afaik a compensação é algo de bom grado da IMC, e nego ainda reclama sendo que ela não deve porra nenhuma pra ninguém, lul

aí q vc se engana, deve sim, a partir do momento q compro token com meu dinheiro real ela já me deve satisfações e compensação é o mínimo pelo tempo perdido do meu token q eles NÃO vão ressarcir.

1 Like

Muito inteligente da sua parte não reclamar e aceitar esse tipo de bug/atitudes da empresa.
A questão é, a população do jogo estava muito ruim ultimamente e melhorou por conta dos ultimos eventos, porém a empresa parece se preocupar mais com arrecadar dinheiro e jogadores do que com o jogo em si, você vai ficar contente em eles foderem o jogo com o próprio patch que foi atualizado sem teste, sem correção, sem manutenção, foi apenas implementado de forma tosca, errada e porca? Vai deixar passar esse “fix” e ainda não quer que você e todos os jogadores sejam compensados por isso?
Amigo, tem gente que compra e paga Token com dinheiro real, compra TP, esses inclusive MERECEM até por direito compensação.
São pessoas de pouca força de vontade, sem olhar para mudança, e de corpo mole como você que deixam não só o joguinho TOS uma merda, mas o nosso pais essa bosta.
Aceitação de brasileiro é uma coisa linda, na minha opinião quem tem essa atitude é tão bandido quanto bandido.

2 Likes

“lul”, “nego reclama”, “não deve porra nenhuma pra ninguém” :

e aqui vemos mais um do tipo que senta no colo da vovó (criado por ela) e faz birrinha quando papai não dá atenção.
Depressivo,
facilmente derrotado e um machão nas internet’s.
A questão vai além do seu lul.
Além do "nego reclamar"
e muito além do “não deve porra nenhuma”.

vou falar de um jeito que ATE VOCÊ vai entender.

o comercio em si é regido por leis, onde o cliente é o bem maior. O mesmo vale para o E-comerce, e aqui entra a IMC, ela é uma empresa como qualquer outra e nós somos os clientes. Qualquer que seja o dano causado, deve ser recompensando e/ou ressarcido ao cliente na mesma moeda. E a moeda que estamos falando aqui é o TEMPO.

Tempo esse que não se tem como voltar atrás.
Seja do Token de alguém, Seja do farm feito por outros que vão perder seus itens e tempo, seja pelo o que for.
Por um erro da própria IMC.
Sei que você tem um nível de inteligencia menor que a maioria e que é pisado e maltratado pela vida, mas, se olhar bem, e começar a agir e buscar seus interesses, até você pode sair dessa.

1 Like

Está se falando em punir os jogadores que farmaram os itens e se aproveitaram do dpk errado, acusando os de exploiter, sendo que isso não se enquadra em nenhum tipo de abuso ou ilegalidade, a culpa não foi do jogador e sim da empresa prestadora de serviço que fez uma manutenção porca, não verificou e liberou o Server para os usuários, ainda pior demorou mais de 12hs para tomar uma providência e fechar o Server. Mas vamos fazer uma comparação com o nosso mundo real e trazer para sistema de direitos do consumidor, se vc vai em um site e vc compra um celular de 199,00 sendo que o celular custa 1999,00 o que o seu direito diz?, que vc tem o direito de pagar pelo preço anunciado e a empresa terá que honrar com o compromisso e entregar o celular, pois vc não teve culpa nenhuma se o anúncio foi realizado de forma errada, isso foi basicamente o que aconteceu, quem deveria assumir o problema e comer a bronca é a IMC e tomar vergonha e aprender a trabalhar de forma correta. E outra se ainda ficar com esse papo de punição, ela que deveria ser punida, por não respeitar seus clientes e fornecer um serviço de péssima qualidade, deveriam todos que se sentiram lesados com esse transtorno e ficaram indignados, pedir reembolso do dinheiro investido nesse jogo nos últimos 30 dias, para a IMC receber a sua parcela da punição.

2 Likes

se liga o cara explanou minha vida