The following “additional” compensation will be sent to each account. (this doesn’t include the maintenance compensation)
-
10 Tome of experience
-
2 Instance dungeon reset voucher
-
20 Fortune CookiesThe following “additional” compensation will be sent to each account. (this doesn’t include the maintenance compensation)
-
10 Tome of experience
-
2 Instance dungeon reset voucher
-
20 Fortune Cookies
É isso?
fecha o servidor em horário de pico, numa sexta-feira por 6h e vão dar 2 tomos que vai ser o mais fraco, 20 fortune cookies que não ajuda em quase nada, 2 pergaminhos para retesar as instância.
Estão realmente achando que só isso compensa o erro que veio de vocês da IMC?
Os jogadores que estavam tentando subir de nível, os que não participaram das HG estão no maior prejuízo aqui, quem foi atras das flores para as classes “hiden” , quem só pode jogar no fim de semana perderam um dia.
Atrapalharam o jogo de quem não tinha nada a ver com isso, e vão “compensar” com 10 tomos ? 20 cookies? serio mesmo? FORAM 6h! 6 HORAS DE ESPERA, e ainda dizem que a culpa é dos jogadores, um erro cometido pela empresa.
Tem muito retardado nas redes sociais reclamando, pedindo o “rollback” sendo que os mesmos atrapalham a economia do jogo colocando preços absurdos no marcado.
O mercado do servidor Silute esta QUEBRADO FAZ TEMPO
Um “hat”, algo visual não deveria valer mais do que 500 mil de prata (sem encantamento) e estão vendendo por 2 milhões 4 milhões de prata, deram razão aos mercenários do servidor que estão praticamente roubando os outros.
Sinceramente IMC, tenta abrir um dialogo com alguns jogadores, não todos, por que há muitos ignorantes e mau educados no meio, façam a comunidade de Silute selecionar representantes para conversar sobre esse problema de DPK e sobre o mercado. Tentem, apenas tentem

