Tree of Savior Forum

Dont play this game

No fim o que importa é a diversão.
Se vocês realmente não se importam e estão se divertindo então f***off everybody, mas isso não irá mudar o opnião do server.

@Andrade
Quanto isso eu não sei pois eu so farmava lá durante o tempo que o SA estava no Brasil.
Ah, o char do clã de vocês que tentou me dar ks que eu lembro era um tal de Tezxz com o shinob cotoco dele, fora que ele também tentou também me dar ks quando eu upava em evac solo com minha mulher com o canonner dele sem dano(putz que fracasso). Bom, mas isso é do jogo e na boa, eu não ligo pra isso afinal a minha diversão eu mesmo faço.

Regra de MMO dos BR:

1 - Se o cara é pior que eu, ele é noob.
2 - Se o cara é melhor que eu, ele é hack.

80% dos casos que vejo é puro hate mesmo, povo nem sabe que exploit que é, quem foi, onde foi, só ta aqui pra falar mal dos cara que se dedica, é osso mesmo. Sorte ai pra vocês e bom jogo.

2 Likes

So, basically, ban Hydranium and peace returns to Silute?

5 Likes

Why everyone here are speaking huehuese or some kind of bird language and this thread is not in the proper section?

Estou falando de bugs e não ks, quanto a Ks eu acredito em você que Tezxz te deu ks o Tavares quando jogava dava Ks era daqui entre outros player do jogo. Sim se você não gosta do Tezxz é seu direito.

Por isso citei os dcs em roxona e logo em seguida hydrarium passando por lá.

@dect22inj
People are speaking BR because is a SA issue treated here. And sorry birds only speak english because they have no brain to talk in another language. :wink:

1 Like

Cause Hydranium has not had enough attention yet. They are addicted to drama and spam.

1 Like

Oh, so this is br. It makes everything clear, obviously there is some kind of bananadrama goes here, cant say exactly without google translate.

Well, if you have a half brain you will understand.

"The war against people AFK in dina bee farm"this post is nothing but a crying person with personal issues and blind to your guild mates that enjoy so much to exploit the bugs in “tree of bugs”, everybody knows that hydrarium is an exploiter and nothing will change that alike everybody know that brazil’s goverment stole money from people, but there at those who defends the cause blindly.
Just lay your head down, close your eyes and cry alone. PLEASE.

Well, if you have a half brain you will understand.

Your words sounds as a diagnosis for all participants of this conversation :joy:. Guess i wont understand.

Hk on Earth tower boss think you can not play Tos? Learn to stop talking ■■■■.
Inveja pura :stuck_out_tongue:

Aliança PandemoniunM
Nome da equipa: Bonitão [group com NDragon [PandemoniunM] e nSoul [PandemoniunM]] Tempo: AM 05:54, Data: segunda-feira, agosto 8, 2016
Nome da equipa: BoydoArrastão, Tempo: AM 3:14, Data: Domingo, 03 de julho de 2016

Poderia me enviar um video um pouco mais completo por favor? Para que eu possa averiguar de fato a sua acusação.

date of this video? is easy put items in storage and record video…

Tu é burro ou só se faz? eu mostro itens tudo no inicio do jogo! Escreve G’bb procurar monstro e ver quem mais matou. Detalhe inveja! Detalhe o video é seguido não tem como sair da ET, hahaha cada uma.

O desespero faz isso com as pessoas. uheueh

1 Like

yo no soy burro soy una persona normal, yo solo digo que lo que muestras en ese video cualquiera lo puede hacer… aparte no apunte a nadie con el dedo, veo que estas muy sensible y te escribo en mi idioma por que tu no te esfuerzas ni un poco en escribir en un idioma mas comprensible, es lamentable que tengas que insultar diciendole burro a alguien por solo dar una opinion y luego se quejan que les dicen macacos entre otras cosas.

Even buff team same time, same party, just look same damage same all just watch video full stop trashing talk. A decent person would congratulate, take one out of the guild for her to see that everything is normal.

Infinite Ausrine + Melstis combo without decresing SP, huh? That doesn’t seem right. I’m sure this was nerfed before

cc @STAFF_John @STAFF_Ines @STAFF_Max @STAFF_Amy @GM_Francis

Yes already nerf in k.tos, you can not use more pot in melts among other things.