Kill count is based on last hits, boxes no…
Killcont é quando você da last hit no boss não é só matar, de uma olhada.
É invejada porque é a melhor build do servidor e blá blá blá
Qualé mano, ninguém aqui tem seis anos, melhora essas desculpas aí
Guild não build, porem devem ter as melhores tbm. Vai lá no oracle e ve quem é top gold dropado por monstro fora os boss os loots de mods as box de dg. Sim passivas lv alto com esforço. Procura-se provas e não inveja. Eu farmo pelo menos de 5 a 10h por dia, se tu não tem capacidade de farmar ficar forte colocar as passivas no 100, vai jogar seu moba cara, talvez lá você se de bem.
Foi como eu disse no shout. Depois de meses e agora que o bug não funciona mais, vocês vieram se defender somente agora. Isso é bem suspeito e na minha sincera opinião vocês merecem o desprezo do server por terem se omitido durante todo o tempo em que o bug estava funcionando.
Quando a gente anda certo ninguém aponta o dedo, e quando alguém aponta o dedo de imediato nos defendemos.
Aponta pois a inveja existe. Quando você anda certo. O que acho engraçado é nego acusar falar sempre existiu f12 no jogo programa que jogo disponibiliza pra gravar, e tem print screem e nunca fizeram nada sempre que eu acusei eu tenho evidencias.
Engraçado, quando nos defendemos antes todos falavam que quem não deve não teme e que se não tivesse feito nada de errado não precisava se defender.
De todo o tempo que jogo(sou founder) essa é a primeira vez que vejo vocês se manisfestarem. Isso é bem estranho.
@Andrade
Sinto muito te informar, mas eu nunca terei inveja de alguém em um joguinho virtual. Tenho inveja de quem é alguém na vida real.
Sometimes is better to ignore, when you know what you do…
I never let my guys came to the forum and say anything to defend our guild, because people never will trust.
That’s why i said, is better to ignore.
Sim eu tbm sou founder jogo desde o beta 1. Sim o Dreith fez o post e pediu para nós manifestar, não viu o trabalho que ele teve para criar o post?
Yes, just like our Brazilian’s government.
Its not about our Brazillian’s Government, the fault came from people.
The same is look liked here, we’re asking IMC to check what is wrong, and say to all, but i said before, IMC is really busy with the game.
Já foi no facebook da comunidade BR?
Demorou demais pra se manifestar. Igualzinho ao Eduardo Cunha.
Não tem motivo para manisfestação, é como estou dizendo, cara o ser humano é dificil de se tratar, normalmente é melhor você deixar as coisas passarem do que ficar se preocupando. Teve um anúncio da própria empresa, dizendo que iria investigar, desde lá eu aguardo ela dizer que não tem nada de errado, por que vou ficar me preocupando? O poder aqui é da empresa, o julgamento vem dela.
Agora harassment é outra história amigo, isso é considerado até ban sem provas, pelas regras do jogo, também algo anti-ético.
O que acontece é que os jogadores não conseguem acompanhar o rítimo de jogo da Hydrarium, ficaram muito tempo fazendo outras coisas, se preocupando com diversos personagens, agora ficam com a choradeira por aí, falando as coisas sem saber.
Tem gente que é assim, igual papagaio, só repete e é manipulado. Ainda estou esperando aquela geração milagrosa nascer amigão, aquela que vai fazer com que esses jogadores saiam de dentro de um forum e vão atrás do que é certo para o país.
Eu não queria porque tem muita criancinha que não vale a perna perder tempo como eu disse Dreith pediu estou aqui, hmm agora esta generalizando em cima de um papo de política, se quiser acreditar eu apresento provas se não ai vem de você não vou ficar discutindo. Eu trabalho só com provas.
Povo da Hydrarium que tem muito tempo pra jogar eu desafio vocês a conseguirem um desses pra mim:
Olha, eu tentei acompanhar o ritmo de vocês desde o início quando tinha a Empire pra encher a paciência. E assim cara eu farmava muito em roxona east(gliquare core) e misteriosamente tomava DC e de repente eu via muitos Hydrariums passando assim que eu relogava. Sem falar do KS que alguns membros do seu clã tentou me dar ali.
Mas vocês esperaram demais pra se retratar e a má fama caiu sobre vocês. Se hoje vocês tomaram essa decisão de vi aqui se retraterem, que bom que fizeram, porém o server em peso já tem opinião formada sobre vocês então, é meio tarde pra isso.
@Andrade
Um velho ditato que minha mãe sempre dizia: “Se você não deve, não tenha medo de dar a cara a tapa.”
Yup,
Mas, eu realmente não ligo, eu gosto da minha guild e ela não é nada como uma empresa, por isso o quando digo que é fácil falar quem está fora, pois quando se está dentro dela, com o pessoal jogando e se divertindo é outra história.
Mas enfim, não curto ir contra ninguém, o post veio do Dreifh para a IMC / Comunidade, ele me perguntou antes se poderia e eu disse que sim. ^^
Sim quando aos DCS os unicos druida da epoca era Bisio e o Bako “Me falaram que so druid conseguia reproduzir isso porem nunca fiquei sabendo como era”, no Dulla era normal ter Hydrarium lá ficávamos lá 24/7, sempre tinha hydrarium lá. Sevenlives não perdia box carregava, Mizu,Caporali,Sox quando dullahan fragment era 500 a 700k ficavamos lá com 2 a 3 pts full fazendo gold. Era normal ter gente lá vejo ch caindo aleatoriamente até hj até quando estou solando dg já caí.