Tree of Savior Forum

Dont play this game

Dreift, já parou de usar fake gps no pokemon? Voce sabe que esse video seu nao prova nada né?
Como está ai na bugarium? Aproveitando muito os bugs e jogando com gente que ja usou bug ao maximo? Sua hipocresia nao tem limite. Vivia metendo o pau nos caras e agora joga junto com eles. Nao sei como não te chutaram da guild ainda.
Sugiro voce parar de jogar TOS um pouco e ir pra escola. Voce escreve muito mal =D.

i left the game because its full of exploiters

Voce é formado e bem sucedido? Escrevendo errado que nem um mlk do primario? Esse tipo de mentira nao cola viu.
Feio pra mim? Cara, voce nao tem moral com ninguem. Voce é da bugarium. Nao tem nem o que falar sobre isso.

vc n respondeu minha pergunta…

Eu sai da mafia.
Diz ai sr bem sucedido que escreve errado e joga 24h por dia. Como está na bugarium? Bugando muito? Voce nao engana ninguem.

ok this game is done, dont worth fight for it

Eu vou fazer varios tickets pra empresa, perguntando pra empresa sobre os assuntos aqui abordados, e colocar pra vocês as resposta neste post.

I was for cross-server worldwide queues for missions and dungeons, but now I got to think about it again. With Silute in, you could be matched with Hydranium… the horror.

É tipo o povo do Ragnarok com homunculus em pessegueira, erradíssimo né? UHAEHUAUHHUEHUEAHUE
Mais cedo tinha um cara falando que ninguém provaria que “todo mundo da Hydrarium usava exploit”, mandei um shout perguntando se isso significa que com certeza alguém da Hydrarium deve usar e a pessoa nem respondeu. :v
Also, o próprio Sorien falou que quem cagou o Hook dele foram os brasileiros… quando que teve a revelação dos “bug exploiters de certas guilds” mesmo?

Mudanças em dina bee foram pra desencorajar, e não pq a comunidade acha isso errado/exploit

Acho que nem vai adiantar muito mandar ticket, é sempre resposta automatica. Por exemplo: Vc pergunta pra eles se pode ou não usar certo addon e eles sempre falam a mesma coisa

We would like to inform you that we are restricting any types of add-ons or third party program that might cause an irregularity of the game and may harm other players. Add-ons or third party programs from external community is not allowed in the game. Be advised that this kind of add-ons is not allowed in the game that may caused a account suspension or permanently banned.

E no fim todo mundo usa de boas. Esse suporte é uma porcaria :confused:

bom, eu ja sei pq ja mandei varios e sempre tive as respostas mais idiotas possíveis

O que você chama de hide nerf, pra mim e o resto do servidor, eles tiraram os canais de alguns mapas pra colocar pras dgs que tava impossível criar dg depois das 6.

É sempre bom pesquisar primeira as coisas:
Manutenção pra aumentar os canais de dungeons e missões

As abelhas comecaram a ir nos usuarios, as abelhas comecaram a se afastar do usurario que fica afk por muito tempo e ainda diminuiram os cannais, “É sempre bom pesquisar primeira as coisas”

Diminuiram os canais por conta das dgs e missões que não dava pra criar. Igual fizeram da outra vez que os mapas de grind ficaram com 3 ch e agora de novo. Não so as abelhas estão daquele jeito, o jogo inteiro está.

Experimenta usar um swashbuckle e olha o que acontecer (somente 6 mobs ficam de aggro ativo.)

Pesquisa que é bom 0 né.

Ainda tão dando atenção pra esse cara???

Sorc/Necro tem skills de Summon que a [{>>>>>IMC<<<<}] implementou no jogo, e é sério que o cara tem a cara de pau de falar sobre direitos??[quote=“Dreifh, post:210, topic:326284”]
Que direito você tem de ir dormir e ganhar dinheiro e XP, enquanto nego se mata pra isso, tem que rir da logistica de um individuo desse namoral.
[/quote]

Que porras de MMO’s você já jogou?! Então no RAG os caras upando Homunculus não tem o direito de fazer isso com essa opinião porca que tu tem em mente nos seus “12 anos “jogando” MMO’s” A porra da skill não ta la pra ser usada? Então reporta os caras que vendem buffs, reparos, porque afinal que direito eles tem de ganhar dinheiro enquanto dormem?
Percebe-se que você perdeu metade da sua vida não sabendo jogar um MMO sequer.

1 Like

1- Porque so é possivel criar 1 Crafter por Acc ?

3 Likes

"AFK farm with necro/pets is against the rules and it is unfair :’( " buuuuuut
"Icewall to block WB way is built-in by the game designers and made to work this way :’( "

So full of bullshit… And there’s still those +18 weapons with only -1 dur lost with upgrading. Aaaand no ss’s of attributes whatsoever.

Bugaryum op :wink: