Tree of Savior Forum

Dont play this game

As soon as opposing team scores 2 Hyde starts crashing the other team he doesn’t even try to hide it.

1 Like

Não é possível que você acha que so você eh o esperto de ganhar dinheiro AFK e o servidor inteiro eh burro ?

Realmente quem precisa estudar é você, da pra ver pelo seu português.

Ganhando dinheiro e xp morto? LOL. Tu viu que o necro que te mando PT era meu amigo? Sua anta, ele fica fazendo dinheiro e me ajuda com XP, como todo necro faz em dina bee e repito: NÃO É CONTRA O TERMS OF SERVICE. Entro na sua cabeça? Você realmente acha pq tem 3 nego te apoiando você está certo, tu é mt sem noção vei HEUHEUH. Enfim, já mostrei player da tua guild cobrando por power lvl, o que na sua visão é abuso, Vai me dar 20kk? To esperando.

Mas como eu disse, acabo por aqui pq a burrice na sua parte já ta grande, afinal sua lógica é “Se tem uma pessoa me apoiando e 30 dizendo que estou errado significa que você tenho a razão” LOL

Enfim, viva no seu mundinho onde acha que ta correto quando o termos de serviço do jogo já respondeu o contrário das suas afirmações. Não gasto mais meu tempo aqui (Afinal há mais na vida do que jogar 12 horas por dia) só volto quando precisar de alguém pra rir.

Champz o vídeo que eu vi ali, não vi nada de mais(ok, sabemos que os bots que a galera usa tem autoparty e dão respostas mongóis como no vídeo), porém o vídeo é inútil e não prova nada. Vou olhar os outros vídeos pra ver se você não está jogando +1 copo de água no oceano.

Edit: Olhei 4 vídeos e desisti de olhar o resto pois me parece que todos são a mesma coisa ou seja, com 0 provas. É notável que os sorceres nos vídeos ficariam sem sp menos de 3 minutos, mas se quer mesmo transformar isso em prova, fique lá durante 30 minutos para gravar os paterns e o uso de sp pots. Porque do jeito que ali, me parece inveja.

Edit2: Não tô defendendo ninguém, apenas olhei o vídeo de maneira imparcial. Pra mim o cara que fica afk deveria ter o pvp aberto, assim ficaria fácil limpar o local.

1 Like

Hydrarium querendo falar de exploit é o cúmulo.

6 Likes

Na realidade o GM já se pronunciou sobre AFK farming. Desde que você não use nenhum programa de terceiros, está “livre para jogar enquanto longe do teclado”

3 Likes

vc vem querer me dizer que tu mortu durante o video inteiro, as 4 am da manhã durante todo o video, n eh nem capaz de exploitar direito que vc estava jogando ?

Novamente, so passando pra dar risada de vc EHUEHUEHEUH. Aceita que você que ta errado, mostrar o corpo morto de alguém que deixou o game aberto não prova nada. Pior ainda é insistir que alguém te upar em dinabee é errado quando o GM já se pronunciou que não é.

Resumindo: KKKKKKKKKKKKKKKKKK. Para que ta feio. Não sei como a Hydrarium aceitou alguém que nem sabe escrever direito.

Alias cade meus 20kk? Provei que teu guild member faz a mesma coisa que meu amigo fez pra mim, upando alguém por silver. To esperando abiguinho.

Resumindo, nem ser capaz de se defender dos argumentos que coloquei acima ?

Feio é você não responder os MEUS argumentos que alias, já respondi TUDO que você disse nos meus posts é só procurar. LOL.

E como sempre, não quer pagar os 20kk.

Enfim, risos, boa sorte e já como não vai responder aos meus argumentos nem precisa dar reply.

1 Like

ninguém se importa com a resposta da comunidade( se ela gosta ou não). A mecânica da classe é clara (necro, no caso)
Estaria eu exploitando só por estar jogando com o necro? Visto que, os summons atacam sozinhos (em quest ou afk)

me mostra 1 GM falando diretamente que isso n eh exploit ?

O que se tem no forrum é que você n acha os GM se referindo a isso diretamente, mais os locais onde isso acontece ja foram nerfados diversas vezes, agora me diga em que jogo que vc joga eh permitido ganhar dinheiro e XP enquanto vc dorme ?

O pet que vc tem e todo mundo tem, permite qualquer 1 fazer a mesma coisa que o necro, o cara pode por o pet no galok e ganhar na loteria do battle bracer, todo mundo no server pode fazer isso.

"[…]as long you are not violating any rules or using any kind of third party program you are free to play while away from keyboard. […]"

1 Like

Not wanting to sound racist, but players like these (Brazilians) are the reaso Br players are like avoided like the plague, that’s why companies alienate them from their games, I am still amazed why IMC are not blocking Br IP and adding an anti Proxy (yes, there are games that check if you are under a proxy and block you from accessing their game, just like some web sites do now).

I know this, would fvck honest Br players, and that’s why IMC don’t block Br IPs.

Não adianta vir com esse post antigos, no post aonde vc tirou isso a galera cai em cima dos caras.

Novamente: Apontar o dedo pros outros com provas fúteis não vai livrar vocês e nada, vocês SEMPRE vão ser os conhecidos como bugadores e exploiter que devem ser banidos. =]

O objetivo do post era expor os exploiters pra comunidade.

Summon é exploit? Porque é só isso que tem nas suas provas.
Sei la cara, ta parecendo que você ta querendo abafar algo.

Gostaria de algo consistente tipo: vídeo mostrando patern ou o sorcerer usando autopot. Agora onde o necromancer entra já que não precisa sustentar mana pros minions ficarem vivos?
Você ta insistindo no ponto que o jogo não é pra ficar afk ganhando xp e dinheiro sendo que a mecênica do próprio jogo te permite jogar assim de maneira LEGAL(tirando os abusos é claro).

Acho legal isso de expor os exploiters quando REALMENTE são exploiters tipo o caso que citei em roxona. O que você acharia se eu disse que a hydrarium dava crash em roxona pra fazer dullahan sendo que só vocês passeavam por lá? Isso provaria que vocês que derrubavam o canal ? uma mula druid talvez? é pura expeculação.

1 Like

Eu postei fatos, vc se baseia no que a comunidade “acha”.
Foda-se o que a comunidade acha, foda-se o que você pensa.
AFK Summon não é Exploit
AFK Summon com autopot/macro = bot

Não estou dizendo que necro com macro é legal ( já vi muitos necros com macro), mas você dizer que toda classe summon é exploit… é no mínimo ridículo

4 Likes

Guild Mafia
Team name: Judd66 Time: AM 3:42, Date: Sunday, July 04, 2016
Team name: Kamiho Time: AM 3:08, Date: Sunday, July 03, 2016
Team name: Kamiho [ group with ArtemosZe and xGUARDIANx ] Time: PM 03:38, Date: Tuesday, July 18, 2016
Team name: Kamiho [ group with 1Bankok and Royal_Kingdom ] Time: AM 07:43, Date: Tuesday, July 18, 2016
Team name: KaioF Time: AM 08:30, Date: Sunday, ‎August ‎28, ‎2016