Tree of Savior Forum

Dont play this game

Foi só a hydrarium parar de fazer worldboss, que eles pararam de pular. A pergunta que não quer calar é a seguinte: da onde a guild inteira está tirando silver pra refinar as armas, dar roll nos cubos de ET e rolar os cubos de saalus?

O server inteiro sabe que vocês crashavam os chs para refinar suas armas, logo não seria estranho presumir que também duplicaram silver através dos rollbacks.

Só está faltando um pouco de boa vontade da equipe da IMC pra banir vocês. O dia que isso acontecer, o servidor renascerá. Vocês são um câncer, ninguém gosta de vocês e esperamos que vocês sejam punidos por todos esses meses se aproveitando de ‘‘falhas’’ do jogo.

2 Likes

Please don’t merge with Orsha and Klaipeda.

Teu tipinho é daqueles que alguém te cutuca e fala “sabia que a guild X ta usando sploit”, ai tu sai por ai falando “server inteiro sabe que vocês usam sploit”, junta 100 desse teu tipinho e pronto.
Resultado: ^

E como foi mencionado diversas vezes, todos nessa guild são tryhards, se tu não consegue fazer 2kk fáceis por dia, talvez pedindo nossa ajuda em vez de acusar fosse um bom começo.
3 runs DG145 com 2 personagem te da um total de 1.9kk, usa o tempo que ta aqui falando besteira pra ir na net procurar dicas pro jogo.

Agora esse teu ultimo comentário foi basicamente “Olá tenho 14 anos e estou xingando na net, e ainda sou virgem, heheh olha como sou demais”. Vai passar anos e a Hydrarium vai continuar jogando e continuar intacta, desiste do teu sonho

@di3rn
Guild Rivals
Team name: Di3rn Time: AM 3:14, Date: Sunday, July 03, 2016
Team name: Di3rn Time: AM 06:34, Date: Tuesday, August 09, 2016

Video

O Necro te invita pra pt, vc nega e em seguida vc pergunta pra ele se é Bot? Ele ainda te responde em seguida “-.-”. WTF

Esse post é a maior encheção de linguiça que eu já vi. Ficar acusando os outros com evidencias fúteis como essa não vai livrar vocês de nada, fion.

E no final o Diev é acusado? Power Level é proibido agora?

4 Likes

Wow, so poetic.

But why fighting against no proofs ?

Contra provas não existe argumentos, se eu cometi algum erro pode sinalizar pra min que eu tiro o video, no final quem julga se eh bot eh não é a empresa, e quem não deve nao teme.

E a novela continua aqui:

God bless you @Gwenyth for doing this. lmao

13 Likes

“Provas”.

• Os 2 mortos estavam AFK para power level do Necro e provavelmente acabaram morrendo
  • O Necro te enviou pt request e até Respondeu sua pergunta “-.-”

E a IMC não dá a mínima pros Bots ou Macros ou Farmers de Dina Bee, chame o que quizer. Se vc ver no vídeo que o Betavap mostrou sobre os Top Ranks de Silver, tem aquele “Sapinho” que fica direto lá farmando de boassa com o Necro/Sorcerer dele.

Reports de Dina Bee AFK Farmers são inúteis. Especialmente desse em questão sobre o Diev morto que foi Power Level.

1 Like

Again whats your proof there? Are you reporting me for power lvling? Thing that your guild does too? LOL. Sorry you are just showing you are salt over something or you are retarded. Like i said, no GM will give a flying ■■■■ over your reports because of that.

Also the guy said “Please don’t merge with Klaipeda anda Orsha” because of your guild, smart ass.

Não adianta, Deve ter algum atrasado mental. Já tentei argumentar mas a burrice é grande, depois se pergunta pq ninguém leva esse tópico a sério.

E como disse antes tb, “Quem não deve não teme” Disse o cara que fez um post gigante defendendo a guild por temer e sofrer “assédio”. Só da pra dar risada de um cara desse.

@di3rn
Guild Rivals
Team name: Di3rn Time: AM 3:14, Date: Sunday, July 03, 2016
Team name: Di3rn Time: AM 06:34, Date: Tuesday, August 09, 2016

https://www.youtube.com/watch?v=kQg0-taR-Lc

Novamente, Ta me acusando do que? Não posso me defender da sua acusação que nem sei o que é, coisa que vc ta fazendo pela sua guild? Quer que eu mande screenshot de 20 nego tirando com a tua cara no shout? Ce deve ter algum atraso mental, é impossível.

1 Like

Olha o cara se confessando aqui:

Qual a confissão? Uma pergunta? LOL

Realmente, tao te levando mt a serio.

Oh, agora power level virou motivo de Ban. Legal em, fera.

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

1 Like

olha o que outras pessoas pensam a respeito

s posible?
es posible?
esta señorit@ de hydranium tienen mucha suerte para perder 1 de potencial
awakening -1
gems -3
upgrading weapon -1? so lucky

6 Likes

Boa sorte com isso. Se a IMC não dá a mínima pra vocês que Bugam tudo, imagina pros caras que ficam AFK em Dina Bee. A IMC Nunca se pronunciou sobre AFK Farming.

Você perdeu Muito tempo denunciando esse pessoal. Só quando eles se pronunciarem oficialmente sobre isso que eles vão poder começar a banir eles. Não vai ser suas “Denuncias” que vai banir alguem.

2 Likes

Boa, posta um unico shout que “te apoio”.

Se o teu guild master ta lendo isso devia reconsiderar um ser desse na sua guild, ta manchando a imagem.

Como eu disse, podem olhar minha conta que não vão achar nada.

Enfim, não vou mais argumentar com um cara igual você, vai sempre dizer que tem razão. Chora mais aqui e posta 1 nego que te apoio pq o resto do Silute ta rindo da sua cara.

Alias, olha uma SS de um membro da sua guild cobrando Power lvl, vai reportar ele tb? LOL

https://forum.treeofsavior.com/uploads/default/original/3X/b/3/b3fe7a94d8c46bd32e79a0a7f5b684c079cbfa6b.jpg

3 Likes