Tree of Savior Forum

Compensation for DPK maintenance disappear?

I don’t know why or how but my compensation just disappear i was select my character, check and today there’s nothing. IMC could you help me with an answer ASP.

Thanks!

Me desculpe, mas acho q vc foi lerdo…kkkk, na data de expiração da mensagem que continha 40 cookies e alguns instance reset, estava CLARAMENTE explícito que a data de validade daquela mensagem era até o dia 06-06-2017…então hoje ele claramente sumiram. Os outros ainda estão lá, que eu tenha notado, só esse ia expirar ontem.

Got the same problem. I checked my message box today and the tomes dissapeared :frowning:

to be fair you people need to read the post and not assume all compensation messages are permanent they did say that the items will dissappear on the 6th

2 Likes

For example:

date format = YY/MM/DD = 2017/06/13

Compensation for DPK maintenance: Redeemable until 17-06-06 (2017/06/06, not june 17th).

Vc leu? Desculpe-me mais eu já havia transferido para o personagem!

i was select my character,!!! mano me desculpe, mas eu n entendi isso no que vc escreveu em inglês…kkkkk mas enfim, se sumiu da bag do seu char, então tá foda mesmo, hoje não é um dia bom pra esse jogo…

Cara foi mal se não foi claro o suficiente, mas eu já havia colocado antes da manutenção (antes do item expirar)