Tree of Savior Forum

Character stuck at lodge

caralho não estão nem a e pra gente! puta descaso!
eu tinha pagado pau pelo fato como empresa estava lidando com os bots mas agora…como esse problema que ja dura quase um dia e nenhum tipo de inforcaoa!

Não sei se eles podem resolver o problema, pelo que eu encontrei sobre o problema, tem uma rota de ip que passa por uma empresa, ela esta limitando a resposta do servidor.

Cara vou ser bem breve e falar que pode ser resolvido sim, tendo em vista em que no antigo jogo que eu jogava(Archeage) tiveram o mesmo problema de login para certos IP’s e resolveram tudo dentro de poucas horas, acredito que a demora deva ser de acordo com a equipe estar de folga ou coisa parecida pois acabaram de realizar uma manuntenção de 24 horas no servidor, apesar da demora da IMC pra responder ao problema tenham um pouco de calma e aguardem um pouco mais pelo menos até amanhã, provavelmente eles estarão cientes e trabalhando para resolver o problema o mais rapido possível, acredito ser um problema rapido de ser resolvido.

P.S:A empresa responsável pelo archeage é a Trion, só para completar a informação.

1 Like

This is the only solution at this moment, IMC cmon …

Esse lance de equipe de folga n cola jovens. Por mais que a equipe de desenvolvimento esteja de folga no mínimo 1 integrante está de olho nos conformes, até agora se qr um adm daqui foi capaz de dizer: Estamos cientes do problema e vamos passar para a equipe responsável. Se a folga é para 100% da empresa ela vai falir em poucas semanas após o lançamento F2P.

Na verdade eles já fizeram um post na parte de Anúncios/Novidades dizendo que eles estão cientes dos problemas de conexão e que foi o resultado de um ataque DDoS(é claro que teria um ataque DDoS no dia em que aconteceu a transferência para o servidor Sul-Americano… pqp).

Acabei de ver o post, eles pedem q enviem o IP, cara no BR quase q 100% é IP Dinâmico, n faz sentido enviar já q muda constantemente.

sim eu enviei email explicando isso (detalhe sou de uruguay) aqui so empresas tem ip fixo entende… uma casa com ip fixo e dificil… eles me responderam o ticket em 5 minutos (tempo record) e ainda nao me responderam outros 2 tickets que tenho pendentes ahahahaha

Team name:Dragot
Server: SA (Silute)
Character:Ehh

Bom dia, o que lhe responderam quanto a questão do ip dinâmico?

Bom derrubaram o servidor pra manutenção deve ser pra resolver a que a razão dada foi estabilidade do servidor

After 48H without play we got this!

3H token benefits and 1 XP 30% :open_mouth:

are you ■■■■■■■ kidding me IMC? --’

1 Like

It is still occurring the same error after upgrade to step 45 minutes and the error continues.

It is still occurring the same error here too !

Cannot conect , character stuck in Shaton Reservoir

Server: Silute
Team Name: TheFight
Character: TheFight

Same problem here. Stucked.
Team name: Ashurax
Server: SA ( Silute)

Server: SA Silute
Team Name: Litoo
Character: Litoo

I have the same problem

Server: Silute
Team Name: Yagan
Character Name: Randgris

GM’S???..