For gears, no. But i’m sure I want a Engarde Shield, the best mdef shield so far.
hummm… curti esses 10% def por rank ;D
Alias DL, qual arma vc esta usando atualmente? pode me dar umas dicas de equipes e gemas? se nao for incomodar ne haha
Vlws ae!
Surely the best shield around and i don’t really like the daggers at this lv for now.
For the weapons don’t really know after maga + catacomb what i need later
Eu to usando 4 Armas:
Zega Spear, Gera’s Spear, Maga Spear e Catacombs Pike.
Catacombs é 2 hand, eu só uso contra bosses ou muitos monstros Large Type.
Zega eu sempre equipo antes de usar o finestra, depois eu tiro ela.
Maga Spear é minha principal arma, é uma lança de 1 mão com um bom dano vs Medium.
Gera’s Spear é minha principal arma também, mas dou switch pra ela só quando vou usar a spear throw, já que ela dá um bonus de 50% de dano pra ela.
Hmm… atualmente tbm estou com Maga Spear mas estou querendo troca-la por uma Brandish, o que vc acha??
Eu acho um puta desperdício de dinheiro, a não ser que a Brandish esteja bem barata.
Brandish só é boa enquanto você for limitado a uma única mão… No momento que virar Dragoon, ele ganha uma passiva que adiciona dano contra Large/Boss, e as lanças de 2 mão geralmente possuem um adicional contra Large Type extremamente maior
Time to re-open this thread.
Advice with the new system is welcome for pelt -> c3 hoplite -> doppel -> dragoon2.
Need to change something between class and skills?
I’ve scrapped mine, Peltasta and/or Hop c3 simply don’t feel worth their circles.
i’m trying Sword c3/Hop2 variations and may even go no Doppel.
Same here.
Going for Sw3>Barb3>Goon2 or Sw3>Hop3>Goon2 now.
Surely Hop is better cause S.Lunge give you more damage for any Goon skills, but lately bored to use Hop and Doppel skills.