Tree of Savior Forum

Brasileiros no Telsiai

Por mais louco que isso possa parecer, temos brasileiros jogando no Telsiai?

Faço essa pergunta, pois meio que sem ligar pra diferença geográfica dos servers, eu comecei jogando aqui, e enquanto o servidor SA não sair, vou continuar aqui. Alias, mesmo depois do servidor SA sair, ser o ping estiver uma merda, vou continuar no Telsiai.

Mas seria legal, achar alguns outros brasileiros.

OBS: Vou começar postando nessa sessão por ser a mais indicada, mas depois vou postar em outras.

Rapaz você é louco. O Telsiai tá localizado em Cingapura, o ping pra lá mata. O Silute será localizado em São Paulo e o ping é bem melhor, aqui do Rio de Janeiro bateu 16ms pra mim.

Eu sei companheiro, como eu disse, eu comecei a jogar no primeiro dia e não me liguei que SEA, era um servidor do lado de lá.

Mas como assim bateu 16ms? ele ainda nem foi aberto

tem um server pra fazer ping, pra ajudar o pessoal a decidir sobre as transferências.

Isso aí que o DanielS disse.

A IMC usa o Amazon Server Cloud pra hospedar os servidores de ToS, daí eles deram esse ip aí que é o do Silute, eu testei e deu 16ms no pico e 10ms frequente.

Viu, valeu a pena postar, nunca ia saber dessas coisas HAHHHAHAA

Já testei, meu ping medio pra Telsiai ta batendo em 400~700

E pra Silute 40~55

Acho que ta mais do que decidido, mudar pra Silute, até porque, não joguei o CBT, então fiz altas cagadas no meu Priest HAHAHAHAHA

Hahahaha, boa sorte fera, quem sabe a gente não se esbarra por lá.