Tree of Savior Forum

[BR-Guild] Ordem (Guilda de Roleplay)

Infelizmente perdi o evento. Não encontrei esse post à tempo, heheh. Bom, olá! Bem, eu sou um semi-novato (Nível 41, Ranger. Eu estou em semana de provas e não posso treinar meu personagem, infelizmente) do servidor Silute, então eu devo perguntar se a guilda e seus eventos futuros estão limitados ao server Orsha. Se estiverem, será que posso pedir para ser adicionado? Eu conheci a Ordem no Ragnarok, mas infelizmente não pude ingressar nela porquê… Bem, ela estava praticamente morta, pelo menos quando eu tentei. Criei um personagem no servidor Orsha e enviei um pedido de amizade para o seu (O nome do meu é Silvestreiss, caso pergunte. O meu personagem no Silute é o dito 41, cujo nome é Hirotsukiro) . Bom, espero que ainda existam vagas para um aleatório como eu.

Olá! Assim como o colega acima eu só vi o post agora.

Ainda terá outros eventos para entrar para a Guild?

Eita, agora que vi.

Manda solicitação de amizade de novo, a gente se encontra lá! :slight_smile:

Vai ter sim, me mande uma solicitação lá no joguinho para “Arkadel” (sem aspas, não sei porque essas enxeridas se meteram aí, hunf!).

Te vejo lá! :wink:

Perfeito, irei enviar a solicitação hoje!

Até :+1:

Ok! Vou enviar uma vez mais. Espera, o nome do seu personagem é Arkadel ou o do seu time?

Opa, Arkadel é o nome da minha Team.

Entendo! Bom, adicionei. Espero que dessa vez você tenha aceitado. Heheh.

Olá, vocês ficaram apenas em Orsha ? Seria legal ter uma guild roleplay em Silute =(.

Gostaria muito de participar da guilda! Ainda estão no Orsha? Eu jogo lá…
Sou cryomancer e estou no 85,
TEAM: 999X Combo
NICK: Edell
STEAM: jmcorrea1

Estamos no Silute. Atualmente não temos vagas, mas me adicionem lá: Arkadel. Informarei quando tiver. :slight_smile:

Gostaria de entrar na guilda assim que possível, o nome do meu team é lasciate, enviei uma solicitação de amizade.

Grato pela atenção.

Achei bem interessante esse lance de fazer rp nesse tipo de jogo, pois na verdade a vertente role play foi deixada de lado por 99% dos jogadores há anos. Gostaria de dar uma olhada em como vocês funcionam, se possível. Meu char principal no jogo é LilithyRaven_LILITHY, me adicionem .

Quando tiverem vagas avisem! Preciso de algo a mais no jogo. Meu grupo é Brionac e meu main é necromancer 177 no momento

Queria muito entrar em uma guild de roleplay, pena que essa fica em Orsha :frowning: mas bom saber que ainda existem pessoas que se divertem assim nos MMOs, infelizmente não peguei essa época e agora fiquei na vontade :c

[Edit] Oh, vi agora que estão em Silute xD, quando tiverem vagas, avisem, viu.

a guilda ta inativa cara T-T

Sério? Noes T_T
Se bem que isso de guilda inativa vai acontecer muito daqui pra frente conforme as coisas andam pelo jeito D:

infelizmente, torcendo para que os próximos patchs salvem o jogo.

Ainda existem? Recrutam?

Estamos recriando a guilda no jogo. O tópico é este:

https://forum.treeofsavior.com/t/o-estandarte-guilda-de-roleplay/362009