Tree of Savior Forum

[BR-Guild] Ordem (Guilda de Roleplay)

A Guilda

A Ordem das Valquírias é uma guilda de Role-Play, fundada em Ragnarök Online e formada por alguns moderadores da falecida Ragnatales. Hoje, muitos de nós estão bem mais velhos, mas nossa paixão por jogatinas, role-playing, fanfics, por manter nossos círculos de amizade in game, por formar outros, tudo isso se mantém com todo o gás.

Estamos muito ansiosos por fazer parte desse novo mundo rico em novas aventuras.

O nome “Ordem das Valquírias” poderá ser adaptado para a lore do jogo e limitação de caracteres.

A guilda terá força no servidor Orsha. Pois acreditamos ter mais força. Mas no futuro, podemos pensar em uma migração se for da vontade de todos.

O Evento de Role-Playing

Esse é um evento social para os jogadores interpretarem seus personagens. Ele será narrado abertamente no chat comum do jogo e absolutamente todos serão bem vindos, inclusive a turma do fundão da sala. Também marcará o início da Ordem das Valquírias em Tree of Savior, e como conseqüência, marcará o início das tramas, sagas, reviravoltas e aventuras envolvendo a guilda e associados.

Estaremos de frente para narrar essa sucinta iniciação do role-playing em nossa futura guilda, que visa incorporar todos os estilos de role-playing e histórias que qualquer jogador idealizar. Visará manter um ambiente relaxante e agradável para as pessoas se divertirem.

No projeto também consta uma cronologia própria, que respeita os eventos do jogo, e integrando nossas próprias histórias. Também constará com fanfics utilizando da mesma cronologia. Enfim, nosso foco é a diversão e arte no geral. Claro, também visamos o endgame do jogo.

Uma futura fanfic sairá de acordo com os acontecimentos deste evento, e selará com chave de ouro o prólogo do prólogo da nova Ordem das Valquírias.

O evento terá início no dia 30 de abril de 2016. Sábado. Às 20:45. Servidor Orsha.

(Atenção: A data e hora poderão sofrer mudanças, então fique ligado nessa página.).


The Guild

The Order of the Valkyries is a role-play guild, founded in Ragnarök Online. Today, many of us are much older, but our passion for gameplay, role-playing, fanfics, to keep our friendship circles in game, to form others, all this remains with all the gas.

We are very excited to be part of this new world rich in new adventures.

The name “Order of Valkyries” can be adapted to the lore and characters limitations.

The guild will get strength in the Orsha server. Because we believe we have more strength there. But in the future we can think of a migration if the will of all.

The Role-Playing Event

This is a social event for players interpret their characters. Will be openly narrated in the common chat of the game and absolutely everybody are welcome. Also mark the beginning of the Order of the Valkyries in Tree of Savior, and as a result, will mark the beginning of the plots, sagas, twists and adventures involving the guild and associates.

We will be facing narrating this brief initiation of role-playing in our future guild, which aims to incorporate all role-playing styles and stories that idealize any player. Will aim to maintain a relaxing and enjoyable environment for people to enjoy.

The project is also part of its own chronology, respecting game events, and integrating our own stories. Also consist with fanfics using the same chronology. Anyway, our focus is on fun and art in general. Of course, we also aim the endgame.

A future fanfic will according to the initial event, and seal with a golden key the prologue of the prologue of the new Order of the Valkyries.

The event will begin on April 30, 2015. Saturday. 20:45. Orsha server.
(Note: The date and time may be subject to change, so stay tuned on that page.).

3 Likes

Gostaria de saber qual o foco do RP de vcs, ou é algo mais aberto, com eventos diferentes etc?

Bom saber que vocês estão pensando em criar uma guilda no ToS. Eu não fazia exatamente parte da OV, mas conhecia o trabalho de vocês no RO. Aguardo ansiosamente por mais notícias. :slight_smile:

Edit: Aconselho a adicionar “Guilda/Clã RP” ao título da página para chamar mais atenção(Cliquei aqui por acaso, nem sabia que era guilda RP rs).

O foco é a construção de personagens e construção da guilda em si por intermédio de histórias narradas. O roleplaying pode ser aberto, obviamente, mas também terá eventos de roleplay que poderá se ocorrer semanalmente ou quinzenalmente.

Como não só eu, mas há alguns narradores entre nós, os eventos podem ser constantes. Mesmo assim, buscamos não tirar a liberdade geral do jogo: grind, pvp, raid.

Se estiver interessado, me mande o nick do seu personagem no jogo, ou adicione o meu: “Arkadel”. Lhe deixarei informado com o andamento das coisas.

Ah sim, valeu pelo aviso, modifiquei aqui.

Quanto ao projeto, estamos vendo como iniciamos, atualmente temos alguns projetos que estão sendo discutidos para o início do clã. Se quiser mais informações, me mande o nick do seu personagem (pode ser por pvt), ou adicione o meu: Arkadel.

Fica melhor para lhe manter informado/a.

:slight_smile:

Olá povo, eu gostaria de saber se há vaga na guilda.
Sou dos tempos antigos de Ragnarok, e já consultei muito o ragnatales e já conheci a OV.
Estou disponível a qualquer coisa: PvP, MvP, DG, mas prefiro mesmo o RP, ainda mais por gastar meu tempo conversando e curtindo o jogo.
Pretendo criar um alquimista inicialmente.

Só para avisar, tu colocou 2015 na data do evento.

Flw Vlw

Jogo RPG há 15 anos e gosto muito, de mesa mesmo;
Gostaria de participar da guilda de vocês, mas estou em Klaipeda… portanto, precisarei esperar a migração para o servidor da america do sul. Se possível reservar um lugar pra mim! atualmente sou lv100++ e estou fazendo um dragoon, obrigado!

Isso que dá postar um evento no meio da madrugada e cheio de sono, hehe. Consertei lá.

Atualmente a guilda ainda não foi construída (estou aqui nos meus level 13 de rank 6, upando que nem maluco e farmando silver lol). Mas o evento vai se ocorrer, até pra dar um prólogo pra guilda que vai sair. Você pode me adicionar no servidor Orsha. Meu nick lá é Arkadel. Geralmente estou jogando quase o dia todo, devido o meu atual tempo livre extremo.

Ah, e está quase certo que migraremos para o servidor Sul Americano sim. É um dos motivos para não ter tanta corrida para obter uma guild “física” ainda. :slight_smile:

Sua vaga está garantida. Mas me adiciona lá, pra facilitar. :smiley:

Abraço. o/

Gostei bastante da ideia da guilda, sou bastante fã de RPGs e gostei da proposta de eventos e tudo mais, mais do que tudo, parece que é uma guilda que seria divertida de se fazer parte, perdi a conta das guildas que requerem que você anexe seu curriculo pra poder entrar (Quando jogos pararam de ser algo divertido e viraram uma entrevista de emprego? Tem umas com termos e condições… WTH).

Sou lv 205 no momento no server Orsha, Team name Leclair ( Fazendo um corsair e pretendo pegar fencer depois ;D)

1 Like

Que pena que vocês não permanecerão em Orsha, queria entrar, mas nunca vou pra um lugar mais fácil de aparecer HueBr.

Hah, muito bom, tá tudo meio nebuloso na minha memória mas tenho quase certeza que cheguei a entrar na OV, ou pelo menos participei de alguns RPs com vocês na época, com o 'lendário", pelo menos pra ele mesmo, Jack O’sem, menestrel mulherengo. =D

Muito manero estarem criando a guilda aqui no ToS, ainda não sei meu futuro no jogo quanto a guilda, mas com certeza gostaria muito de participar de alguns RPs com vocês se permitirem. ^^

Nick da família in-game é Marvin, vou tentar aparecer no evento no dia 30.


Século ?. Ano X: Deusa Gabija presenteia o homem com o fogo. A magia se torna uma prática presente no mundo.

Século X. Ano 991: O Imperador Zachariel unifica todas as terras sob um só Reino sem nome. Se ocorre o Festival do Milenário, onde todos bebem hidromel e dançam em homenagem a Zemyna, Deusa da Terra. É fundada a capital do Reino, em torno da Árvore Divina. Ano após ano, o povo comemora o Festival Zensho, onde o Imperador e seus bispos abençoam a Árvore Divina.

Século XI. Ano 1091: Raízes da Árvore Divina crescem e engolem a capital do Reino. A família real, tal como o Rei e as famílias nobres, falecem na calamidade. Plantas e animais se tornam monstros e demônios surgem por todo o Reino. Os sobreviventes passam a se refugiar em Klaipeda e Orsha, que foram levemente danificadas com as raízes.

Século XI. Ano 1094: Mirtis, um perigoso demônio, toma o controle dos Vubbes, seus exércitos começam a atacar Klaipeda. Cunningham sela o demônio nas Minas de Cristal, no entanto, os Vubbes ficam ainda mais agressivos. O Bispo recebe um sonho com a Deusa, a respeito dos Reveladores e da Luz da Salvação.

Século X. Ano 1095: Comandante Uska da guarda de Klaipeda, ao receber a revelação do Bispo de Orsha, ordena que distribuíssem placas de recrutamento por todo o Reino. Surgem os Reveladores, alegando terem tido um sonho com a Deusa e estarem buscando a Luz da Salvação.

Século X. Ano 1095: Surge a organização “Asas de Vibora” (Wings of Vibora), formada por mulheres curiosas sobre a história do Reino.



Klaipeda é uma cidade situada no centro do Bosque Siauliai, localizado no litoral sudoeste do Reino. Já foi uma grande cidade, mas com o Mezio Diena, a floresta tomou o controle e Klaipeda se tornou uma cidade muito menor do que antes era. Ao invés do povo lutar contra a própria natureza reconstruindo toda a cidade para retomar seu tamanho original e expansão, viram isso como bom e usaram o fato da floresta circulando a cidade como uma proteção natural para eventuais ataques em suas fronteiras.

Hoje, muitos pretensiosos atacantes se perdem na mata para tentarem chegar a Klaipeda. Fora isso, a própria cidade foi construída sob uma arquitetura que simula uma fortaleza, onde há três camadas de grandes muros e escadarias até o topo e centro da cidade, onde permanece a estátua da Deusa.

Atualmente, a cidade dos mineradores está aos poucos tomando um aspecto mais militarizado, devido ao atual dirigente de Klaipeda, o comandante da armada, Uska. O motivo disso são os constantes ataques das tropas dos Vubbes que encontraram uma forma de passar pelo selo das minas de cristal, interditadas pelo fato dos Vubbes estarem cada vez mais agressivos e territoriais. Fora isso, outras criaturinhas começam a ameaçar a paz em Klaipeda. Há alegações de que pretendem invadir a cidade para levarem ao chão a estátua da Deusa.

Os habitantes de Klaipeda são muito religiosos, e tem fé em todas as Deusas, cada um deles escolhe uma de acordo com suas necessidades e afazeres comuns. Austras Koks (simbologias) são espalhadas nos estandartes da cidade, e as Deusas são veneradas. A Deusa que parece desconhecida a eles é Laima, onde permanece a dúvida se realmente era uma Deusa, apesar das alegações do Bispo de Orsha, de que de fato é.

Como conseqüência de tamanha adoração e dependência nas Deusas, o povo de Klaipeda é aquele que mais sente falta com o completo desaparecimento das mesmas, se sentindo completamente lesados sem sua presença, fato que se agravou por séculos e hoje atinge o seu clímax, graças a tantas invasões de monstros, falta de recursos e enfermidades.

Apesar de haver uma grande fronteira montanhosa que divide o Distrito de Klaipeda e a Província de Kiren, Klaipeda tem uma ligação com a capital das terras além da fronteira, Orsha. É de Orsha onde vem os dogmas da igreja organizada pelo Bispo e os auxílios de recursos da família real. Graças a isso, há uma ligeira crença de que Klaipeda pode, ou poderá, ser anexada a Província. Mas isso é apenas um rumor.

Recentemente, mensageiros de Kiren chegaram a Klaipeda e alegaram que o Bispo teve um sonho com uma Deusa, e nele obteve revelações sobre a “Luz da Salvação” e heróis que trariam essa luz para Klaipeda. Apesar de ser uma revelação misteriosa, como deveria ser se tratando das Deusas desaparecidas, o Comandante Uska decidiu ordenar que os soldados espalhassem placas de recrutamento por todo o Reino. Isso é uma medida para assegurar a proteção da cidade, uma vez que os monstros estão cada vez mais numerosos, e absolutamente todos os braços fortes e mentes sadias podem se alistar no exército.

As placas de recrutamento tem um aval especial, que diz respeito aos “Reveladores”, pessoas que, de acordo com o Bispo, tiveram o mesmo sonho que ele com a Deusa e são aqueles que podem retirar o Reino de sua miséria.



Esse é um evento de Roleplay. Terá início no dia 30 de abril de 2016 (Sábado), às 20:45 hrs. Servidor Orsha. Cidade de Klaipeda (canal 13). Aqueles que são de outros servidores, podem criar um personagem no servidor Orsha para participar.

Afinal de contas, o que é Roleplay? É um evento social onde jogadores se reúnem para interpretarem seus personagens. Essa chamada é para uma aventura de Roleplay. Nesse evento você pode contar histórias junto a outros, criando laços de amizade, rivalidade e companheirismo in game. Se você for novato nesse estilo de jogo, experimente participar como um espectador e você aprenderá rapidamente como o jogo funciona.

Este é um evento para newbies, você poderá se aprofundar melhor no enredo do próprio jogo, tendo liberdade para intervir neste enredo junto aos seus amigos. Se o seu personagem já está demasiadamente forte, será aconselhado ver esse evento como um “flashback”. Se for novato, essa aventura é inteiramente para você. Por isso, aconselho que não usem costumes nessa aventura (a não ser a costume de cash, que é considerada inicial também). Costumes para cabeça estão liberados.

Essa é uma aventura introdutória para o arco de Klaipeda, e terá início na cidade. Os personagens são aventureiros ou refugiados que encontraram o caminho para a cidade graças as placas de alerta erguidas pelo comandante Uska, que será um npc “mentor” para este evento. Os personagens jogadores são “Reveladores” e podem optar por terem tido sonhos com a Deusa Laima ou pesadelos com a Deusa Giltine. Essa opção de escolha ajudará a definir um pouco cada personagem participante.

Após o primeiro arco da cidade de Klaipeda terminar (o foco deste evento), um outro evento se iniciará para contar o primeiro arco da cidade de Orsha. Fora isso, cada personagem pode alegar ter vindo de qualquer parte do Reino, não sendo obrigatório que tenham nascido em Klaipeda ou Orsha.

Todas as classes e níveis são bem vindos, ainda que respeitando fato dos personagens serem ainda aventureiros inexperientes em ON. As skills serão respeitadas, independente de classe ou level. Mas o level base dos personagens serão considerados como 1 a 10.

Espero vocês lá!



Audios de dublagem feitos por Igor Danzberg (nosso prezado Prismriver) e sua mãe. Os audios podem ser acessados pelos links do Soundcloud a seguir e falam um pouco da história de Tree of Savior.




1 Like

Cade o pessoal?

Nós estivemos lá. E acho que me recordo de ter visto você lá. Seria você o espadachim aí incluído? :slight_smile:

Durante a abertura do servidor sul americano, faremos um rápido evento para a criação da guilda de roleplay no jogo. Esperamos que todos os interessados estejam lá. Me adicionem: Arkadel

Abraço!

Infelizmente perdi o evento. Não encontrei esse post à tempo, heheh. Bom, olá! Bem, eu sou um semi-novato (Nível 41, Ranger. Eu estou em semana de provas e não posso treinar meu personagem, infelizmente) do servidor Silute, então eu devo perguntar se a guilda e seus eventos futuros estão limitados ao server Orsha. Se estiverem, será que posso pedir para ser adicionado? Eu conheci a Ordem no Ragnarok, mas infelizmente não pude ingressar nela porquê… Bem, ela estava praticamente morta, pelo menos quando eu tentei. Criei um personagem no servidor Orsha e enviei um pedido de amizade para o seu (O nome do meu é Silvestreiss, caso pergunte. O meu personagem no Silute é o dito 41, cujo nome é Hirotsukiro) . Bom, espero que ainda existam vagas para um aleatório como eu.

Olá! Assim como o colega acima eu só vi o post agora.

Ainda terá outros eventos para entrar para a Guild?

Eita, agora que vi.

Manda solicitação de amizade de novo, a gente se encontra lá! :slight_smile:

Vai ter sim, me mande uma solicitação lá no joguinho para “Arkadel” (sem aspas, não sei porque essas enxeridas se meteram aí, hunf!).

Te vejo lá! :wink:

Perfeito, irei enviar a solicitação hoje!

Até :+1:

Ok! Vou enviar uma vez mais. Espera, o nome do seu personagem é Arkadel ou o do seu time?