Tree of Savior Forum

[ARGENTINA] Presente!

Hola!
Simplemente tengo la curiosidad por saber cuántos argentinos interesados en el ToS tenemos.
Dejen su mensaje y háganse notar :stuck_out_tongue:
Tomo asistencia (?)

Saludos desde Argentina!

[EN] Just making a survey to see how many Argentinean ToS players we’ve got.

2 Likes

Hola! yo soy de buenos aires, capital federal ^^

flagged

1 Like

Ojalá se pierda de la beta :wink: insultando sin motivo…racista tal vez?

1 Like

que onda, hay mucho br mala onda aca :wink:

1 Like

caio_coelho tu é mal educado hein filhote =/ pra que isso? flagged

Eeeh wacho, que onda?
Argentina, aca presente, muriendose un poco de frio. AJJA
Nunca mas va a llegar el calor… ;w;
Ah, no importa.
me voy a quedar jugando ToS en casa con la estufa de todas formas, asi que AJA
De cualquier forma, encantada de conocerlos~

1 Like

si les interesa o no la conocen, hay una guild latina de ToS, https://www.facebook.com/groups/LatinMidgard/ :slight_smile:

racista é de raça, isso se chama xenofobia

e ai vai ficar do lado dos cara msm é, tu n é br n ?

mano tu ta viajando, na boa… isso não é legal. Vc nem conhece o kra. Não importa a nacionalidade, pessoas são pessoas independente de onde nasceram. Agindo assim vc não se torna melhor do q qualquer babaca, racista e metido que exista aí fora, pelo contrário… não alimente esse tipo de sentimento não, isso só te puxa pra baixo. Se algum Argentino ou Americano ou sei lá oq foi racista ou estúpido c vc sem motivo, deixa passar, releve. Vc não precisa ser igual. Eu tb já sofri discriminação. Tente argumentar arrogância com humildade e lógica. Se nada mais der certo, só se afaste e procure por pessoas que te fazem bem. Neste momento, vc se transformou no espelho de algo q é ruim, vc tb se tornou parte do problema.

Bora curtir o beta e se divertir kra! Trate os outros bem. Abraço

3 Likes

suma daqui pendejo ! brhu3 não é bem-vindo aqui não, suma raça ruim ! :slight_smile:

Começando bem… kkkkkk, o nível de alguns que vão jogar já mostra o porque da comunidade ser tão odiada… até quando o assunto não tem nada a ver o cara faz questão de se meter e pra falar ¨%#&; =D

1 Like

O camarada lá mandou mto mal, não tem desculpa, mas com relação a comunidade ser tão odiada eu discordo de vc. Acho q isso é uma bola de neve isso sim, xingam de lá xingam de cá. Ter uma porcentagem fazendo barulho nos foruns não significa q o mundo todo te odeia. Gente xenófoba tem mais na europa/exterior do q aqui no Brasil até por causa da nossa cultura. Ficar se diminuindo tb não ajuda em nada no meu ponto de vista. É um assunto complicado, nem vou me estender nisso não. Tamo roubando o tópico dos hermanos com mensagens q fogem totalmente do contexto inicial. abs

2 Likes

Increíble la xenofobia, mal ahí por la comunidad, aguante jugar a este juego y las nacionalidad no importan. Terminen con la Xenofobia por favor :smiley:

Y nosotros Argentinos, no bardiemos a los Brasileros, por ser ellos de Brasil y nosotros de Argentina.

Es mas hasta creo que un brasilero salio a defendernos. (CREO) Aguante latino américa vieja no me importa nada (?)

Incredible the xenophobia, thats to bad for the community. Its awesome that we can play this game and nationality doesn’t matter . End the xenophobia please :smile: Just have fun

2 Likes

Si, creo que dos de ellos nos defendieron :stuck_out_tongue:
De todas maneras, su primer comentario, subido de tono, fue borrado mágicamente. A todo esto, mas allá de discutir de xenofobia o racismo, creo que su comentario estaba fuera de lugar…

[EN] Yeah, two portuguese speakers’ posts are right. No need for aggression…His first comment (insulting) was deleted (magic :open_mouth:) Thanks caio coelho for correcting me. But i still think that your first comment was uncalled for. And off-topic btw.
I’m actually Korean and living in Argentina. They call me “chinese”. Not sure if racist or xenophobic. Maybe i misused the word :slight_smile:

2 Likes

Es un apodo cariñoso, no te preocupes (Tampoco digamos que somos muy ocurrentes XD)

It’s just a kind nickname don’t worry :smiley:

1 Like

:+1:
Muito obrigado.
Completely agree with you, as far as i understand hehehe :clap:

2 Likes

Soy brasileño y llegué a desear a todos los argentinos un buen juego. Tenemos jugadores “HuE” pero Brasil va mucho más allá de eso , sabemos el respeto y el juego.

1 Like

sim mano, os próprio BR fica se rebaixando endeusando os gringo, qnt menos patriotismo tiver mais o país se afunda