Tree of Savior Forum

Announcement for DPK issue maintenance

Dang my poor guinea pig is gonna starve to death, IMC, please think of the guinea pigs…

2 Likes

All that maintenance time on Klaipeda and Silute. they should already retrieve the account items and lift the temporary block.

i think Silute needs a little more time to think about their actions hahaha

we’re evil little beings :eyes:

1 Like

Na verdade, se você compra um produto por um preço irrisório, que você SABE que não é o preço real do produto, o juiz considera má fé do comprador, já que existe um princípio de razoabilidade do preço. Procure notícias sobre isso, e verá que o juiz jamais dá ganho para o reclamante nesses casos.

No caso da IMC, creio que novos jogadores, por exemplo, podem não saber quais preços, quais itens são raros e afins, e não deveriam ser punidos por isso. Mas eles ainda não disseram exatamente qual vai ser a punição, disseram?

You shall not abuse or exploit abnormal AI, items or quests to obtain illicit gains.

Você aceitou este termo quando se cadastrou, ou seja, ela pode fazer o que quiser com a sua conta já que você não respeitou o contrato.

2 Likes

@STAFF_Amy @STAFF_Yuri @STAFF_Ethan @STAFF_Ines @STAFF_Letitia @system

please look at this thread

it would be nice for the people that did not exploit the bug to get an extra special reward

how about this item, Ribbon Arm Band , untradeable

https://tos.neet.tv/items/1111711

But when is the server coming back though? Should I just give up and go to the outside world?

Certamente você abusou né amiguinho. Não chora não, tinha vulnerabilidade e teve que ser corrigida… e pronto.
Você não tem razão!!!

2 Likes

Entendo que o ambiente dentro do game não se aplica o código defesa do consumidor e possui seu próprio regimento, garantindo pelo contrato, que como vc citou, eu aceitei ao baixar e jogar o game, mas fora dele seus direitos são válidos sim, vc pode pedir reembolso de dinheiro investido no game se ele não está nos conformes. Infelizmente ou felizmente eu não investi dinheiro no game, mas acho que a prestadora de serviços tem obrigação de fornecer um serviço de qualidade. E que fique claro que não me enquadro nas punições acima descritas, só fiquei indignado com a postura da imc

Ela fez o que devia ser feito!!!

1 Like

Tão falando muita merda aqui. Perma ban? por favor né. Um Bug que afetou o jogo inteiro, e que não foi ocasionado por player não é Exploit. Sabe por que a IMC decidiu nao “prejudicar” os players? Pq isso é erro/falha dela em escala global, e não um exploit causado por player ao fazer “x” coisa (tipo crashar canal, e até se pá aqueles refines +25 q nao duvido que sejam exploit, ainda mais sobrando muito potential) Remover os itens? ok, estao “corrigindo” o erro. punir players severamente? Não. Especialmente pq o bug afetou tudo, o unico jeito de nao “exploita-lo” seria nao matar monstros, nao jogar.

6 Likes

Sábias palavras, concordo em gênero, número e grau

Brasileiro, raça nojenta até nos jogos, não adianta vc vir falar que não é assim, o silute é mestre em se beneficiar com exploits , vamos relembrar a época do tp roubado pela steam, e qual o país que foi o mais safado no desvio, sem contar que o servidor silute tava lotado de gente com arma 15 +, antes do ultimo patch, tinha até video no youtube ensinando a marucutaia.

Pare de chorar, vc diz que não se enquadra, tudo bem essa msg não foi pra vc, foi pro bando de pilantras que vivem fazendo merda no jogo e na vida real.

Como vc se diz honesto, sugiro que pense um pouco mais.

A imc fez o certo, bandido tem mais é que ser punido.

O que mais dói é ver uns babacas defendendo a IMC! Alguns como jogadores erramos? Erramos sim. Mas o que decepciona é não haver nenhuma mea culpa pela parte da impresa. Seria mais bonito se eles assumissem que erraram. O que mais deixa todos chateados é isso. Ela erra TAMBÉM e os CULPADOS são só os players. Assim é muito fácil.

1 Like

Só faltou lançar um “Bolsonaro 2018” nessa

Quero saber o que vai acontecer com quem identificou ou refinou itens ou os aprraisers que identificaram
Eles vão ser beneficiados pelo exploit ? Pois tenho certeza que 90% dos itens identificados hoje foram devidos a o bug de DPK

Eu não defendo empresa nenhuma, mas tb não defendo gente que sabe que faz coisa errada e continua, e o melhor , paga de vitima.

A galera rouba e continua, tem brasileiro aí que tem tp roubado até hj no inventario.

Não é pq a segurança é fraca que temos que explorar…por isso esse nosso país ta essa merda…

No mais façam o que quiser.

We would like to offer our most sincere apologies for the inconvenience and confusion caused by the abnormal DPK rations.

A IMC não está negando a culpa, até mesmo por isso ela está pegando leve, deixando todo mundo com um item e só punindo quem se aproveitou para lucrar.
Eu não estou defendendo a IMC, e peço para que você mostre onde eu a defendi. Estou é de acordo com a decisão dela de punir os “espertinhos” que acharam que sairiam impune e passaram o dia inteiro farmando, mesmo sabendo que era bug.

@STAFF_Amy @STAFF_Yuri @STAFF_Letitia @STAFF_Ines @STAFF_Ethan @STAFF_Max

please look at this :slight_smile:

Meu querido, não estou chorando e tão pouco preocupado com sua opinião revoltada sobre os brasileiros. O que eu questiono é o porquê da culpa ser jogada nas costas dos players e isentando a culpa da IMC, cara cadê os GMs? Por que levar tanto tempo para fechar o servidor? Cara isso é descaso com o game. Simplesmente não engulo o que me dão igual vc.

3 Likes

Man não tá satisfeito com o país , se muda! Duvido que vc também não tentou pegar itens. Hipocrisia nesse momento é f. E outra se você está num mapa fazendo sua quest, não irá tentar dropar nada?? É muito mais complexo do que estão falando. Nego caga pelos teclados.