O que mais dói é ver uns babacas defendendo a IMC! Alguns como jogadores erramos? Erramos sim. Mas o que decepciona é não haver nenhuma mea culpa pela parte da impresa. Seria mais bonito se eles assumissem que erraram. O que mais deixa todos chateados é isso. Ela erra TAMBÉM e os CULPADOS são só os players. Assim é muito fácil.
Só faltou lançar um “Bolsonaro 2018” nessa
Quero saber o que vai acontecer com quem identificou ou refinou itens ou os aprraisers que identificaram
Eles vão ser beneficiados pelo exploit ? Pois tenho certeza que 90% dos itens identificados hoje foram devidos a o bug de DPK
Eu não defendo empresa nenhuma, mas tb não defendo gente que sabe que faz coisa errada e continua, e o melhor , paga de vitima.
A galera rouba e continua, tem brasileiro aí que tem tp roubado até hj no inventario.
Não é pq a segurança é fraca que temos que explorar…por isso esse nosso país ta essa merda…
No mais façam o que quiser.
We would like to offer our most sincere apologies for the inconvenience and confusion caused by the abnormal DPK rations.
A IMC não está negando a culpa, até mesmo por isso ela está pegando leve, deixando todo mundo com um item e só punindo quem se aproveitou para lucrar.
Eu não estou defendendo a IMC, e peço para que você mostre onde eu a defendi. Estou é de acordo com a decisão dela de punir os “espertinhos” que acharam que sairiam impune e passaram o dia inteiro farmando, mesmo sabendo que era bug.
Meu querido, não estou chorando e tão pouco preocupado com sua opinião revoltada sobre os brasileiros. O que eu questiono é o porquê da culpa ser jogada nas costas dos players e isentando a culpa da IMC, cara cadê os GMs? Por que levar tanto tempo para fechar o servidor? Cara isso é descaso com o game. Simplesmente não engulo o que me dão igual vc.
Man não tá satisfeito com o país , se muda! Duvido que vc também não tentou pegar itens. Hipocrisia nesse momento é f. E outra se você está num mapa fazendo sua quest, não irá tentar dropar nada?? É muito mais complexo do que estão falando. Nego caga pelos teclados.
E nego da a mesma desculpa pra ser safado.
Ainda tem mais…quem não abusou de nada foi colocado na mesma classificação deles. Teve gente que apenas dropou os itens e eles disseram que vão punidos também como quem usou o market. Se você acha isso justo, precisa rever o seu pensamento sobre justiça. Tenho vergonha de quem se dá bem também, mas nem por isso coloco um SERVIDOR INTEIRO PREJUDICADO neste saco.E eles estão tão “BEM INTENCIONADOS” que retiraram o anúncio da manuntenção anterior sobre o dpk. O Erro principal foi deles. E repito o que o Fernando Mesquita falou: Simplesmente não engulo o que me dão igual vc. .
Sabe o que pode ? largar um necro afk farmando 
Do you know what you can? AFK necro release a farm 
KKKKKKKKKKKKKK Boa resposta man!
I find it very unfair for those who dropped at least one BB/DPK item have it guaranteed.
It sounds like “YOU ABUSED THAT EXPLOIT, KEEP THIS FOR YOUR GOOD WORK MY FELLA”. 
Glad to hear you’ll be taking some action 
what mean that about keep 1 dpk item? what suppoust to happen with HG boxes ? i mean they will keep 1 of every weapon/armor if they open all glitched boxes ?
may be its time to apply some like the WoW bind mechanics to make all the equipment droped by HG be binded to the acount.
good thing i wasnt online and cant be online at that time
cuz honestly i would be banned right now lol
i love how antithetical honest you are about it hahaha
rollback one single day.
imc always being dumb…
“oh, we dont want to ■■■■ the economy… so we are letting every one with one item. So they can ■■■■ the economy.”
i know myself and im evil
i would have exploited the sh!t out of that bug if i had the chance
they’re not stupid,they know it’ll hurt the economy, they’re trying to minimize the damage
so unless you have a better idea of how keep EVERYONE happy, and not just yourself, you should not come pointing fingers on them
i believe this was the best solution they could find, and i cannot think about a better one…
and in advance, deleting all the items would just piss off a larger number of players and eventhough it seems “fair” some player would be farming anyway
a player who is actually trying to get an specific item for a week would have a day of efforts lost
concluding it WOULD in fact affect some players unfairly, and it’s not a perfect solution, as much as the solution they chose it’s not a perfect solution either
como sacana cara? você tem que entender que drope por kill não e bug e sim SCRIPT o que a staff colocar la no regimento da parte escrita do game vai acontecer em tempo real… então e um seguinte a base do jogo e matar mobs para farmar itens e ficar forte, a dificuldade do jogo se baseia na % de quantos mobs você precisa abater para conseguir dropar tal item esperado, especulando que esse e o intuito do jogo, como uma pessoa que esta la farmando dentro de qualquer NORMA DO GAME e de repente começa uma % de drop absurda dos mobs que você mata seria ilegal? eu so quero farmar e jogar e estou fazendo isso, isso e erro de parte tecnica e igual impedimento de futebol o jogador simplesmente joga e passa a bola agora fica ao criterio do juiz marcar o impedimento coisa que a imc teve 12 HRS PRA PODER REALIZAR FECHANDO O SERVER E NÃO FEZ NADA