Eu sou novo, nem posso dar trade, mas aproveitei o evento para comprar uma boa quantidade de tps, comprei 2000tps para leticia cube, e deixei meu pet afk upando um char lv baixo.
O problema é se eu vou ser punido por isso, porque nesse mapa tinha alguma gemas diferentes sendo dropadas, e peguei algumas delas, dão experiência a mais pelo que pude ver.
Gostei muito do jogo, começei invenstindo bem, mas pelo visto, a IMC nem me dá atenção ao meu quarto personagem , o Almaz, ele não pode pegar o boost pack, mas sei lá, se deixei afk e esse gemas foram pegas e isso era ilegal, verifique minha conta, analize os logs e verá que estava parado pegando alguns leveis.
Enfim, a punição correta ao meu ver seria retirar e deixar apenas 1 ou 2 desses itens, os quais a empresa cometeu ou deixou essa falha em aberto, o usuário final não tem culpa nisso, mesmo que ela insira regras, sabemos que muitas podem ser quebradas facilmente, não por ser somente um item virtual, não palpável
Mas também pelo fato de que o jogador pode alegar que um item estava caindo, e ele mesmo quis ficar e pegar mais, até se alegar má fé do presente usuário, existem um mar de comprovações, que iniciariam com muitos textos do mesmo, alegando estar ciente do problema, e querendo continuar, se aproveitando de uma falha, mas no final, em muitos países, sabemos que essa regra é quebrada com o argumento de que a culpa no final, foi da empresa por não ter lidado com a situação de prontidão.
Finalizando, não participei dessa merda e meu quarto personagem não pegou o boost pack, pelo amor de Deus, corrijam esse bug.