Tree of Savior Forum

Announcement for DPK issue maintenance

Priceless.

I must say again: IMC is dumb.
Like you said, that was their mistake. Crystal clear incopetence.

That’s why the rollback is a better solution. All imc have to do is compensate players enough for forgiveness. And never mistake about it again.

2 Likes

Yeah losing battle bracelet is better than everything else you got during exploit (silver, recipes etc)

I really don’t get when post-patch Sissel is only useful for what class? Inquisitor? It’s rare drop for sure but BB+SB still messed up item that need rebalance ala Agny necklace.

My point is gameplay wise they are even worse than post-nerf Agny now there is no reason to buy them regardless how cheap the price except for display on AFK shop…

So…

all these problem is because of galok? monster that drop lv 40 item, which is required to make lv170 item and that item we will use untill who knows when.

monster gems, 2prac weapons itens, bis itens.
Only useless stuff right?

I farmed 13 Yellow Caro Antenna BEFORE dkp bug, and farmed like 10 DURING dkp bug. Thing that is worrying me is that I think IMC is gonna take away all my Yellow Caro Antenna but one or something zzz…

It’s Okay

This recipe don’t need materials. Click link

I’m no whale tho Q_Q

Eu sou novo, nem posso dar trade, mas aproveitei o evento para comprar uma boa quantidade de tps, comprei 2000tps para leticia cube, e deixei meu pet afk upando um char lv baixo.

O problema é se eu vou ser punido por isso, porque nesse mapa tinha alguma gemas diferentes sendo dropadas, e peguei algumas delas, dão experiência a mais pelo que pude ver.

Gostei muito do jogo, começei invenstindo bem, mas pelo visto, a IMC nem me dá atenção ao meu quarto personagem , o Almaz, ele não pode pegar o boost pack, mas sei lá, se deixei afk e esse gemas foram pegas e isso era ilegal, verifique minha conta, analize os logs e verá que estava parado pegando alguns leveis.

Enfim, a punição correta ao meu ver seria retirar e deixar apenas 1 ou 2 desses itens, os quais a empresa cometeu ou deixou essa falha em aberto, o usuário final não tem culpa nisso, mesmo que ela insira regras, sabemos que muitas podem ser quebradas facilmente, não por ser somente um item virtual, não palpável

Mas também pelo fato de que o jogador pode alegar que um item estava caindo, e ele mesmo quis ficar e pegar mais, até se alegar má fé do presente usuário, existem um mar de comprovações, que iniciariam com muitos textos do mesmo, alegando estar ciente do problema, e querendo continuar, se aproveitando de uma falha, mas no final, em muitos países, sabemos que essa regra é quebrada com o argumento de que a culpa no final, foi da empresa por não ter lidado com a situação de prontidão.

Finalizando, não participei dessa merda e meu quarto personagem não pegou o boost pack, pelo amor de Deus, corrijam esse bug.

Você só pode estar zuando com a minha cara de quem deve arcar com os problemas é a IMC pq as pessoas claramente EXPLORARAM UM BUG de algo que estava NA CARA que era um erro!

Depois vocês reclamam que os políticos ficam explorando as falhas no nossos sistema pra enriquecer

Vocês não são nem um pouco diferentes, querendo tirar vantagem de tudo.

Sem contar que você diz que a ‘culpa não foi do jogador’ A CULPA FOI SIM DO JOGADOR, a IMC coloca nos termos de uso do jogo que você não deve explorar bugs do jogo, sendo passível de BAN PERMANENTE, e tudo o que estão fazendo é apenas tirar os itens abusados.
As pessoas deviam agradecer por não perder suas contas por ter se aproveitado disso.

Aí você quer usar lei, mas usa um exemplo errado de lei.
Se uma pessoa deposita 1000 reais na sua conta por engano, e você gasta esse dinheiro, é sim crime!

“Art. 169 - Apropriar-se alguém de coisa alheia vinda ao seu poder por erro”

Sejam mais honestos, ok?
Tentem não tirar vantagem de bugs, tentem jogar com dignidade, não se envergonhem mais, não sejam o lixo que querem combater.

2 Likes

This post was flagged by the community and is temporarily hidden.

1 Like

IMC please extend daily events, I lost the event yesterday because this ■■■■ bug and the fault is not my, this is your ■■■■ and I want my fk event items! @STAFF_Ines @STAFF_Amy @STAFF_Yuri @STAFF_Ethan @STAFF_Letitia

The bug was up all day. If you were killing anything yesterday you gained items that you otherwise would not have, regardless of zone.
Any quest chain in a map requires killing mobs which then drop things because their dpk is whack.
So whether you just we’re trying to level, doing your regular farming or intentionally looking to profit from this you gained items. Depending on how long someone was logged in also changes if drops we’re to be expected or not.

1 Like

Visão fechada e retrógada.
Se a IMC faz uma publicação é porque é oficial.
Eles lançaram o patch. O developer não testou.
Sou obrigado a saber quando é erro deles ou não? Blz!

Abri uma empresa e começei a vender um produto. Dou ordem para os meus revendedores a diminuir o preço em 50% mas quis dizer 25%. Agora eu quero não só que o consumidor devolva o produto mas tem chance de ser banido permanentemente da minha loja porque comprou um produto que EU falei que estava com disconto. Como que o consumidor vai saber? É obrigação do consumidor pegar o telefone e me ligar perguntando se o disconto está certo?

Quanta hipocrisia de sua parte. A IMC disse que seriam aumentadas as chances de drop. Era para nós sentarmos em Klaipeda e esperar algum admin vir dizer se o drop estava certo ou não?
"Estava claro que era um bug"
Não, não estava não. Tanto que o developer publicou o patch, passou pela revisão e foi lançado ao público. Eu realmente achei que eles estavam concertando os preços absurdos do market. A economia já está quebrada! 3kk por uma peça da Nyx armor, que nem é armadura de final do jogo? Um pedaço de armadura custa 1 token e é essa a economia que não querem que quebre?

Como disse, muita hipocrisia e pensamento razo de sua parte.

1 Like

Se alguém ainda está esperando que o server volte agora pelo período da manhã acho melhor não criar muita expectativa, mais de 12 horas de manutenção emergencial e considerando que passou do horário comercial na Coreia do Sul, creio que não seria surpresa caso a manutenção seja estendida por um período de horas a mais ainda, quem sabe primeira manutenção de 24 horas? Sei lá, vou jogar outra coisa pois a steam tem opção pra cacete. updating DFO

The Purple Weighted Companion Cube will never threaten to stab you and, in fact, cannot speak.

Not fair because mostly everyone still get to keep one of each rare items (monster gems, HG items, wizard bracelet, red recipe of each kind, battle bracelet, etc) if you add up of all rare items of each kind EACH is still worth more than 20M and mostly everyone who farmed them will get to keep all those rare items EACH. Plus the compensation rewards. So…

RANK 9…WHEN?

Você é retardado mesmo ou fez escola?

IMC é piada.
Vários players agiram de forma errada? Sim claro. A culpa foi deles? Sim claro.
Eles usaram de algum “meio” diferente e desconhecido para conseguir vantagem? Não, a vantagem foi dada de modo Global pela empresa que não tem inteligência nem capacidade de criar e implementar patchs, e ainda publica de forma oficial a implementação do Patch. Se não bastasse, demora dias para concertar a falta de capacidade técnica e o tal “exploit” que eles mesmos geram de forma global, além disso mais de 15 horas de manutenção em um produto que devia estar online mas não esta por falta de capacidade técnica. Quer tirar os itens? Acho ótimo, mas só isso é mais uma atitude bosta.
Tire os itens, se conseguirem lol
Deem uma compensação bem alta não pelo tempo, isso é o de menos, e sim pela nojeira que vocês fazem em seu próprio jogo, eu aceito fulano ou ciclano bugar uma coisinha ali e aqui, infelizmente sempre vai ter gente tentando se aproveitar, o que não aceito é o produto (jogo) que invisto dinheiro/TP ter uma manutenção e atitudes tão porcas e não dar uma compensação ou reembolso.
A e por favor não vão banir ninguém por causa de uma merda dessa, deixa pra banir os bots, gold sellers, concertar esse sistema de AFK farm dos necros.

E mais além seria interessante TESTAR OS PATCHS, CRIAR UM SERVER DE TESTE AQUI NO GLOBAL antes de jogar merda no ventilador oficial.

This message is to the BR community.

1 Like

Argumentação insuficiente para um debate.
Volte ao ter um conhecimento mínimo para o mesmo.

Talvez vc precise de um desenho para entender.
O exploit não é obvio pois se fosse tão obvio o erro seria localizado pelo desenvolvedor, ou pelos responsáveis pela revisão, ou pela equipe de aplicação do patch. Seu argumento “o bug é obvio logo eles podem punir o jogador” é incoerente.

Seu argumento de “todos fazem” não é coerente pois inúmeras pessoas estavam simplesmente farmando.

Seu argumento de falar mal do amiguinho apenas mostra limitação de compreensão e interpretação de texto, além de sua falta de habilidade para um dialogo coerente com a realidade.

Desenhado e explicado ^^

1 Like

BLOOD FOR BLOOD!
20Charizards