I have to thanks all the visibility but i will not fight for this game anymore
Sinceramente, espera sim amigo. Eu vou esperar aqui também mas eu já te adianto logo, ninguém espalha um rumor por nada… ninguém iria adivinhar que a queda de canais daria reroll nas falhas, ou bugaria os boss e etc…etc… ( dentre os mil bugs e o nosso famoso amigo ‘64’ ) se alguém sabe disso é porque EXISTE/EXISTIU! Mas a IMC é incapaz de dar uma publicação OFICIAL " Olha seus restos de players… queria dizer que investigamos esses putos sim e eles tão liso " De todo meu coração eu queria SIM ouvir isso SIM,SIM,SIM e SIM. QUE VOCÊS SÃO INOCENTES porque jogar do jeito que tá, não ta muito legal E VOCÊS TEM QUE ACEITAR assim como todos da sua GUILD esse comportamento tóxico sim( Afinal meu amor você jogaria feliz um jogo que seus players usam e abusam de erros do jogo e ficaria jogando numa boa??? Já temos a resposta ) . A única “coisa” que pode salvar a palavra de vocês é a IMC e pelo que a gente ta vendo né amigo… eles não tão muito interessados não viu!! E só pra enfatizar sua atitude foi linda amigo mas seu ego e sua manobra de " direcionar o foco pra outro lugar " tornou o post feio.
Passar bem!!!
this game is dead alread
This post is made by a dumb new hydrarium guildie that is just oblivious of what happened before, I’m just cracking and laughing because their OWN guild mates, the one who got kicked already told EVERYONE how they abused and crash channels, there’s no need of proof and others hydrariums just talk about it freely just because they know they’re not going to get banned or anything.
So in sum, I’m gonna keep laughing.
Hydrarium bug exploit and shutdown chanels to refine your items, exploit partys +5 to drop cubes, exploit money in worker lodge, sets +30, and u create this post jajajajajaajajajajajajjajajajajajajajajajajajajajajaajajajajajaj
Bugarium ur guild is a false
the road to a perfect legit 15 test
Talvez entrar na Hydrarium te deixa fora dessas estatísticas.
Uma coisinha que deixaram passar mas é sempre bom relembrar:
Gostaria que esse cidadão me explicasse exatamente o que DPK tem a ver com upgrade de item. Desde quando Drop Per Kill means Anvil Enhancement? e sim, eu li que ele falou que faz isso mesmo se não tiver a ver. Mas isso não explica nada.
Agora caros, fazer um item +15 nunca foi 0,484%.
Levarei em conta upgrades de +10 a +15. Vocês batem na tecla de que é fácil fazer o upgrade porque é 51% e bla bla bla. Mas vocês estão COMPLETAMENTE errados. Fazer upgrade de +10 em diante é 17% e vou te explicar o porque.
Existe uma mecânica sobre o funcionamento do Anvil que TODOS aqui ou ignoram ou não sabem. Você precisa bater 3x no anvil para que seu item talvez venha a subir um nível, mas para qualquer das três tentativas o item pode vir a falhar ou seja, acertar 51% 3x em cada upgrade.
Se você discordar disso, então pegue tudo o que postou até hoje e delete pois você está mais pra Jon Snow: Sabe de nada.
Vou entrar ter que entrar novamente nessa briga fútil, apenas pra ensinar esse cidadão ^ uma coisinha.
O verdadeiro funcionamento de refine em relação aos 3 hits: (armas como ex)
+5 -> +6 = 88%
E porque?
Cada hit no anvil você rola uma chance de =~ 96%, se cair no 96% vai para o próximo hit, se cair no 4% sua arma quebra. (instantaneamente)
A média dessa chance é de 88% ( (96 x 96 x 96) / 10000) <- Quem não entendeu essa conta, pf nem da reply pra não passar vergonha como o ser que está me fazendo ensinar.
Os 51% nada mais são do que você ter três chances de 80% de sucesso sobre a sua arma, se o seu item quebrou no primeiro ou no segundo hit, foi porque caiu nesses 20% (caso o item estiver rodando os 51%)
O que eu citei acima não esta 100% correto, ao longo dos tempos eu cheguei a conclusão (posso estar errado) que existe uma terceira variável que acontece caso você tenha sucesso nas duas primeiras, minha opinião é de que existe um Refine per failure relacionado (assim como dpk), pode ser map related ou global related, ou algo que ainda não se tem o conhecimento.
@Kascly
Suas acusações e argumentos são terríveis, completamente ofensivo por mais que eu estivesse errado. Adorei a parte que você cita:
Tenha certeza dos fatos antes de falar besteira, é graças ao seu nível de inteligencia que pessoas como você questionam pessoas como eu, tente ser um pouco mais esperto e ter mais respeito com a comunidade valeu
YOUR THREAD IS LAUGHABLE ENTERTAINMENT.
SEND YOUR TICKETS TO IMC AND POST THAT GENERIC REPLY FOR ALL OF US TO SEE.
you must be proud to be part of a guild with such legacy and prestige in exploting
huuuueeuueueheheheueuue
/20charsoflaughlaugh
I get it.
You’re facepalming yourself.
[quote=“guihcneves, post:316, topic:326284, full:true”]
Vou entrar ter que entrar novamente nessa briga fútil, apenas pra ensinar esse cidadão ^ uma coisinha.
O verdadeiro funcionamento de refine em relação aos 3 hits: (armas como ex)
+5 -> +6 = 88%
E porque?
Cada hit no anvil você rola uma chance de =~ 96%, se cair no 96% vai para o próximo hit, se cair no 4% sua arma quebra. (instantaneamente)
A média dessa chance é de 88% ( (96 x 96 x 96) / 10000) <- Quem não entendeu essa conta, pf nem da reply pra não passar vergonha como o ser que está me fazendo ensinar.
Os 51% nada mais são do que você ter três chances de 80% de sucesso …[/quote]
Parei de ler ali champz. Realmente vejo que são Parte editada porque hoje conheci gente que vale a pena na Hydrarium e estão desviando a atenção. Vou só dar flag nesse thread porque 80% de chance de +10 em diante? kkk.
Basicamente você está dizendo que upgrades de +10 em diante são 80% de chance de dar certo. Olha direitinho o que você está digitando porque né…
É o mesmo que afirmar que você ganhar na mega não é 1 em 55 milhóes.
Engraçado que ele diz que não pode upar necro afk mas o uso de icewall pra zoar os outros é deboas, segundo ele.
Bem conveniente né…
Agora caros, fazer um item +15 nunca foi 0,484%.
Levarei em conta upgrades de +10 a +15. Vocês batem na tecla de que é fácil fazer o upgrade porque é 51% e bla bla bla. Mas vocês estão COMPLETAMENTE errados. Fazer upgrade de +10 em diante é 17% e vou te explicar o porque.
Existe uma mecânica sobre o funcionamento do Anvil que TODOS aqui ou ignoram ou não sabem. Você precisa bater 3x no anvil para que seu item talvez venha a subir um nível, mas para qualquer das três tentativas o item pode vir a falhar ou seja, acertar 51% 3x em cada upgrade.
Se você discordar disso, então pegue tudo o que postou até hoje e delete pois você está mais pra Jon Snow: Sabe de nada.
Deixa eu entender, então para calcular a probabilidade de um item chegar a +15 você ignora todas as porcentagens das probabilidades anteriores? Zera tudo? A probabilidade é 0,484 porque você calcula com base em todas as outras probabilidades amigo.
Acho que você não entendeu meu ponto. Como você pensa lento vou te explicar mais devagar, por conta de ter que acertar o anvil 3x a probabilidade diminui, entendeu?
Como no exemplo que dei de +10 em diante é 51%, sendo que, cada vez que você bate no anvil é 51%(51%, 51% e 51%)
Analfabeto funcional no Brasil tem de monte e pelo visto tem muitos que não sabem contar também.
Meu Deus… Então vamos seguir sua linha de raciocínio ohhh “sábio descobridor de mecânicas ocultas”!
A partir de +10, já que você diz que não é a chance somada dos três hits dar 51% (o que é afirmado em todo site de referência a ToS) e sim sua fórmula (que carece extremamente de fontes), onde cada hit é 51% totalizando 17% (na sua matemática onde probabilidade se tem dividindo, kkkkk). Então, ignorando todos os upgrades anteriores (que não faz nenhum sentido para a porcentagem final de sucesso de upgrade, mas como sou “analfabeto funcional” não compreendo a razão de só calcular upgrade a partir de +10, pois não é fácil nem chegar a esse número sem alguma sorte), vamos aos resultados de sua afirmação:
3 hits de 51% = 17% de chance total
3 hits de 51% dos 17% anteriores = 17% dos 17% = 2,89%
3 hits de 51% dos 2,89% anteriores = 17% dos 2,89% = 0,49%
3 hits de 51% dos 0,49% anteriores = 17% dos 0,49% = 0,08%
Então, desconsiderando todo o processo do até +9, eu só tenho 0,08% de conseguir +13? Explica amigo, porque meu analfabetismo funcional não me deixa entender como isso é possível, pois se eu for considerar toda a probabilidade desde +5 o +6 não será 88% e sim 29,3 (3 de 88% conforme você disse, já que você simplificou o cálculo de probabilidade numérica a uma divisão simples!) e com a sua matemática para chegar a +9 você já está jogando com 0,20% do acumulado. Não é isso?
Uma dica amigo. Quando você trabalha com probabilidade o cálculo não é nem esse que você está fazendo, você está viajando. Você só faz o cálculo de probabilidade pelo produto das probabilidades quando os eventos não são dependentes. Se forem dependentes, como o cálculo do upgrade, o cálculo é por progressão aritmética!
E te respondendo @Kascly , por essa sua matemática inventiva não sei contar mesmo. Se você que é o gênio e não sabe nem fazer um cálculo de probabilidade, prefiro ser “analfabeto funcional” de acordo com seus critérios matemáticos bizarros.
Acho que você não leu quando eu disse:
Mas é isso aí, analfabeto funcional sô lê por alto mesmo. Anyway champz esse tópico já esta morto.
É amigo… dizer que a probabilidade de 3 eventos consecutivos e dependentes entre si é calculado pelo produto das probabilidades das parcelas é o certo mesmo… Eu que sou o analfabeto. Parabéns, já pode ser presidente do Brasil!
Como no exemplo …
Não vejo isso mudar nada amigo, continua falando um monte de besteira…
Ta “serto” champz. Afina, eles fizeram o anvil pra ser batido 3x que é pra dar mais emoção.
Edit: Vou quotar de novo pra ver se seu intelecto entende:
Não lembro de ter dito que cada hit somava a porcentagem. Pode apontar onde eu disse isso?
Não lembro de ter dito que cada hit somava a porcentagem. Pode apontar onde eu disse isso?
Você não falou amigo, fui eu que falei. Muito pelo contrário, preste atenção ao texto:
A partir de +10, já que você diz que não é a chance somada dos três hits dar 51%
Reparou o “NÃO”?
Muito pelo contrário amigo, aqui está o escrevi sobre você:
e sim sua fórmula (que carece extremamente de fontes), onde cada hit é 51% totalizando 17% (na sua matemática onde probabilidade se tem dividindo, kkkkk)
Acho que você já me chamou de analfabeto funcional por isso, não?
Aproveitando, qual foi o cálculo que você utilizou para calcular a probabilidade de 3 hits de 51% consecutivos e dependentes totalizam 17% de chance final? Demonstre também a probabilidade de se dar +6 em uma arma com 3 hits de 88% (de acordo com sua matemática bizarra).
EDIT: Ahhh sim, e por favor cite a fonte de onde você tirou as porcentagens a que você se baseia, se possível também a fonte de onde você tirou que se faz calculo de probabilidade dessa maneira.
Ok champz, então se um evento tem 51% de chances de dar certo e você pega esse evento e faz com que ele tenha que se repetir 3x para dar certo, você não estaria o tornando 3x mais difícil? Acho que…ah, captei agora. Você é da turma do cara que disse que é 80% de chance né?
“Sertiximo homi”.
Vou encerrar a discussão porque está dando bump em tópico inútil.
Edit: Talvez o desenho te ajude a entender: