Parece que o jogo virou não é mesmo?
Grande LoveTeam uma pena ter parado de jogar por quebrar a sua arma, o cara passou jogo todo investindo em uma arma quebrou e quitou, era gente fina conversei muito com ele. Hydrarium cobra pra subir ET? eita eu pago!!! Falei com guild lider da Hydrarium disse que não tem como rushar ninguem na ET é uma pena. Pagaria 1kk por tentativa completa.
È jovem não temos capacidade de rushar ninguém ainda porem 1kk seria pouco viu 1kk pra 4 pessoas seria 250k pra cada isso é em 1hr de run não compensaria heheheh, Agora o LoveTeam foi triste sua historia mesmo o cara tinha tudo para ser forte hoje em dia ele era pra ser da minha pt de Earth tower estava upando warlock só que foi ser olho grande quebrou a arma e quitou.
i dunno what’s going on,but i can’t believe something is still going on.
huehuehue
/longlivethehueknights
Agora sem sacanagem, se não é bug, exploit, crash de servidor, como se faz para ter um Superior Corona já com 2 slots abertos com +24, mesmo com potencial 0? Alguém da Hydrarium pode me responder?
Novamente, não estou sendo sarcástico nem debochado, só queria saber, pois se tem como fazer, gostaria sinceramente de saber como.
there is no words of a GM if it is a bug or not soo…it’s up to u
I already answered you and support your post could you please stop with the harassment against me ?
How about trying to whiteknight your abusive guildmates? Cause they wont get banned, sadly.
this game is so bad, i quit
@Dreifh Explain to us what’s this little Hydrarium “Anvil Meeting”
23 September 2016, 01:19am EDT, Fedimian CH1, Silute.
cc @STAFF_John @STAFF_Max @GM_Francis
Edit: Plus, the sudden channel crash that happened 5 minutes later…
https://forum.treeofsavior.com/t/hydrarium-funny-adventures/328412/15