kkkkkkkkkkkkkkk vc tem problema cara… é incapaz de entender uma simples coisa.
andre como havia falando antes, deixa de ser PIVETE, assuma q fez merda e seja homem de aceita as consequências, cresce pra vida e usa pelo menso 1% de cérebro pfv
CARA ASHDUHSAHDhuSAhdu EU PIVETE MANO? AUHSDUhaSHDuh VELHO… vc tem problema de cabeça cara… me explica a MERDA q eu fiz…
eu não sabia tbm e estou ciente das consequências que fiz uma merda e aceito uma penalidade, não aceito é ficar bajulando mlk mimado
Fiz merda por ELES terem alterado errado o dpk rate? como dito, fiz o que faço todos os dias, fui dropar minhas box’s, e quando percebi o drop rate, enviei um ticket reportando e perguntando se era normal aquilo, pois haviam informado de um sistema novo de dpk e PRONTO, fiquei lá por umas 2h irmao… que culpa eu tenho de não estar conseguindo logar agora? cresce e para de ser mimado cara.
mds o pensamento de vcs que aprovam essa compensação é menor q a de um esquilo…francamente são patéticos por ter um pensamento medíocre e repulsivo.
Meu gato tem um QI acima de vcs pra saber q isso é desonestidade
Quero entender qual o problema dessa compensação?
[Event] Token: 30 Days x1, isso é o mininmo visto o inconveniente todo gerado por culpa apenas da própria empresa.
(2) Letitia’s Secret Cube 10+1 x1 Vocês sabem fazer conta? é 0.6% de chance de pega algo Rank A, vulgo Practonium que eu poderia ter pego nos meus 5 chars que estão ja com a merda da caixinha contando esses 7 dias.
(3) Enchant Scroll (14 Days) x20 A não ser que eu tenha muita sorte dessa vez vai vir um monte de merda, mas sério? preferia tomes de xp ou mais DG reset, acho bem MEH compensar com itens RNG lol
(4) Instanced Dungeon Reset Voucher x10
(5) Earth Tower Entry Voucher (14 Days) x10
Esses aqui NEM VOU COMENTAR, porque isso é o minimo, estou perdendo de fazer as instancias em 5 CHARS CINCO, e ai? Acha que essas compensasoes vão me deixar OP?
MIMIMI vc exploito.
Não vendi, Não comprei, Não dei trade, Não lucrei de forma alguma, logo não gerei impacto na economia do jogo.
Me fala onde ta o exploit agora?
Querido ofendendo você apenas mostra falta de capacidade de debate.
Ta e que direito vcs tem de receber mais do que q joguei sem explorar bug? Pq o direito de vcs tem q ser maior q o meu?
Eu tenho q ser prejudicado por vcs q foram dropa q nem retardados e não recebo nada por ser honesto e saber ler.
perfeita colocação. Mais explicativo que isso só um video.
Me fala aonde vc está sendo prejudicado A MAIS que nós.
Eu jogo sem token, começei tos a 1 mês, meu char mais alto é 130, ai pergunto eu tenho q me foder enquanto a IMC enche vcs de item?
Novamente gerando ofensas, realmente você parece não ter capacidade de debater de forma saudável só isso já te faz perder o direito inclusive de debate.
Mas antes de te responder me diga, qual foi meu abuso/exploit?
Matar monstros e os mesmos droparem mais do que o comum porque a empresa criou um patch errado e sem testar, totalmente culpa da empresa.
Agora me diga, se eu não fiz NADA com esses itens dropados, e apenas esperei a empresa tomar uma atitude.
Novamente, qual foi o meu erro exploit? Jogar?
Ir HG upar? Sendo que o servidor foi deixado PELA EMPRESA as traças mais de 12 horas com bug?
Se você realmente acredita que tudo que fiz esta errado, e mesmo sem lucrar, vender, trocar, comprar, eu usei de ma fé, exploitei, te passei para trás, tudo bem direito seu fazer o que, argumentos você não tem.
Tirando tudo isso, porque eu devo ganhar mais compensação que você por exemplo? Pois estou bloqueado de jogar por 7 dias pois a empresa esta fazendo manutenção na minha conta e não na sua.
Detalhe eu tenho 4 chars level 320+ e 1 char level 170 e por incrivel que pareça esse fim de semana ia tentar upar 2 chars do 1 ao 330, mas infelizmente sonho acabado hahahahaha.
Preferia estar jogado 
Em resumo tudo q vcs falaram, eu não direito de porra nenhuma, o direito de vcs ta passando pelo meu e saio prejudicado, e se venho reclamar ainda sou culpado.
eu quero me defender de pessoas como vcs que acham q o direito de vcs é maior q o meu
Why are you brazilians so mad about this? It’s IMCs fault anyway, they messed up the rolls on DPK drops and probably didn’t even test the code before green lighting it and compiling it for the patch.
Meu Deus, desisto de debater com esse cara, ARREGO! fui.
Yep you are right. They dont test anything, thats so sad 
eu vim e expus minha opinião e como estou sendo prejudicado por um erro da IMC e dos jogadores, agora não posso nem monstra minha insatisfação com isso que sou o errado
Parem de chorar os itens vão ser apagados , choram d+ meu deus…